Life, Viva a Vida escrita por CaioKeidi


Capítulo 17
Capítulo 17; Final Alternativo - VIda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31850/chapter/17

Capitulo 17; Final Alternativo. – Vida

            Medico: Mônica!!!

            O Medico escancarou a porta e atrás dele estavam a Mãe da Mônica e seu Pai...

            Doutor: Mônica... Acabaram de me ligar de São Paulo... E disseram para mim, que eles estão procurando... Uma pessoa para... Meio que servir de cobaia... Para um Remédio... Para sua doença...

            Ela ficou assustada, mas ao mesmo tempo sentiu que havia uma luz no fim do túnel, logo pegou o quadro e disse que iria fazer, tal tratamento, sua mãe não queria, seu pai também, achando que seria muito arriscado, porém, agora ela era maior de idade e era ela quem resolvia, se ia ou não servir de cobaia...

            Os outros dias foram “normais”, Cebola e Magali ficavam com a Mônica, o tempo todo, não desgrudavam dela... O Medico dias depois explicou a ela como funcionaria o tratamento...

            Medico: Bem... Saiba Mô, que vai ser bem dificil... Vai se sentir mal, e muito fraca durante o processo... Uma enfermeira ira lhe dar esse remédio uma vez por dia – Ele mostrou uma cápsula negra – e esse duas vezes – Ele mostrou outra cápsula, vermelha e amarela – Vai ter que tomar algumas vitaminas também... Vai ficar assim por um Mês, depois iremos fazer uma operação... Lá no Rio...

            Ele ia sair do quarto, mas disse rapidamente “espero que você melhore... Acredite... Estamos todos torcendo por você...”

            Mônica passou os outros dias passando muito mal, com enjôo, os remédios eram muito fortes, Ela havia perguntado a ele, se ela não podia tomar remédios para aliviar o vomito e outros, mas acharam melhor não, pois isso podia deixar o corpo dela ainda mais debilitado, matando-a.

            Os dias passaram lentamente para ela, que era praticamente torturada pelos remédios, que pareciam que não surtiam efeito nenhum... Porém ainda estava viva, no dia da operação...

            Estavam levando embora, para o RJ, Cebola, Magali e os Pais foram juntos, Mônica estava na cama, sorrindo.

            Cebola: Vai dar tudo certo... Boa sorte... Môni...

            Ele a beijou e a Magali a abraçou levemente, e logo em seguida levaram ela para a sala de cirurgia, A Mônica começou a chorar.

            Era 23:00 Quando começou a cirurgia, Passaram 2 horas e a Magali dormiu, e o pai da Mônica também. A mãe dela, tentava se manter acesa mas as vezes Cochilava, o Cebola estava acordado, que nem uma estatua, não conseguia tirar o pensamento da Mônica... O Medico saiu.... E todos acordaram na hora.

            Medico: Foi um... Sucesso... Pelomenos ela não morreu... Hehe... Podem  ver ela amanhã... Esperamos que Ela melhore... Vai ficar aqui por uma semana, foi uma operação muito difícil... Mas correu tudo bem....

             No dia seguinte, o Cebola viu a Mônica dormindo e começou a chorar, e se sentou ao lado dela. Passou uma semana, e ela voltou a clinica, não acordou, ficou dormindo por todo esse tempo...

            Magali: Ela não acordou... Durante uma semana que ela não abre os olhos... Ela está bem?!

            Medico: Sim... O corpo dela está se recuperando do tratamento forte, e da Operação... Já esperávamos isso...

            O Cebola estava cuidando dela, quando ela abriu os olhos, e tocou de leve na mão dele, que se assustou, e a abraçou...

            Cebola: Que bom...

            Mônica: E... E... Eu.... Ess..... Ess...Esst.... Estou... Fa.... La... La... lan... do?!

            Cebola: Que bom!!! Deu certo!!! Você está se recuperando Môni!!!

            Ele apertou um botão ao lado da cama dela, e logo o Medico veio. Ficou assustado e ao mesmo tempo feliz por tudo ter dado certo... Os Pais de Mônica quase desmaiaram... Levaram ela embora da Clinica.

            Passaram 5 meses, e ela já falava, quase que normal, gaguejava um pouco, teve que aprender a andar denovo, conseguia andar, porém ainda não podia correr, seus braços ainda estavam fracos, mas já podia segurar coisas, como um copo, e podia escrever, disseram a ela que não iria passar daquilo... Mas o que mais importava e que ela estava com VIDA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!