Little Rose escrita por juuh_lautner


Capítulo 5
Paris - parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31832/chapter/5

 Parisparte dois.
"Where it began, I can't begin to knowing
But then I know it's growing strong"

"- Não me faça ir buscá-lo Jacob Black."

- Mas Nessie...

A menina levantou-se, irritada e caminhou batendo os pés até ele. Chegando a sua frente, bufou, respirou fundo e soltou tudo de uma vez.

- Olha aqui, ontem você me diz que vai embora, meu coração saiu e voltou pro lugar inúmeras vezes, você durmiu comigo me fazendo ter sonhos nada apropriados e agora quando eu finalmente faço alguma coisa... - respirou - Você foge de mim. Qual é o seu problema?

Ele olhou estupefato para ela. Nunca em seus muitos anos de vida imaginou que aquele ser pudesse ter tantas mudanças de humor, em tão pouco tempo. Nem mesmo, que ela pudesse ser tão decidida de seus objetivos, e realmente não pode deixar de sorrir bobo ao notar que dessa vez o objetivo era - com muito orgulho - ele.

- Quer saber? Foi esúpido, foi realmente um ato estúpido.

Ela virou-se e saiu andando sem dar satisfações, deixando o menino congelado onde estava. Juntou a toalha, a comida intacta, jogou tudo na mala mas não chegou a fechar o zíper.

- Você por favor, pode parar de ser tão extremista?

A voz grave do menino em seu ouvido, o seu hálito doce chegando em seu pescoço, a vez tremer.

Perto demais, fácil demais.

Em um só movimento, ele a puxou pelo braço, encostando-a em seu corpo quente. Um sorriso martreiro surgiu em sua face enquanto a da menina passava pelas mais diversas mudanças de cores.

- Qual é o seu problema Reneesme? Quando eu finalmente faço alguma coisa...

- Eu te faço calar a boca seu chantagista. - respondeu a tal assim que o ar voltou aos seus pulmões - Acha que só porquê você é alto, moreno, bonito, sensual - ignorando a música - e tudo mais pode conseguir o que quer?

O lobo riu da atitude de sua protegida. Realmente, nunca vira mulher ter tantas mudanças de humor em tão pouco tempo, era simplesmente fascinante.

Admirou por demorados segundos cada contorno perfeito do rosto da menina, que não mudava a cara de indignada por nada, não movia um sequer músculo.

Por fim, após sorrir novamente optou por simplesmente não responder. Convencido de que ela agora se acalmara, simplesmente soltou-a e pos seus braços envolta de seu corpo gélido.

Assim que sua respiração voltou ao normal, tomou coragem, largou-se do 'abraço' do menino e saiu correndo em direção às escadas, deixando-o completamente sem reação.

Menos de um segundo depois, ele já a alcançara e a segurava pelo braço.

- O que deu em você Nessie?

O olhou assustada, com o gesto que a pegara de surpresa.

- Por favor Jake, eu não consigo ser mais do que isso - pediu com o semblante triste - E se não é isso que você quer, eu não tenho mais razão para estar contigo nesses 6 dias que nos restam.

Ele afroxou o aperto no braço da menina, mas não a largou. Podia ver o quanto ela estava confusa com tudo que ela causara entre os dois e com tudo que acontecia dentro dela.

Não parecia provável ela realmente gostar dele assim como dizia gostar. Até três dias atrás, ela babava pelo loiro, capítão do time de futebol do colégio, assim como todas as amigas dela - as quais não suportavam a existência do lobo - pareciam querer deixar bem claro.

E tudo assim, de um click se fez claro. Ela não gostava do capitãozinho, e mesmo não admitindo, ela gostava dele. Os boatos então, foram as amigas, não fatos reais. Que forma mais simples de afastar todo o amor de melhor amigo do que colocando outro, mais rico e mais porpular na jogada?

Subtamente um sorriso se formou em seu rosto, junto com toda esperança queimando dentro dele.

Era tão óbvio, tão simples, tão improvável, mas ao mesmo tempo, tão perfeito.

- Nessie... - ela o olhou com uma careta - Eu te amo, minha pequena.

As lágrimas que pareciam querer se formar nos olhos da ruiva, deram lugar a um sorriso que iluminou todo seu rosto. O sorriso mais perfeito que seu lobo já havia visto.

Quando finalmente entendeu que Jacob havia compreendido toda enrolação em que seus sentimentos se encontravam, parecia que finalmente tudo daria certo, mesmo que por míseros seis dias.

Ela deixou-se levar pelo abraço quente de seu protetor, rindo consigo mesma por ter conseguido o que queria.

Ele, inteiramente, só dela.

------------------------------------------

N/A : Oh fuck, me desculpem pela demora, mesmo ><
Mas tá ai, a Nessie, cheia de problemas emocionais o
Enfim, comentem ok?

;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.