O Poder Daqueles Olhos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 19
Se Preparando


Notas iniciais do capítulo

Ei gente, como anda o carnaval de vocês? Espero que bem! Bom, aqui está mais um capitulo, ele é um cap "pré-baile" e o proximo será o baile. Muitas coisas vão acontecer no próximo! kk Espero que gostem do cap! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318315/chapter/19

~~Violet~~

Enfim tinha chegado o dia do baile e a escola estava num agito só. Tinha meninas desesperadas por causa de pares, vestidos e maquiagem, tinha menino rindo do desespero dela e tinha outras que fuzilavam eu com o olhar, e a grande parte era o fã clube do Sirius.

-Se eu morrer, a culpa é sua! – O acusei no café da manha.

-Por quê? – Ele me olhou confuso.

-Essas meninas só faltam planejar minha morte porque eu vou com você ao baile, tão me fuzilando com o olhar! – Falei indignada, tanto que minha voz ficou mais fina no final, isso acontece quando estou com raiva.

Ele riu do meu desespero e me abraçou pelos ombros e eu vi, por trás dele que a Marlene quase esmagou o pão que estava na mão dela e eu quase ri, é tão bom irritar ela!

-Relaxa loira, eu te protejo das loucas – Ele me lançou uma piscadela – Mas se bem que eu nem culpo elas, eu sou irresistível mesmo e todas me querem – Ele falou convencido.

-Seu ego tá me amassando Sirius! – Provoquei e ele revirou os olhos.

-E o amor de vocês me comove – Lily comentou e nós dois mostramos a língua para ela – Olha, já tão até fazendo os mesmo gestos, que amor!

-Pelo menos não sou eu que fico “ai James, você é tão lindo, eu te amo e ficar o resto da minha vida ao seu lado” – Fiz uma vozinha bem irritante para falar e o Sirius riu e continuou.

-“Lily, você é amor da minha vida, quero ter um time de quadribol com você!” – Eu ri da imitação do Sirius.

-Eu nem falei nada e vocês me colocam na historia? – James perguntou.

-Olha Prongs, você e a ruiva são um pacote só agora, provocou ela, provocou você e vice versa! – Sirius explicou e eu concordei.

-Mas mudando de assunto, que horas vamos nos trocar? – Dorcas perguntou e eu tomei o maior susto, que horas essa menina chegou?!

-Da onde você veio?!

-Estávamos na biblioteca – Remus chegou logo atrás da Dorcas.

-Na biblioteca Moony? – Sirius perguntou sorrindo maroto o que fez o casal corar.

-Não quero nem saber o que os dois estavam fazendo lá – Comentei e eles coraram mais ainda.

-Mas vocês ainda não me responderam, que horas vamos nos trocar? – Dorcas perguntou.

-Bom, o baile começa as oito, podemos ir nos trocar umas seis e meia, sete horas – Sugeri – Não vamos demorar tanto a nos trocar...

-Não mesmo – Lily concordou – Acho que é um bom horário e falando em casais e tals, alguém viu a Alice e o Frank?

-Devem estar se agarrando em algum canto – James e Sirius disseram juntos.

-Bom, eu já terminei meu café. Violet, vamos dar uma volta? Preciso falar com você – Lily disse e eu confirmei, então fomos andar pelos corredores.

-O que foi Lily?

-Violet, me diz que você vai tomar uma atitude! – Ela parou de repente na minha frente.

-Oi?

-Me diz que você vai tomar uma atitude e agarrar o Sirius logo! – Ela disse.

-Lily!

-O que é?! É verdade! Tá na cara que vocês dois querem ficar juntos e se gostam, para não dizer que se amam! E além do mais, na ultima semana vocês ficaram tão grudados, sempre que eu te via, ele estava com você e vice versa. E vocês estão mais amigos, estão até com piadinhas entre si e parece que tem coisas sobre você que só ele sabe e coisas sobre ele que só você sabe, todo mundo já percebeu! Por isso que as meninas estão todas bravas, porque elas perceberam essa afinidade de vocês!

Eu suspirei, o pior de tudo é que ela tem razão mesmo! Eu e o Sirius nos aproximamos muito, eu sei coisas sobre ele que só eu sei e que ele só confiou a mim e tem coisas sobre mim que só ele sabe, sem falar que eu sempre ando com ele e sempre que eu olho pra ele, eu tenho uma vontade de beijar ele! E as vezes acho que ele também quer.

-O problema é esse Lily, eu me envolvi muito com ele, meus sentimentos cresceram demais! Eu acho que amo ele! Não, eu não acho, tenho certeza. Mas eu não sei se ele sente o mesmo e eu não quero me machucar.

-Olha Violet, eu me sentia o mesmo em relação ao James e lembra que você me incentivou? – Eu assenti – É a mesma coisa, você tem que arriscar, olha, todo mundo vê que ele gosta de você, que ele ama você! É só ver o modo que ele te olha, como ele toca em você, tá muito obvio, mas tá na hora de fazer alguma coisa! – Ela disse irritada e eu ri.

-Vou ver o que posso fazer, vamos voltar? – Ela assentiu.

Começamos a caminhar de volta e dessa vez fomos pelos jardins, que estavam vazios no momento.

-Se não são as namoradinhas do Potter e do Black! – Uma menina da corvinal “brotou” na nossa frente, ela e uma amiga.

-É bom vocês ficarem longe do Sirius e do James! Eles são meus! – A amiga, que era loira falou, nos fitando com raiva. Me encarando principalmente.

-Vocês vão se arrepender se não se afastarem deles! – A morena disse.

Eu e a Lily nos entreolhamos e começamos a rir.

-Parem de rir! Estamos falando serio, vocês não sabem do que somos capazes!

-Primeiro – Lily começou – Eu acho que a decisão de quem ficar ou não ficar é do James e do Sirius, afinal, a vida é deles!

-Segundo, não são vocês que vão nos afastar deles, acham mesmo que temos medo de vocês? – Questionei sorrindo sarcástico.

-E por ultimo, mas não menos importante, nós somos as melhores alunas do sétimo ano, ou seja, somos ótimas em feitiços e duelos, querem mesmo se meter com nós?

-E também, andamos com os marotos, acham que não aprendemos nada? – Conclui a frase da Lily.

As meninas olharam assustadas para nós e por trás delas, surgiram o James e o Sirius. O povo deu para aparecer do nada hoje, né?

-E também, não tentem se meter com elas... – James começou e elas olharam para trás assustadas.

-Não temos medo de usar nossas “técnicas” – Sirius sorriu maroto.

As meninas bufaram raivosas e saíram andando com raiva e nós, bem, nós nos entreolhamos e começamos a rir.

-Vocês acabaram com aquelas meninas – James comentou e eu e a Lily nos olhamos e fizemos poses de “nós somos divas”, o que fez ambos rirem.

-Eu não sabia que tinha tanta menina louca em Hogwarts – Lily comentou.

-É que nós levamos a população feminina a loucura, minha cara Lily – Sirius retrucou.

O resto do dia se passou normal, quero dizer, eu provocava o Sirius, ele me provocava de volta, a Lily comentava que nós iriamos nos casar, eu dizia que não e que ela e o James que iriam, James dizia que isso era obvio e que todos estávamos convidados, a Lily corava, a Dorcas ria e assim por diante.

-Meninas! Tá na hora de irmos nos trocar! – Estávamos todos no salão comunal, quando Alice berrou isso. Ela e Frank apareceram só no fim da tarde, descobrimos que hoje era por acaso aniversario de namoro de ambos e eles estavam comemorando, por isso sumiram em boa parte do dia.

-Que horas são? – Perguntei.

-Quase sete horas! – Sirius respondeu, ele estava deitado no meu colo, enquanto eu mexia nos cabelos dele.

-O que?! Vamos logo meninas! – Empurrei o Sirius que me olhou irritado.

-Ei! – Ele reclamou e eu ri, para depois dar um beijo na bochecha dele e correr escada acima, ouvindo as meninas me seguirem.

A Marlene não estava no quarto, ela ia se trocar em outro lugar, ainda bem! Corri pro banheiro e tomei um banho rápido e depois uma por uma, as meninas iam entrando, enquanto isso, eu secava meu cabelo e com uma aceno da minha varinha ele ficou com cachos largos nas pontas. Eu tinha mudado minhas mechas, antes eram rosas e roxas, agora, rosas e azuis, ficou melhor assim e agora combinava com meu vestido, que era azul celeste.

Alias, meu vestido era um espetáculo a parte. Minha mãe sempre escolheu bem e dessa vez não seria diferente, ele era tomara que caia e bem apertado na parte de cima, marcando minhas curvas, mas depois descia em um leve tule, mas ainda assim marcava meu corpo, mas de uma forma favorável.

Eu fiz minha maquiagem e nisso as meninas já estavam com seus cabelos também prontos, e faziam as delas. Os vestidos delas eram lindos também. Lily iria com um verde, Dorcas com um rosa bebe e Alice com um dourado.

Com as maquiagens prontas, nos colocamos os vestido e colocamos os sapatos. Prontas na hora em ponto, eram oito horas. Olhei para as meninas.

-Vocês estão lindas!

-Você também! – Dorcas disse e as meninas concordaram – Esse vestido é lindo Violet! Você vai parar o coração do Sirius, coitado!

Eu ri do comentário.

-Minha tia sempre teve bom gosto – Lily comentou e eu concordei.

-Isso é verdade! Bom, vamos? Temos que fazer uns certos marotos babarem – Falei sorrindo divertida e elas concordaram.

Nós descemos as escadas, eu na frente e Lily por ultimo e quando descemos, vamos dizer que os marotos, que conversavam animadamente entre si, pararam e nos olharam. Foi uma cena engraçada, a boca deles se abriu levemente e só faltava eles babaram. Mas mesmo assim eles continuavam lindos e alias, hoje eles estavam perfeitos!

Eles estavam com trajes sociais, camisas e calças escuras, mas mesmo assim continuavam com aquele ar despojado e com aquele estilo “nós somos lindos e perfeitos e nem nos esforçamos para isso”.

-Ih meninas, acho que vamos ter que ir ao baile sozinhas... Acho que paramos os pobres corações dos marotos – Comentei.

-Pois é Violet. Se soubéssemos que estávamos tão feias assim, nem teríamos descido – Alice comentou, pesarosa.

Lily e Dorcas só concordavam, mas estávamos nos segurando para não rir da cara de bobo dos quatro.

-Vocês estão... uau! – James comentou.

-Ele quis dizer lindas! – Remus disse.

-Perfeitas! – Frank falou.

-Sexy – Sirius completou sorrindo maroto e nós rimos.

-Ora, obrigado – Falamos juntas.

Sirius então parou na minha frente e pegou minha mão direita, dando um beijo nela e depois sorriu de lado.

-Você está incrível – Ele disse e eu sorri levemente.

-Obrigado, você também. Bom, vamos? – Perguntei.

-Vamos – Ele disse e então fez uma reverencia super exagerada e me ofereceu o braço, o que me fez rir – Vamos então senhorita?

-Claro – Eu ri e entrelacei meu braço no dele. Esse baile vai dar o que falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!