B De Black escrita por Nina Oliveira


Capítulo 7
Encantado


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é meio diferente e é dedicado a todos vocês que leem a minha fic. Eu considerei seriamente a hipótese de parar de escrever, por causa de uns probleminhas de pessoais, envolvendo minha saúde. Mas resolvi continuar... Eu ficaria decepcionada comigo mesma se desistisse agora. Por isso não estranhem se a fic tiver uns atrasos. Vou tentar de coração. Sei que vocês não estão aqui para ficar lendo um big discurso sobre minha vida, então vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318325/chapter/7

Por favor, leiam as notas iniciais... Obrigado!

Pov Alvo

O natal já havia passado, e aquele pequeno segredo tinha morrido conosco. Todos  prometeram sigilo e descrição.  Lynx estava radiante agora que o avô sabia quem ela era. Tudo estava mais uma vez bem.

Com os N.O.M.s se aproximando novas preocupações tomavam conta. Umbridge descobriu a AD, por meio da amiguinha da Cho, e agora Dumbledore não era mais o diretor. Fred, Jorge e papai também tinham sido expulsos do time, injustamente, diga-se de passagem. Mas mesmo assim Lynx não perdia a chance de aprontar com a Umbridge. Bombas de bostas na sua sala, feitiços e azarações vindas do além, entre muitas outras. O momento mais engraçado foi quando ela trocou os dizeres da insígnia de diretora por Cara de SapaSênior.  Ela ficou com o distintivo assim por horas, até o chato do Filch avisá-la. Claro que ninguém pegou a  Lynx, afinal filhote de maroto, marota é. 

Estávamos agora no em frente ao lago Negro, embaixo de uma árvore. Eu, Lynx, Hermione, papai, Rony e, acreditem, minha mãe.

 A Black insistiu tanto que ela acabou se juntando a gente. A conversa fluía normalmente e o assunto rodava sobre quem gostava de quem. É obvio que o casal romione era o mais zuado. As orelhas dele estavam muito vermelhas e ela bastante corada.  

Lynx morria de rir. Eu gostava daquela risada, era extremamente contagiante. Era sincera. Também gostava dos olhos dela, confiantes e ao mesmo tempo assustados. O cabelo... Pera aí. É a Lynx. Lynx Black, filha do padrinho do meu pai e melhor amiga da minha irmãzinha   mais nova, eu nunca olharia para ela desse jeito. Não.

Três palavras me despertaram do meu transe e me dando um susto.

- Você gosta dela! 

Pov Gina

Eu estava na beira do lago junto com meu irmão, a Mione, a Li (esse é o apelido que eu dei para a Lynx), o Arthur e o Harry. 

 Todos brincavam e riam. Num momento, no qual a Hermione saiu correndo atrás da Li, e o Ron do Harry, eu vi que o Thur estava totalmente longe, num debate mental.

Segui seu olhar e vi. Ele olhava para Black. Não era um olhar comum. Parecia encantado. 

- Você gosta dela!  - falei baixinho e ele pulou bem uns três metros. 

- D-e-e quem? - gaguejou. 

- Dela! Você sabe muito bem. - afirmei. 

- Eu não gosto da Lynx. - ele retrucou. 

- E quem disse que eu falava da Li? - perguntei olhando nos olhos dele.

- Bem... Bom... Eu não gosto ela tá bom! - ele disse zangado. 

Assenti rindo. Ficamos um tempo em silêncio quando ele disse de supetão.

- Eu sei que você gosta do Harry. - olhei para ele surpresa.

- Quem disse isso a você? - perguntei tremula. 

- Ninguém! - ele se apressou a dizer - Eu percebi sozinho.

Acenei com a cabeça. Arthur se levantou e me deu a mão ajudando. 

- Quer um conselho? - ele perguntou eu esperei ele continuar - Não desista. Só seja você mesma. Eu vim do futuro, sei que digo. 

E sem dizer mais nada saiu correndo para junto dos outros, me deixando com uma pulga atrás da orelha: O que ele quis dizer com isso?

A Mione disse que eu tinha que seguir em frente, esquecê-lo. Mas ele me disse para lutar, não desistir.   Muita confusão para mim.

Olhei para frente e meu olhar encontrou com o de Harry, que deu uma risada e me chamou com a cabeça. 

Quer saber, que se exploda a minha cabeça. Eu vou seguir meu coração. Harry Thiago Potter que me aguarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra é dívida. Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "B De Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.