Life, Viva a Vida escrita por CaioKeidi


Capítulo 14
Capítulo 14; Degeneração Espinocerebelar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31850/chapter/14

 

Capitulo 14; Degeneração Espinocerebelar

            Mônica passou um bom tempo na clinica, Chegou em um dia, em que ela não conseguia mais sair da cama, e não conseguia mais falar, Deram a ela, uma espécie de quadro, cheio de letras, quadro que ela usava para se comunicar... Assim que a Mônica foi internada, os a Mãe da Mônica logo ficou grávida, Ao completar 20 anos, A clinica ficou cheia de gente, as enfermeiras diziam que não... não podiam fazer festa nenhuma, pois ela precisava descansar...

            Enfermeira Sonya: Me desculpe pessoal.. Mas nada de festinha... Sinto muito...

            Cebola: Deixa a gente entrar!!!

            Magali: Por favor!! E o aniversario de 20 anos dela!!

            Cascão: Vai!!

            Marina: Peloamordedeus...

            Sonya: Parem com essa gritaria!!! Silencio!!

            Sra Souza: Pessoal... Ordem aí... Eu resolvo isso...

            Cebola: Isso aí Pessoal!!! Deixa tudo com a Coroa!!!

            Sra Souza: “Coroa...”  Vamos para um lugar mais reservado Sonynha....

            O Povo ficou na porta da clinica...

            Sonya: Me desculpe... Sabe?! Eu não posso deixar...

            Sra Souza: Fala serio.... Vamos falar aqui uma coisa... A minha filha... Tem quanto tempo de vida?!

            Sonya: ... Não sei... Acho... Que uns... Seis.... Cinco meses... No Maximo...

            Sra Souza: Esse será provavelmente o ultimo aniversario dela... Entende?!

            Sonya: Mas... Aonde a gente iria fazer... Sem acordar os outros paciente?!

            Sra Souza: Isso... Isso... Isso e problema seu!

            Sonya: Ah?!

            Sra Souza: Brincadeirinha... Mas você deve saber algum lugar... Você trabalha aqui...

            Sonya: Ah... Bem... Tem um lugarzinho... Mas...

            Sra Souza: Ótimo! Vamos lá!!!

            Ela saiu correndo para fora e começou a pular

            Sra Souza: Consegui!!!! Uhull!!!

            Vivian: Que ótimo!!! – Ela estava lá também, se tornou muito próxima do Cebola, graças a Mônica.

            Cebola: Uhuuuul!!!

            Todos começaram a gritar, tinha mais de cem pessoas, sem contar o pessoal dos outros bairros querendo ir também, mas a Mãe dela não deixou...

            Estavam em um salão de festas, estava imundo.

            Sra Souza: Cambada de Folgados!!! Podem começar a limpar tudo!!! Vou lá chamar a Mônica!!!

            O Povão começou a limpar a sala, e começaram a organizar, pegando as mesas, colocando no lugar... Bem simples, já que não tinham condições de fazer nada muito grande.

            Sra Souza: Oi Mônica...

            A Mônica olhou para ela... A Mãe dela, a abraçou.

            Sra Souza: Parabéns Filha... – Ela começou a chorar – Seu Pai está La em baixo... vamos descer?! Tenho uma surpresa para você... – Ela dizia enquanto enxugava os olhos.

            A Mônica pegou o quadro.

            Mônica: O/b/r/i/g/a/d/o.... P/o/r  v/i/r a/q/u/i...

            A Mãe de Mônica deu um leve sorriso, e desceu empurrando a cadeiras de rodas.

            Ao chegar na salinha, com a luz apagada, as luzes se acenderam e todos apareceram, com cena, Mônica começou a chorar de alegria.

            Todos os amigos da Mônica estavam lá... A festa durou até de madrugada...

            Todos foram embora depois... Mônica teve que voltar para a cama, estava literalmente morta... Os enfermeiros expulsaram o povo de lá.

            Mônica estava muito feliz, mas ao mesmo tempo triste, pois se sentia fraca... De repente a luz do quarto acendeu, e o medico entrou na sala correndo.... Assustando-a

            Medico: Mônica...

            -

            Continua....

 

            Essa emocionante historia terá 4 finais... é eu postarei elas... assim...

           

            Capitulo 15; Final 2014 – Buraco Negro

            Capitulo 16; Final Triste – Magoas.

            Capitulo 17; Final Alternativo – Vida.

            Capitulo 18; Final Verdadeiro – Vazio.

            Capitulo 19; Final Extra - Thriller

            Postarei... Leia todas, ou uma... Mas saibam, que o final verdadeiro é o “vazio”....

            Até breve...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!