Hermione Black escrita por Nathalia409


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiii povo lindo, capitulo pequeno mais necessário para a historia!
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318430/chapter/4

Capitulo 4: Na Toca 2

Hermione está alí lutando com um comensal que ela mal sabia quem era.

- Estupefaça !- gritou ela e o comensal cai desacordado no chão.

Hermione parou por um instante  para ver a situação e se deparou com uma vista nada bonita: todos que estavam na Toca agora duelavam exceto Gina e a Sra. Weasley.

Estava tão concentrada ajudando Harry com três comensais que mal percebeu alguém a fitando e se tivesse percebido as coisas iam ficar feias.

Hermione estava ficando extremamente preocupada com seus amigos que lutavam, cada vez mais o numero de comensais aumentava. Eles tinham sido pegos de surpresa, ela precisava defender eles e sabia que iria conseguir.

Com esse pensamento Hermione sentiu algo novo se apoderando de si, uma magia diferente e extremamente forte .

PAM

De repente um campo de força cercava toda a Toca.

Era como uma tela de proteção forte que havia conseguido proteger as pessoas da ordem e excluir os comensais.

Todos olhavam  um para o outro procurando quem era o responsável por aquilo.

Harry olhou para o lado e viu Hermione com as mãos abertas e levantadas, e então percebeu que era ela quem estava sustentando o escudo. Hermione por outro lado tentava se concentrar ao máximo no que fazia.

Depois de alguns minutos os comensais foram embora e o escudo finalmente se acabou.

- Hermione !- chamaram Harry e Rony quando viram a amiga cair no chão, desacordada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Sei que ta pequeno ,mais o proximo vai ser maior
Queria agradecer por estarem sempre comentando ,obrigado!
Comentem !!!