Mistakes escrita por Yas_Thais


Capítulo 12
DÚVIDAS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31830/chapter/12

Eu te machuquei?” – perguntou um pouco preocupado.

“Me machucar? Você simplesmente me beneficio a experiência mais emocionante da minha vida .” – falei com um pouco de receio.

“Pra mim foi mais que perfeito. Alias o que não é perfeito quando estou ao seu lado.” – ou em cima de mim – ok, parei pensamento malicioso.

 “Eu te amo, Jacob Black!”

 “Eu também te amo Reneesme Cullen.”

 

12. DÚVIDAS

 

Renesmee PDV

Esse foi realmente o melhor dia da minha vida inteira. Cada toque, cada caricia cada palavra que ele sussurrou em meu ouvido, foi tudo extremamente perfeito. Ele foi tão gentil, tão carinhoso que quase não houve dor, quase... Mais isso realmente foi irrelevante. Por que foi muito mais do um dia eu imaginei, talvez a palavra PERFEITO descrevesse como foi pra mim aquele momento ao lado do razão do meu viver.

Eu estava deitada nos braços de Jake, ele passava as mãos levemente pelas minhas costas, e beijando o topo de minha cabeça. Quando de repente, Paul aparece escancarando a porta, entrando com tudo no quarto.

 

 “Jake... OPAA!” – Paul falou saindo e fechando a porta.

“O QUÊ VOCE QUER AQUI  PAUL? QUE MERDA EU NÃO POSSO FICAR UM MINUTO EM PAZ NEM NA MINHA PROPRIA CASA?” – Jake gritou visivelmente irritado.

“Desculpa aê Jake! É que a porta estava destrancada ai eu entrei...”

 

“O quê você quer aqui? Fala logo e cai fora.” – eu passei a mão no rosto de Jake para ele se acalmar.

 

“Será que da pra você vir aqui fora do quarto pra nós conversarmos?”

 

“NÃO, não dá. Se quiser falar fala ai de fora mesmo. E fala logo que eu não  estou com muita paciência não” – Jake se levantou, colocando o short que estava jogado, no canto do quarto, me deu um beijo na testa e disse:

 

“Amor, eu vou ver o que esse idiota quer. E já volto.” – e foi em direção a porta falar com Paul.

 

Caramba. Que situação mais sem graça. Eu acho que nunca  mais eu vou olhar na cara do Paul depois disso. Mais também o que ele queria? Foi entrando sem nem anunciar sua chegada. Eu estava tão absorta no momento com Jake que nem ouvi ele chegar, uma vergonha pra mim pois com a minha super audição de meio - vampira, eu poderia ter  ouvido ele virando a esquina...

 

“Aê cara... desculpa, eu não sabia que você tava no love com ela. Na verdade eu nem sabia que vocês tinham se acertado.” – Paul falou bem baixinho, como se eu não pudesse escutar.

 

“Cala a boca Paul. Fala o que você quer, e dá o fora!”

 

“Ixeee, desculpa ter que acabar com o momento de pegação de vocês, mas o Sam falou pra nós dois fazermos a patrulha.” – Paul continuava a falar baixo. Idiota.

 

“AH, NÃO! Fala pra ele que eu não vou agora não. Porque você não faz a patrulha com o Seth, Quil, Embry... Sei lá qualquer um menos eu.”- jake alterou um pouco sua voz.

 

“Lamento te desapontar, mas o Seth, a Leah e o Embry, ele já fizeram a patrulha anterior. E o Sam, o Quil, o Jared, foram todos pra reserva vizinha passear com seus impritings.”

 

“Ta legal, e eu estou com o meu impriting, aqui. Então eu também não vou poder ir.”

 

“Jake você acha que também não queria ter ido viajar com a sua irmã, e estar do lado dela agora em vez de ir fazer patrulha com você? Foi ordem do Sam, então para de frescura e vamos logo.”

 

(N/A: Entãoo gente, pra quem não se lembra dos casaizinhos que tiveram imprinting eu vou explicar pra vocês que não sabem não ficarem boiando, pq ate eu esqueço de vez enquando xD. Então lá vai... os casais são: Sam e Emily, o casal clássico do imprinting. Paul e Rachel, a Rachel é a irmã do Jacob Gostoso Delicia Black. Quil e Claire, ela era um bebê de 2 anos quando ele teve o imprinting no livro. Jared e Kim. E o nosso mais amado, idolatrado, lindo, tudo de bom, casal Jacob e Renesmee *-*. Desculpe a interrupção. Bjoo  ;D)

 

Jacob PDV

 

Ahh não. Tinha que acontecer comigo essas coisas mesmo. Eu aqui, no melhor momento da minha vida, e esse otário do Paul, vem me encher. Patrulha? Pra que fazer patrulha, nunca mais teve nenhum ataque nem nada do tipo. Isso era complô. Só porque eu me acertei com Ness, eles devem ter pensado. Vamos lá atrapalhar o troxa do Jake. Mais o Paul iria se arrepender de fazer essa maldita patrulha comigo, aah se vai.

 

“Ta bom. Agora cai fora, vai na frente que daqui a pouco eu estou indo também.” – falei empurrando ele em direção à escada.

 

“Ahh Jacob, só nos pega né? Isso aê garoto. Ta virando lobo-mal? Danadoo.” – putaquepariu, eu não acredito que esse nó cego falou essas merdas, e pior a Ness esta ouvindo tudo.

 

“Cala a boca. E sai fora.” – falei dando um empurrão em suas costas.

 

“Vê se não demora nos pega hein, você tem uma patrulha pela frente amigo.” – não deu nem tempo de revidar ele já tinha saído correndo para fazer a maldita patrulha.

 

Entrei no quarto, Ness já estava trocada, estava sentada na cama me fitando. Sentei ao seu lado na cama, e a puxei para o meu colo. Ela encostou a cabeça no meu peito nu, inalando o meu cheiro.

 

“Desculpa vida, eu não queria ir pra maldita patrulha...” – ela colocou o dedo em minha boca, pra eu ficar calado. E se aproximou, me beijando com carinho, ela invadiu sua língua em minha boca, puxando levemente meu cabelo. Foi descendo em direção ao meu pescoço com selinhos, voltou para minha boca me beijando novamente. Terminou o beijo sugando levemente o meu lábio inferior.

“Amor não se preocupe, vai lá patrulhar sossegado. Eu vou pra casa agora, e quando você terminar você vai pra lá também.”

“Mais eu queria ficar com você. Sempre tem um chato pra atrapalhar nosso momento a sós. Lá na sua casa eu não vou poder nem encostar direito em você, seu pai invasor de mentes fica monitorando meus pensamentos, seu tio Jasper fica controlando meus sentimentos, e o pior não é nem isso. Se o Jasper só controlasse, não, ele sente o que nós estamos sentindo. E Nessie é meio difícil me controlar perto de você, amor!”

 “Sabe Jake, eu estava aqui pensando quando você estava lá conversando com o Paul. Meu pai vai saber de tudo que passou hoje na sua casa. E eu tenho medo da reação dele.”

 

“Ness, ele deve ter em mente que um dia isso iria acontecer. Você não é mais criança vida, e ele têm que entender isso.”

 

“Você ter em mente é uma coisa, mais quando a coisa acontece, é meio diferente, Jake se põe no lugar dele um segundo. Ele é pai apesar de tudo, por mais que ele seja compreensível não deve ser fácil pra ele saber disso. E sim, eu não sou mais criança, mais pra ele eu sou Jake. Se você não reparou, meu pai é um pouco superprotetor.”

 

“Um pouco superprotetor? Um pouco é apelido. Seu pai é mega super ultra infinito universal forever super protetor.” -  ta eu admito esse é mega super ultra infinito universal forever ficou meio gay.

 

“Menos, vida. Meu pai não é tudo isso também. Mas mesmo assim eu estou meio receosa do que ele vai pensar de tudo isso. Eu não quero que ele fique chateado comigo.”

 

“Relaxa Ness, ele não vai ficar chateado com você. Ele só vai ficar furioso comigo, assim nada de mais. Se você por acaso vir uma cabeça rolando no quintal da sua casa, liga não, vai ser a minha.” – eu falei. Ela riu, e suspirou. Ficou seria de novo.

 

“Acho que esta na hora de você ir fazer a tal patrulha. Paul vai dar piti se você demorar.” – ela falou passando a mao nos meus cabelos.

 

“Nem me fala dessa patrulha maldita.”

 

Ness, foi embora e eu fui em direção da floresta para me transformar.

 

“Nossa pensei que não vinha mais.” – Paul pensou irritado

 

“Ah, não enche.”

 

“Desculpa aê por ter entrado sem bater, eu não sabia que estavam transando.”

 

“Agora não adianta mais pedir desculpas. Já atrapalho mesmo né. E na hora que você entrou, se você não percebeu, eu não estava mais transando eu estava deitado juto com a Ness.”

 

“Ah, você entendeu o que eu quis dizer Jake. Mais E ai...?”

 

“E ai o quê?”

 

"Foi bom ué?”

 

"Claro que foi! Tudo com a Ness é perfeito.”

 

“Aff, to vendo que essa patrulha vai ser uma merda. Faz o favor de NÃO, ficar pensando do que você acabou de fazer com ela.”

 

Bufei.

 

Agora que ele tinha falado, a nossa primeira vez foi perfeita. Cada toque, cada vez que ela gemia o meu nome tudo foi passando como um filme em minha cabeça.

 

Esse de longe sem duvida nenhuma foi o melhor dia da minha vida. Eu só espero que não complique muito com Edward, mais eu não posso fazer nada. Iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Ele teria que entender e aceitar.

“Aaah, que nojo Jake. Será que da pra para? Se eu quiser ver esse tipo de coisa, eu alugo um filme pornô.”

 

“Ah, é bom ficar vendo isso na mente dos outros né Paul. Pra você ver como eu me sinto quando você fica relembrando os seus momentos com a minha irmã. É  pior ainda quando é a sua irmã que esta nessas cenas.”

 

“Ah, mais é diferente. Eu e a sua irmã temos um relacionamento mais duradouro, mais serio.”

 

“É diferente bosta nenhuma. Sério? Porque o meu relacionamento com a Nessie não é serio Paul? – perguntei levemente ofendido, Paul percebeu, e se desculpou”.

 

“Não, eu sei que o relacionamento de vocês é serio. É só que é mais complicado pra você. Com Edward lendo sua mente. Não deve ser nada fácil.”

 

“É, nisso você tem razão. É meio complicado mesmo. Eu tenho que medir muito meus pensamentos perto dele, o que não é nada fácil de se  fazer.”

 

“Ah, e boa sorte quando ele descobrir que você desvirginou a filinha querida dele.”

 

“Cala a boca Paul. E obrigado eu vou precisar de sorte mesmo.”

 

Renesmee PDV

 

Sai da casa de Jake eu fui direto pra casa de meus avos, entrei um pouco tensa, tentando pensar em qualquer besteira que não fosse os meus últimos momentos com Jake. Pensa em papel higiênico, pensa em papel higiênico, falei pra mim mesma com medo do meu pai saber de tudo. Mas seria praticamente impossível não pensar nisso.

 

 Entrei em casa olhando ao redor pra ver se meu pai estava presente, mais nem ele nem minha Mãe estavam na sala. Tia Alice estava desenhando umas roupas novas - ela estava pensando em lançar a grife dela - deitada nas pernas de tio Jasper, ele estava comentando e dando uns toques, para ajudar ela. Tia Rosalie estava trocando de canal tão rápido que nem dava pra ver direito o que passava na TV, mais assim que eu entrei ela veio em minha direção me dar um abraço.

 

“Onde meu pai esta?” – perguntei ficando nervosa.

 

“Ele foi pra casa de vocês que fica aqui perto, logo ali na floreta.” – Emmet falou do andar de cima fazendo só Deus sabe o que, se achando o mais inteligente do mundo.

 

“Eu sei onde fica a casa Emmet não precisa me mostrar” – falei mal humorada.

 

“Eles falaram, pra quando você chegasse era pra ir pra lá”.– Tia Rosalie disse. Ai meu Deus, me acuda.

 

“Mais ele falou o porquê?”

 

“O porquê, do que?” – Emmet falou descendo as escadas.

 

“O porquê, do que o que?”

 

“Quê?” – Emmet falou com cara de confuso.

 

“Nada não, esquece vai.” – falei começando a entrar em desespero.

 

“Ness, porque você esta tão nervosa? O que foi que aconteceu?”- Tio Jass perguntou olhado desconfiado.

 

“Naaadaa, não Tio.” – menti na maior cara de pau.

 

“Tem certeza?”- ele insistiu.

 

“Nãoo, é que... e-eu, perdi o meu celular.”- Isso é hora pra gaguejar Renesmee?

 

“Ah, depois você compra outro querida.”- Tia Alice falou.

 

“Ah claro. Porque pra você tudo é descartável né tia?”- falei forçando uma risada, que deve ter saído mais como uma careta.

 

 

 

De repente, meu celular começa a tocar e vibrar no meu bolso. Tocar não, fazer o maior escândalo. Eu olhei corando para meus tios, e dei uma risada amarela.

 

 

 

“Nossa, ele estava no meu bolso. Como eu sou burra senhor. Deixa eu atender né, se não, ele para de tocar.” – Meus tios Jasper, Alice, e Rosalie, me olharam desconfiados.

 

“Já volto.”- fui correndo em direção a porta pra escapar daquela enrascada.

 

 

 

Fui até a garagem, pra poder atender sem ter três pares de olhos me vigiando. Tudo bem, que eles iriam escutar cada palavra mais mesmo assim é melhor conversar sem os outros estarem olhando pra sua cara. Olhei no visor do celular, era Melanie. Ela tinha que ligar justo agora?

 

“Fala Mel”

 

“Oiii Ness, tudo bom?”

 

“Indo... e você?”

 

“Ah, então, eu liguei pra perguntar se você não quer sair comigo e com o Josh, mais tarde. Ai você leva o Jeke e tals...”

 

“Então Mel, não vai dar”

“Aaah, por quê? Eu tava tão animada pra sair nós 4 juntos.”

“É, eu bem que precisava sair um pouco mesmo, espairecer um pouco.”

“Então... vai ser divertido. Vamos?”

“Não vai dar mesmo, se não eu ate iria.”

“Mais o que é tão importante, que você não pode ir?”

“Na escola eu te conto tudo direitinho. Agora eu vou ter que desligar”.

“Ta bom então. Beijo.”

“Beijo. E divirta-se com o Josh.”

“Ah, pode apostar que eu vou me divertir. Haha.”

 “Tchau.”

Desliguei. E voltei pra sala, todos estavam sentado olhando pra mim, menos Emmet que estava assistindo um programa onde passava clipes de rap.

“Porque você não vai com a sua amiga Nessie?”- Tia Rose indagou.

 

“Ah sei lá, não estou muito afim”- MENTIRA, eu tenho que contar para o meu pai que eu transei com Jake hoje.

 

“Então eu vou indo, vou lá ver o que meu pai quer comigo.” – falei já me desesperando de novo.

 

“Ness aconteceu algo? Porque você esta quase entrando em desespero?” – maldito dom do meu tio Jass.

 

“Nada de mais tio, eu só estou um pouco cansada.”- isso era um pouco verdade. Agora que eu pensei, nem tinha reparado, mais... Desculpem o palavreado, dar cansa também poxa. “Fuui.”- falei e sai correndo de lá antes que eu me entregasse de vez.

Estou com fome, estou com fome, estou com fome, pensei quando estava chegando em casa.

Meus pais estavam em pé abraçados de costas pra mim, perto da lareira, logo que eu entrei, eles viraram na minha direção. FOME, FOME, FOME.

 

Nossa filha, você demorou.”- minha mãe falou.

 

“Eu dei uma passadinha lá na casa do meu vô”- fome, fome. Aiiii deus que fome.

 

Você quer que eu prepare algo pra você comer Ness?” – meu pai perguntou carinhosamente.

 

“Claroo, porque não? Prepara sim pai.” – falei meio exagerada.

 

“Você esta bem filha? Parece meio estranha...” – minha mãe perguntou, um pouco preocupada.

 

“Ótima.” – fome de ovos, fome de ovos.

 

“Você quer ovos filha?”

 

“Aham” – foi só o que eu consegui responder.

 

OVO, ovo, ovoooooooo.

 

“Nessie, aconteceu algo?” – meu pai me perguntou desconfiado.

 

“Nãoo. Porque?” – láláláláaaa, cantarolei em minha mente.

 

“Então porque, você esta tentando esconder algo de mim?”

 

“Eu não estou tentando esconder nada, pai” – MENTIRA.

 

“Mentira?”

 

“Não pai...”

 

“Fala Ness, seja lá o que for eu vou entender.” - meu pai falou compreensível.

 

‘Ta bom... Eu transei com o Jake hoje... DESCULPA.’- eu pensei em um jato.

 

Meu pai congelou, fico mais branco do que de costume, arregalou os olho, abriu a boca pra falar e tornou a fechá-la.

 

“Vo-vo-você O QUÊ?” – ele quase gritou as duas ultimas palavras.

“Ai, eu sabia que não devia te contar.”- falei colocando as mãos no rosto.

 

“O que esta acontecendo? E o que você não deveria ter contado Renesmee.” – minha mãe falou frustrada. Ela odiava não saber o que estava acontecendo, e era melhor não saber mesmo, ela não ia ficar nada contente em saber o que eu estava fazendo na casa de Jake.

 

“Onde esta o Jacob, Renesmee?” – meu pai me perguntou, escondendo a raiva. Mas era notável, que ele estava furioso. Ele só estava se controlando perto de minha mãe, pra não deixá-la mais confusa. Mais eu acho que teve o efeito contrario, pois minha mãe fez uma careta e perguntou de novo.

 

“Alguém poderia me contar o que esta acontecendo?”

 

“Sua filha, e seu amiguinho cachorro.”

 

“O que tem eles?”- Minha mãe perguntou mais confusa.

 

“Adivinha, o que eles estavam fazendo na casa do Jake.”

 

“Não sei... NÃO! Não é o que eu estou pensando. Não pode ser.”- minha mãe falou colocando a mão na boca devido ao choque. Como se ela nunca tivesse feito isso.

 

“Se o que você esta pensando é, que eles tiveram seu primeiro relacionamento sexual. Sim, é isso mesmo.”

 

“Filha...”- minha mãe me olhou ofendida.

 

“Agora me fala onde o Jacob está Renesmee?” – meu pai falou nervoso.

 

“Não pai... Você não vai machucar ele, né pai?” – eu comeicei a chorar e soluçar. Minha mãe veio ao meu lado, me abraçou forte.

 

“ONDE?”

 

“Pai por favor...” – implorei à ele. Ele não podia machucar o meu Jake, não foi só culpa dele. Ele não tinha feito aquilo sozinho.

 

“Calma Ness. Edward...”- minha mãe olhou pro meu pai como quem diz: ‘Vai com calma’.

 

“Não Nessie, eu não vou machucar ele. Só quero ter uma conversa a respeito disso”

 

“Ele está fazendo patrulha...”- falei soluçando de tanto chorar.

 

“Eu vou lá falar com ele”

 

“Mãe fica aqui comigo, por favor?” – eu precisava de alguém, do meu lado agora. Não podia ficar aqui sozinha. Minha mão olhou pro meu pai, com um olhar se desculpando.

 

“Ta eu vou sozinho amor. Não tem problema, é ate melhor. Vou conversar. De homem pra homem, com ele.” – meu pai falou e saiu mais rápido que um jato pra falar com Jake.

 

Eu não acreditei sinceramente nas palavras de meu pai. Eu tenho medo de ele mentir pra mim, e machucar o Jake. Não. Ele não iria fazer isso comigo, ele sabe que eu sofreria demais se isso acontecesse. Ele não iria fazer isso, não é? Ele não teria coragem, de me magoar dessa maneira, tinha? As perguntas não paravam de aparecer na minha mente. O desespero estava quase tomando conta de mim. E se meu pai fazer isso mesmo? O que seria de mim? Eu não ia viver sem jake, isso já estava decidido. Se meu pai ma... matar Jake. Eu também morreria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEENTEEEE THAISS Q ESTA POSTAANDOO HOJEE!! (a outraa autora da fic!!)

espeeroo que curtam ... e dalii Reneesme ... UIAHSUIHASUIHASU
meu deus se tivesse um macho daqueeles eu não conseguiriia ficar pensando em ovo nãao (666 ~ ... tá pareei recaida Team Jacob !!!

beiijooos ;*

e comenteemm!!