O Poder Daqueles Olhos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 20
Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318315/chapter/20

~~Violet~~

O salão definitivamente estava lindo. Entramos todos juntos e já podia ouvir os cochichos! Esse povo de Hogwarts precisa, definitivamente, parar de ser fofoqueiro. Nós procuramos uma mesa mais distante das outras, onde podíamos acomodar nós oito.

-Senhorita – Sirius falou galante, puxando a cadeira para mim, que ri e sentei.

-Obrigado.

-Sempre as ordens – Ele sorriu, mas não se sentou – Vou buscar as bebidas, marotos, vamos? – Os meninos concordaram – O que querem?

Cada um fez seu pedido, mas no geral pedimos cervejas amanteigadas. Os meninos então se foram e as meninas se sentaram eretas na cadeira, esticando o pescoço.

-O que estão fazendo? – Questionei confusa.

-Violet querida, vamos lhe explicar uma coisa – Lily me explicou.

-Quando você namora um dos marotos e eles são os caras mais desejados da escola – Alice começou.

-Você tem que ficar de olho! O que mais tem por ai, é oferecida e atirada! Então é bom ficar de olho no Sirius – Dorcas avisou.

-Dorcas, eu não tenho nada para ficar de olho, ele é livre e solteiro.

-Mas bem que podia deixar de ser... –Alice comentou, como quem não quer nada.

-O que quer dizer?

-A Violet me poupe! Tá na cara que ele gosta de você ! – Dorcas bufou – O garoto praticamente baba por onde você anda e só falta ele te agarrar, porque tá na cara que ele tá afim de fazer isso e... opa, quem é aquela menina dando em cima do meu namorado?! – Dorcas levantou brava e foi até os meninos, eu então sentei no lugar dela.

-Hora do show! – Comentei.

A Dorcas era a mais quieta e boazinha de nós, mas quando trata do Remus, ela é brava e tem razão, afinal, o Remus é muito cobiçado pelas meninas, pelo fato dele ser todo bonzinho e ter aquele ar de cavalheiro do século passado, mas ainda sim tinha seus momentos marotos. Sem falar que ele é lindo, o que eu não posso negar, mas bem, eu não roubo namorado das minhas amigas e sempre preferi morenos.

A Dorcas chegou do lado dos meninos e já entrelaçou o braço no do Remus, lançando um olhar e um sorriso nada agradável para a menina, que recuou, mas ainda sim sorriu pro Remus e disse alguma coisa, mas acho que ele não respondeu do modo que ela esperava, pois ela bufou e saiu pisando duro.

Os outros marotos só faltavam rir da cena e quando chegaram na mesa, e nos deram nossas bebidas, soltaram uma alta e sonora gargalhada, o que fez todos que estavam perto olharem para nós de um modo tipo “o que esses loucos estão fazendo? Por que estão rindo?”.

-Vocês são loucos – Comentei, bebendo um gole da minha bebida.

-Foi... tão... engraçado! O Remus só faltava querer evaporar! – Sirius disse rindo.

Os meninos continuavam a rir, o que fez eu e as meninas revirarem os olhos. Eles foram aos poucos recuperando o folego e parando com leves risadas.

-Dorcas, você botou medo na menina – James comentou.

-A James, quem mandou aquela oferecida dar em cima do meu namorado! – Ela bufou irritada e o Remus deu um beijo na bochecha dela.

-Não precisa ficar com ciúmes amor, você sabe que eu só tenho olhos pra você – Ele sussurrou, mas eu ouvi, já que estava do lado deles.

-Você é tão fofo Remus! – Comentei e ele corou – Dorcas, segure mesmo esse menino! Caras legais como eles são difíceis de achar!

-Eu sou legal! – Sirius resmungou e eu fingi não ouvir.

Então uma musica começou a tocar e eu e a Lily nos entreolhamos.

-Eu amo essa musica! – Dissemos juntas e depois rimos – Vamos dançar gente! – Falei animada levantando da cadeira e o resto do pessoal me seguiu.

I gotta feelin'

That tonight's gonna be a good night

That tonight's gonna be a good night

Fomos para a pista e começamos a dançar, eu com o Sirius. Nesse momento não tinha quase ninguém na pista, porque a festa tinha acabado de começar, mas nós dançando, convidou os outros a dançar e logo a pista estava cheia.

Fill up my cup

Mazel tov

Look at her dancing

Just take it off

Eu e as meninas nos juntamos e começamos a dançar, os meninos só ficaram observando de boca aberta. Nós dançamos muito bem mesmo, alias, não eram só os marotos que olhavam abismados, mas todos os meninos envolta, o que nos fez rir.

Fomos até eles e eu puxei o Sirius pela mão, o fazendo dançar comigo. Nós começamos a rir e a dançar, então chegou o refrão novamente e nós começamos a cantar juntos.

I gotta feelin'

That tonight's gonna be a good night

That tonight's gonna be a good night

That tonight's gonna be a good good night 

Terminamos a dança e gritamos alegres, mas essa coisa toda cansou. Então nós saímos da pista e muita gente reclamou.

-Sabemos que somos demais, mas sabe gente, até nós cansamos – Sirius sorriu maroto, o que fez muitas meninas bufarem e os meninos rirem, mas nós voltamos para a mesa.

-Droga! Meu copo está vazio – Resmunguei.

-Tava com sede, ein Violet? – Lily comentou.

-Estava mesmo!

-Eu pego outro para você! – Sirius se ofereceu.

-Mas você já pegou o primeiro, eu vou – Falei, me levantando, mas ele me impediu, se levantando mais depressa que eu.

-Não tem problema, eu vou e já pego um outro para mim também, já que o meu também está vazio.

Ele se levantou e foi até a mesa, então as meninas sorriram para mim, de um modo muito, mas muito maroto.

-Vamos dar uma volta Violet? – Lily perguntou.

-O que? Não to afim!

-Mas você vai! – Alice me puxou pelo braço e nós quatro fomos em direção ao jardim, da onde dava para ver o salão todo.

-Você tem que fazer alguma coisa! – Dorcas disse.

-Por que tem que ser eu? – Perguntei.

-Porque ele não quer te beijar, porque acho que tem medo de você afastar ele e ele gosta mesmo de você Violet! – Lily disse.

-E acho melhor você agir logo... – Alice disse num tom estranho – Olhem!

Nos viramos e vimos a Marlene, que claramente estava dando em cima do Sirius. Pensei que ela tinha desistido! Aquilo me deixou possessa de raiva.

Nem ouvi minhas amigas me chamando, já tava cheia daquele jogo todo. Fui até o Sirius.

-Violet, não é o que você tá pens... – Ele começou mas não terminou, porque eu beijei ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!