The New Father In The Lake escrita por japa


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31831/chapter/3

.

Booth e Brennan esperavam Cuddy dar as devidas instruções à enfermeira Brenda, que ficara com a difícil tarefa de impedir House de se meter, pelo menos que inicialmente, nas investigações do caso. Por conhecer bem o amigo, a diretora sabia que mais cedo ou mais tarde, House faria algo para participar da "novidade" que acontecia nas dependências do hospital.
O casal de investigadores conversavam sobre o caso, quando uma voz conhecida interrompeu-os.
-Brennan...? Booth...?
Angela Montenegro, uma das integrantes da equipe do Jefersonian e melhor amiga de Brennan, olhava surpresa para o casal de amigos que conversavam na entrada da clínica do hospital
-O que vocês estão fazendo aqui?
-Angie..?
-Angela?
Tanto Brennan, quanto Booth, devolveram na mesma intensidade, o olhar surpreso da amiga.
-O que você está fazendo aqui...? - Brennan perguntou.
-Eu perguntei primeiro, querida... - Angie respondeu, sorrindo de forma afetuosa para a melhor amiga.
-Corpo desconhecido encontrado do outro lado do Carnegie... - Booth respondeu.
-É... Eu soube sobre isso, mas não imaginava que seriam vocês a cuidar do caso... - Angie sorriu - E eu estou aqui por causa do meu pai... Eu te avisei, Brennan, que ele teve de fazer uma operação...
-Mas levando em consideração de que seu pai mora no Texas, não teria por quê eu imaginá-la aqui...
-Eu sei, baby... Longa história que envolve uma apresentação e uma stripper... - Angie suspirou - Quer dizer que temos um caso?

-O FBI tem um caso. - Booth respondeu, frizando as iniciais do Bureau - Você tem que cuidar do seu pai...
-As habilidades da Angie poderão ser de grande ajuda nesse caso, Booth... - Brennan o interrompeu - Principalmente na hora de fazermos o retrato da vítima.
-E meu pai só tirou o apêndice, Booth...
-Okay! - Booth levantou as mãos - O que seja...
-Desculpe fazê-los esperar... - Cuddy apareceu - Mas o que eu tinha de fazer era necessário... Vamos?
-Drª Cuddy, essa é Angela Montenegro - Booth fez as devidas apresentações - Ela é membro da nossa equipe do Jefersonian e vai nos ajudar nas investigações.
-Como vai? - a Drª e a linda morena trocaram gentilezas - Por favor, me acompanhem...
-Drª Cuddy...? - Booth acompanhou Cuddy, seguido por Brennan e Angela que vinham logo atrás - Sobre o médico que fará a autópsia... Preciso que a Drª me indique um de extrema confiança... Ainda não sabemos o motivo da causa da morte da vítima e não descartamos a possibilidade de assassinato, então...
-Vocês querem alguém que consiga manter sigilo sobre o caso?
-Exatamente.
-Eu tenho o médico perfeito para indicar...
-E seria?
-Dr. James Wilson.

.
.
.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Father In The Lake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.