Life, Viva a Vida escrita por CaioKeidi


Capítulo 15
Capítulo 15; Final 2014 - Buraco Negro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31850/chapter/15

Capitulo 15; Final 2014 – Buraco Negro

           

            Medico: Mônica... Olha... Peço que você não entre em Pânico...

            Ela conseguiu apertar um botão próximo a cama, a cama, levantou um pouco a cabeça dela

            Medico: Olha... Depois daquela baboseira de 2012 acabar o mundo... – Ele falava, quase chorando. – Todos acharam que tudo isso tinha acabado! Mas.. a NASA, descobriu, que um Buraco negro está chegando no Sistema solar!!! Ele chegara em poucas horas!! Nesse momento seremos engolidos.... Por ele... (Ui, que medo)

            Mônica: ... – Ela ficou desesperada...

            A Mãe e o Pai dela chagaram chegando na sala, batendo a porta...

            Mãe: Filha!!!!

            Ela a abraçou.

            Mãe: Que diabo de presente e esse que Deus te deu?!!!

            Mônica: S/e/i l/á.... O/q/u/e v/a/m/o/s f/a/z/e/r?!

            Pai: Morrer....

            Mãe: Cala a boca!!!

            Medico: Er... Eu soube que a Teve está dando noticias... sobre essa catástrofe...

            Mãe: Liga!!!

            Repórter: Bom. Gente... faltam poucos minutos... Logo... Vamos virar poeira cósmica... .... Buaaaaa

            O Cebola chegou ao Hospital

            Cebola: Minha casa ta muito longe... – Ela abraçou a Mônica também...

            De repente todos que estavam na festa chegaram a sala, aonde ficaram exprimidos...

            O céu que estava clareando ficou negro, o sol sumiu.... Um terremoto aconteceu, e antes que o local aonde eles estavam caísse... o Buraco Negro os Sugou...

            Todos foram sugados, e num piscar de olhos e sem dor nenhuma, morreram...

 

            Fim....

            (acompanhem os outros finais... Esse foi apenas para descontrair... rsrsrs)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!