Hermione Black escrita por Nathalia409


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oii gente linda ,tive que dividir esse capitulo em dois.
Boa leitura ! Nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318430/chapter/3

Capitulo 3: Na Toca 1

“Escadas negras como carvão”!

Em uma sala escura e sombria. Duas mulheres conversavam.

- Por favor, ela não tem culpa! - Disse uma mulher bonita, com cabelos cacheados, longos e extremamente pretos.

- Não posso fazer isso! - Disse outra mulher de cabelos lisos e loiros!

- O que você faria se fosse seu filho?-Pergunta  a primeira mulher.

- Mas não é, é sua filha, e também meu marido nunca deixaria.  -Responde a segunda mulher.- Você poderia abortar.

- O que? Nunca! Ela é minha filha não importa se é filha do...

- Não diga o nome daquele infeliz na minha casa! – exclamou a segunda mulher.

- Esse infeliz é pai da minha filha! Não vou tira-la.

- Então vá para longe, fique um tempo fora, tenha a menina. Resolvemos o resto depois.

A primeira mulher saiu da sala, e desaparatou.

Hermione acordou ofegante e suando frio.

- Mas um pesadelo! – disse ela.

Esse último mês não fora nada bom para Hermione. Ela quase não dormia mais,  e sempre que caia no sono algum pesadelo aparecia.

A morena desceu as escadas e foi até a cozinha beber água quando ouviu vozes sussurrando. No mesmo instante ela parou, retirou a varinha das vestes e a segurou firme.

- Olhe isso Tonks, que interessante! O que seria?- disse uma voz conhecida

- Não sei Arthur, mas é melhor deixar isso ai – disse outra voz.

Arthur? Claro, era o Sr. Weasley.

- Senhor Weasley? – perguntou Hermione inserta enquanto ligava a luz.

Na sala de estar estava Sr. Weasley, Tonks e mais algumas pessoas

- Hermione – disse o Sr. Weasley – Que bom que acordou, acho melhor arrumar suas coisas.

- O que? Para quê?- perguntou a garota um pouco confusa

- Vamos para a sede da Ordem da Fênix. A propósito meu nome é Tonks- falou uma garota de cabelos roxos.

- Prazer – disse Mione

- Tonks, suba e ajude a Hermione arrumar as coisas, estamos esperando-os - disse o Sr. Weasley observando a televisão da sala.

Elas subiram e logo estavam de volta

- Pronto – disse Mione – Vamos direto para a Ordem?

- Na verdade não, tivemos um pequeno imprevisto. Vamos primeiro para a Toca, depois vamos pegar uma chave de portal para a Sede  - explicou Sr. Weasley

- Ordens do Dumbledore - disse Tonks

Eles montaram nas vassouras e depois de alguns minutos já tinha chegaram à conhecida Toca.

- Pronto, sintam-se em casa – fala Sr. Weasley entrando na própria casa.

- Mione!- exclamou uma voz conhecida.

- Gina!- disse Hermione indo abraçar a amiga!

- Ainda bem que chegaram Harry já deve esta chegando.

- Harry vai vir ? – perguntou a Morena.

- Sim. Já soube sobre o ataque do dementador?- pergunta a ruiva e no mesmo instante Hermione paralisa!

- Ataque? Que ataque?

- Um dementador atacou o Harry, mas não se preocupe ele esta bem.- disse Gina

Hermione mal pode pensar sobre o assunto e já estava sendo esmagada pelo famoso abraço de urso da senhora Weasley.

- Hermione querida como você esta?- perguntou Molly

- Estou bem Sra. Weasley.

- Não sei, parece um pouco abatida...

- Deve ser de tanto estudar! – falou Rony

- Ron!- exclamou Hermione abraçando o amigo e logo depois deu uma tapa na cabeleira ruiva.

-Ai Mione!- disse o Rony.

- Não merece menos, posso saber por que não me mandou noticias? Fiquei um mês inteirinho sem saber de nada! – falou Hermione ralhando com o amigo!

- Hermione não culpe ele, foram ordens diretas do Dumbledore. A propósito, é bom te ver – fala Remo.

- É bom ver o senhor também! – disse a menina, e quando a mesma olhou para trás viu Harry sendo esmagado pelo abraço da Sra. Weasley.

- Harry! Eu fiquei tão preocupada, principalmente quando soube do dementador sobre as....- começou Hermione ,mas parou quando Harry a puxou para um abraço.

- Eu estou bem, mas e você? Até agora algum problema? Eles descobriram alguma coisa?- perguntou o amigo, já que se alguém descobrisse seu verdadeiro pai,  era motivo para procurá-la ;afinal, Sirius era um fugitivo inocente, mas, fugitivo.

Harry olhou bem para a menina e percebera que ela estava diferente, mais alta só que ainda era menor que ele, os olhos estavam diferentes mais escuros, pareciam agora um lago negro, o cabelo também estava mais escuro e agora chegando a metade das costas e tinha os cachos mas modelados e comportados.

- Você esta diferente!...-disse quando o abraço terminou -  Diferente pra melhor! - falou ele, recebendo um grande sorriso da amiga.

Mione começou a conversar com os amigos quando sentiu uma sensação ruim. Uma sensação nada boa!

- O que é aquilo?- perguntou Rony e foi ai que viram seis figuras encapuzadas.

- Comensais da morte! – falou Harry e os três saíram correndo para a cozinha.

- Mãe! Pai!, olhem lá fora- disse Rony já com as orelhas vermelhas.

- O que foi?...- começou o senhor Weasley, mas perdeu a voz  quando olhou pro jardim de sua casa ,haviam chegado mas cinco comensais.

- Harry fique aqui, eles devem estar  te procurando –disse Remo -  Tonks, Emmile , Doge, Dedalo, Hestia, kingsley ,Moody e Sr. Weasley vamos sair ,ou então eles podem invadir –disse Remo e todos os seguiu até  o jardim.

- Molly, leve quantas pessoas puder no primeiro portal- disse Tonks e depois foi atrás dos outros.

- Mãe o que a gente faz?- perguntou Gina

- O que a Tonks disse. A chave vai demorar uns 7 minutos. Então, vocês três e a Gina vão primeiro – disse  a senhora Weasley apontando para Ron, Mione e Harry.

- Mas mãe, queremos ajudar!- disse Ron e reparou que chegara mais três comensais. - Bem que papai disse que tinha tido fugas de Azkaban, só que o ministério havia acobertado.

- Rony será que... Ai meu Merlin cadê a Mione ?- perguntou Gina assustada.

Hermione já tinha ido em direção aos comensais, sem pensar duas vezes, tirou a varinha das vestes e começou o duelo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? Curiosos ?
Deixem comentários, quero saber a opinião de vocês !
Beijos