Mistakes escrita por Yas_Thais


Capítulo 11
TUDO DE VOLTA AO NORMAL




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31830/chapter/11

 

 

"Nunca mais tente fugir de mim. Mais de qualquer forma eu não vou deixar mesmo. Prisão perpétua agora Reneesme Cullen, não tem mais volta."

"E quem disse que eu quero liberdade??" - falei provocando. Ele riu, pegou minha mão, e fomos em direção a saida do Aeroporto.

 

11. TUDO DE VOLTA AO NORMAL

 

 

 

Reneesme PDV

 

Eu nem estava acreditando que toda aquela “tragédia” (sim por que aquilo foi uma tragédia pra mim) tinha acontecido, que a Leah era tão baixa a ponte disso. Por culpa dela eu quase larguei pra trás tudo que mais me importa na vida, MEU Jacob, minha família e meus amigos, mas eu não vou perder o meu tempo pensando em uma... Eu não tenho nem classificação para aquele ser repugnante.

 

Estávamos na saída do aeroporto, meu pai estava abraçado junto a minha mãe esperando eu e Jacob. Jake estava ao meu lado segurando minha mão, e com a outra ele estava segurando a minha mochila. Por falar nela, eu tinha até esquecido dessa mochila, se não fosse o Jake eu teria deixado ela pra trás com minhas roupas dentro, não que tia Alice fosse se importar com isso, pois seria um convite as compras, e ela era o tipo de pessoa que NUNCA vai rejeitar uma oportunidade de fazer você se vestir do jeito que ela acha “legal”.

 

“Vocês vieram de carro né?” – perguntei desconfiada, pois eu não estava a fim de correr até Forks de novo. Só agora eu tinha me dado conta mais eu estava exausta, nesses últimos dias eu não consegui dormir direito, e a noite era o horário que eu mais sentia falta do meu amor.

“Não Ness, nós viemos correndo também. Carro iria demorar demais, e como você estava “fugindo” nos não podíamos desperdiçar tempo.” – minha mãe falou me olhando com ternura.

“Jacob você pode levar Nessie no colo ate em casa?” – meu pai falou reprimindo uma risada.

“Claro! Nem precisa pedir san... Edward”- Jacob falou com uma risada estampada no rosto.

“Pode deixar, eu sei andar, ta legal?”

“Edward só vou precisar de um favor seu. Será que dá pra você carregar a mala da Ness ate a casa de vocês?” – Jacob falou me ignorando totalmente.

“Claro. Vamos amor?” – me pai falou virando para minha mãe afagando o seu rosto, e saiu correndo mata adentro segurando minha mãe pela mão, e carregando minha mala na outra.

“Você esta bem vida?” – meu Jake perguntou me abraçando.

“Melhor impossível. Jake eu quero te pedir desculpa por tudo, eu fui uma burra em não acreditar em tudo que você falava, mas é que todas as provas apontavam contra você. E a cena que eu vi na sua casa não foi nada agradável, mais agora eu sei que tudo aquilo era mentira e...”.

“Shhh, você não precisa me pedir desculpas por nada, amor, a culpada de tudo isso aqui foi Leah. Ela entrou e me agarrou enquanto eu estava dormindo em casa, então você não precisa se preocupar com nada disso. Agora tudo isso é passado, não vamos ficar remoendo coisas que não tem necessidade.”

“Como é que é? Ela te agarrou quando você estava dormindo?” – perguntei ficando furiosa. Meu pai não tinha me dito nada que ela o agarrou DORMINDO. A Leah, agora você vai ver a verdadeira Remesmee, aquela briga que eu tive com ela não foi nada, ela que me aguarde porque o que esta por vir vai ser mil vezes pior!

“Ness, calma. Outro dia eu te conto tudo direitinho o que aconteceu naquele dia. Agora nós precisamos voltar você precisa descansar e nem vem falando que você não esta cansada porque eu sei que está. Vamos agora vida?”

“Ta você venceu, mais eu quero saber TUDO com detalhes daquele dia, e você não vai escapar não viu senhor Jacob.”

“Ta bom, ta bom. Agora vamos.”- ele falou me pegando no colo e saindo correndo em direção a Forks.

“Jake!”

“Não adianta reclamar, eu vou te levar no colo. Amor dorme um pouco você parece tão cansada.”

“E estou mesmo, foi um dia um pouco turbulento pra mim hoje, se é que você me entende.”

“Dorme minha Ness.” – ele falou abaixando a cabeça pra me dar um beijo na testa.

“Ah não, na testa não.” – falei olhando com falsa indignação nos seus olhos.

 

Ele parou de repente, me colocou no chão me encostando um uma árvore colocou os braços na minha cabeça, me prensando na parede, e aos poucos foi se aproximando, nunca desviando o seu olhar do meu. Ele começou beijando meu queixo, e desceu para meu pescoço, deixando uma trilha de fogo onde seus lábios quentes e macios tinham encostado, deu leves mordidinhas, e sussurrou em meu ouvido me fazendo estremecer.

 

“Eu te amo sabia?” – falou beijando minha orelha. Eu não estava mais agüentando, eu precisa sentir sua boca junto da minha. Eu peguei nos cabelos dele puxando seu rosto para perto do meu. Ele parou, olhou fundo em meus olhos e me beijou. Foi o beijo mais doce do mundo, aquele momento era mágico. Sua língua explorando minha boca com gentileza, mas o beijo foi ficando mais urgente. Eu puxei levemente seu cabelo, e ele respondeu passando a mão em minhas costas, e a outra em minha nuca. Eu desci minha mão pelas costas dele e coloquei por debaixo de sua blusa, eu pude sentir ele ficando todo arrepiado. Ele me prensou com mais força contra a árvore me beijando com mais urgência, dando leves mordidos no meu lábio inferior, e passando sua língua quente em meus lábios. Parou o melhor beijo da minha vida com um selinho demorado.

 

“Ah Jake, como eu te amo.” – falei ofegante.

“Não mais do que eu Nessie.” – ele também estava ofegante.

“Amor eu acho melhor nós irmos embora. Meu pai e minha mãe já devem ter chegado em casa, e você sabe como ele são super protetores devem estar todos preocupados lá em casa.”

“É né... vamos embora” – Jake falou meio contrariado, me pegando de novo no colo e saiu correndo pra casa. Eu estava tão cansada que eu acabei adormecendo no colo do Jake, só acordei quando escutei toda minha família perguntando se eu estava bem.

 

“Eu estou ótima.” – falei abrindo meus olhos devagar, e soltando um bocejo.

“Ah Ness, eu fiquei tão preocupada com você querida.” – minha vó Esme falou afagando meus cabelos.

“Tudo culpa desse fedorento ai!” – Tia Rosalie como sempre alfinetando Jake.

“Tia não fala assim, meu pai já deve ter contado toda a verdade pra vocês, então por favor não fique tratando Jake assim” – falei um pouco zangada, será que ela nunca vais se acostumar com Jake na minha vida?

Ela se afastou olhando para Jake com cara de ódio

 

“Jake... pode me colocar no chão amor.” – pedi educadamente.

“Ah, desculpa, nem percebi.” – ele falou beijando o topo de minha cabeça, e me colocando no chão.

“Ah pirralha esperta, querendo dar uma de Bela adormecida pros 5 anões não te pegarem hein. Essa é minha sobrinha, toca aqui. Só não vou fazer PEITINHO se não pega mal.” – Hein? Querendo dar uma de Bela-adormecida pros cinco anões não te pegarem? Mas o que isso tem a ver com minha suposta “fuga” pra casa de Tânia? Essas besteiras tinham que sair da Boca do meu tio Emmet.

“Tio... pra começo de conversa, Bela – adormecida pertence a uma historia. E SETE anões não cinco, pertence à outra historia completamente diferente. E o que isso tem a ver com a minha ida para casa de Tânia?”

“Nessie, pra começo de conversa, eu não quero você me chamando de Tio, a partir deste momento é só Emmet. E pra meio de conversa, Bela encantada e os três anões são tudo a mesma coisa, elas não casam no final da historia? Então bobinha é tudo a mesma coisa, eles é que querem te enganar ta bom. Se você quiser eu posso te contar uns contos de duendes pra você dormir. E pra fim de conversa eu vou lá saber o que isso tem a ver com a sua fuga pro Havaí na casa da Tânia.”

 

DEUS, ME DE PACIÊNCIA.

 

“Ta bom EMMET, eu te chamo assim a partir de agora. E só pra constar, não é Bela encantada, é Bela adormecida! E eu já disse que é SETE anões, e não é tudo a mesma coisa.

“AH... e é conto de FADAS ta? Não conto de DUENDES. Depois dessa eu vou subir e dormir,  pois eu ainda estou com muito sono.” – Porque só eu na minha família tinha que dormir, enquanto todos aproveitam suas noites com seus respectivos pares? Bom... Pelo menos Jake também dorme, e por fala em Jake também dorme ele vai dormir comigo hoje. Eu olhei para meu pai para ver se ele se incomodava com isso, e ele assentiu levemente sem que ninguém percebesse.

 

Peguei na mão de Jake, puxando escada acima.

 

“Vem Jake, você vai dormir aqui hoje. Como nos velhos tempos.”

“Nem faz tanto tempo assim nessie.” – eu escutei tia Alice falando lá de baixo, como meus ouvidos são mais sensíveis que os ouvidos humanos, eu estava escutando tudo que acontecia lá em baixo. Mas eu ignorei todos, a única coisa que me importava agora era o meu amor. E finalmente ela estava aqui do meu lado, como ele sempre deveria ter ficado.

“Pra mim faz Tia.” – retruquei para minha tia Alice.

 

Entrei em meu quarto puxando Jake comigo. Sentei-o na cama e falei:

 

“Amor espera ai que eu vou tomar banho, depois você toma também. Mais deixa eu  ir primeiro, ta?”

“Porque agente não toma junto?” – ele falou com uma risada maliciosa no rosto. Eu escutei três rosnados e uma risada escandalosa vindo lá de baixo, com certeza foi minha mãe, meu pai, tia Rose, e a risada só pode ter vindo de Emmet (ainda era meio estranho chamar ele assim... mais já que ele queria fazer o que?).

“Calma gente, é brincadeira.” - Jake falou gargalhando alto.

“Fica ai que eu já volto. Só pra saber que horas é vida?” – perguntei pra Jake. Já deveria ser bem tarde pois a hora que nós saímos do aeroporto era quase uma hora.

“São 01h30min, Ness...” – escutei tia Rose falar lá de baixo.

“Eu pensei que a Nessie estava falando comigo, não com você loira aguada.” – Falou jake um pouco irritado.

“Cala a boca seu vira-lata sem dono.” – retrucou tia Rose.

“Gente, será que da pra parar só por hoje?”

“Desculpa querida, é que ele me tira do serio.” – falou tia Rose.

“Vai tomar seu banho amor. Você ta muito cansada e precisa dormir um pouco, eu vou estar aqui te esperando.” – Jake falou me mandando um beijo no ar.

 

Fui para meu closet pegar um pijama, para eu dormir mais confortável, peguei o meu preferido, era um shortinho bem curtinho, e uma blusinha de alcinha bem fininha, ele é branco de seda.

Fui para o banheiro, abri o chuveiro bem quente e entrei debaixo deixando a água quente relaxar os meus músculos rígidos. Os últimos acontecimentos passaram como um filme em minha cabeça, o dia em que eu peguei Leah agarrando Jake, o dia da balada que fiz a merda de ficar com o RONALDO, e depois Jake aparece do nada e rola o maior barraco, o dia em que eu bebi horrores e fui à casa do Jake - nem eu sei como que eu consigo lembra eu estava tão louca, que é praticamente impossível de lembrar tudo o que aconteceu - , e pensar que tudo isso aconteceu por causa de uma qualquer que queria destruir meu relacionamento com Jacob. Mais a Leah não perde por esperar eu não vou deixar barato tudo que ela causou na minha vida, ela tirou o meu bem mais precioso que é o Jake. Reneesme sem Jacob = NADA.

 

Fechei o chuveiro, me sequei coloquei meu pijama e sai do banheiro, Jake estava na mesma posição que eu o tinha deixado quando fui tomar banho, ele me olhou dos pés a cabeça, de olhos arregalados.

 

“Ness...”

“Que foi amor?”- perguntei sem entender o porquê de ele estar me olhando desse jeito. Será que é por causa do meu pijama? Mais eu sempre usei ele, pensando bem Jake nunca me viu usando este pijama, sempre que Jake dormia aqui, o pijama misteriosamente sumia de meu closet, com certeza deve ser obra do meu pai. Mas Jake nunca dormia no mesmo quarto que eu essa vai ser a primeira noite.

 

 

Jacob PDV

 

Eu preciso de uma roupa limpa pra dormir, será que o louco do Emmet me emprestaria uma? Mas tem que ser uma que ele não tenha usado para o cheiro horrível de sangue- suga não seja muito forte. Mas ele era minha única opção pois o resto dessa família usava P ele era o único grande o bastante para poder caber algo em mim.

 

“Emmet, será que você poderia me emprestar uma roupa?” – falei desviando os olhos de Nessie, ela queria me matar aqui mesmo. Ela estava usando um pijama curto e colado em seu corpo. Foco Jacob Foco!

Ainda bem que o Edward foi caçar com Bella, pos se ele escutasse meus pensamentos agora não seria nada legal.

 

Emmet entrou correndo arreganhando a porta e parando bem ao lado de Nessie.

 

“Eu ate empresto, mais só se você descola uma branquinha pra mim. Sabe como é né... Faz um tempo já...” –  quem? Branquinha? Quem é essa?

“Tio...”

“Tio não pirralha, ta tirando rapa, seja HOMEM?”

“Ah ta, desculpa. EMMET empresta logo a roupa pra ele e fica quieto pelo amor de Deus!”

“Mais quem é essa branquinha? Quem sabe eu apresento.” – eu falei, se eu conhecesse eu até apresentaria, porque não. Só ele resolver com a loira aguada da Rosalie depois eu não quero dor de cabeça com aquela psicopata.

“Não é ninguém Jake. Meu tio que é louco, agora sai daqui que eu quero dormir Emmet, e vai buscar a roupa logo.” – Ness falou um pouco irritada.

“Calma tiriça, eu já volto com a roupa cachorro. Mas se você descola uma branquinha me avisa viu?” – Emmet falou e saiu pra ir buscar minha roupa.

“Amor quem é essa tal de branquinha? A Rosalie não liga do Emmet esta atrás dela”

“É uma longa historia Jake. Mas não é uma pessoa não. Outro dia eu te conto tudo direitinho, é bem bizarra essa historia. Mas deixa isso pra lá”.

 

Nessie veio se aproximando de mim. Pegou minha mão e me levantou da cama, passou a mão em meus cabelos, e me abraçou enterrando o rosto em meu peito - eu estava sem camiseta, eu tirei enquanto Ness tomava banho, me sentia mais a vontade sem ela - sentindo o cheiro que exalava de meu corpo. Ela passou as mãos em meu peito, me fazendo arrepiar com seu toque. Pegou meu rosto em suas mãos olhou fundo em meus olhos, parecia que estava vendo minha alma, e foi diminuindo o espaço que tinha entre nós. Quando ela estava quase me beijando, Emmet abre a porta com tudo, nós levamos um susto estávamos tão absortos naquele momento maravilhoso que demos um pulo, se afastando um do outro.

 

“UUiiii, desculpa atrapalhar a pegação aqui no quarto, mais eu vim trazer sua roupa cachorro.” – ele jogou pra mim uma bermuda muito larga diga – se de passagem, mais era melhor que nada. Emmet se aproximou de mim e falou baixo (como se Nessie não conseguisse escutar)

 

“Isso ai Jacob pega mesmo, não dá mole não.”- disse piscando pra mim com cara de safado.

“Ti... Emmet, eu to escutando viu.” – Ness falou indignada.

“Relaxa Ness, só to dando uns conselhos pro garanhão aqui.” – Emmet falou me cutucando com o cotovelo. “Vou deixar vocês se pegarem agora. Sorte sua Ness que seu pai esta caçando, se não você ia ver só...” – e saiu do quarto fechando a porta.

“Inconveniente” – murmurou Ness.

“Eu estou escutando viu, pirralha!” – Emmet falou lá de baixo.

“Amor você vai tomar banho agora?”- me perguntou Ness.

“Vou sim, já estava indo de qualquer maneira.” – antes do seu querido tio atrapalhar nosso momento.

 

Fui em direção ao banheiro dela, tomei um banho, e voltei pro quarto. Ness já tinha pegado no sono. Dormia tão tranquilamente que nem parecia que todo aquele turbilhão de acontecimentos tinha ocorrido em nossas vidas. Mas eu não vou deixar que mais nada atrapalhe minha vida com Ness, nem Leah, nem qualquer outra coisa.

Cheguei na cabeceira da cama, afaguei os cabelos da razão de minha vida, ela ficava tão linda dormindo, a sua boca, os olhos cor de chocolate, os seus cabelos, tudo nela era perfeito. Ter ficado esse tempo sem ela foi como se tivesse arrancado algum órgão meu, e tivesse queimado, porque a dor que eu senti longe da minha pequena, foi a pior dor que alguém já sentiu na vida. Mas agora estava tudo sereno de novo, agora ela era MINHA Nessie.

 

Deitei ao lado de Ness, abraçando meu amor. Ela se aconchegou em meus braços, retribuindo o abraço.

“Eu te amo.” – sussurrei em seu ouvido, mesmo sabendo que ela não estava escutando. Será que o sangue suga do Edward iria se importar que estivesse dormindo no mesmo quarto que a filha dele? Ah que se dane, ele agora deve estar aproveitando os momentos dele com a Bella (se é que vocês me entendem). Aos poucos a inconsciência foi tomando conta de mim.

 

“Amoooooooor” – senti alguém me cutucando. Mas eu acabei de pegar no sono não faz nem 10 minutos, aaah não, seja lá quem for eu num vou levantar mesmoo!

“Daqui a pouco eu levanto, me deixa quieto.” – falei rispidamente. Onde já se viu ficar atrapalhando o sono dos outros desse jeito. PELO AMOR DE DEUSS!

“Nossa Jake, você não costumava ser estressado desse jeito quando você acordava.” – NESS?

 

Dei um pulo da cama como se tivesse levado um choque.

“Aii vida, desculpa. Eu pensei que era outra pessoa, eu estava tão apagado que nem percebi que era você pequena.” – falei quase implorando desculpas.

“Outra pessoa? E quem seria essa pessoa?” – Perguntou ela desconfiada.

“Sei lá... não pensei em uma pessoa especifica. Só achei que era um chato me acordando. Não que era o amor da minha vida.”

“Hum... sei.”

“agora vem cá vem” – falei esticando o braço pra ela se aconchegar em meu colo. Ela deitou em meu colo me abraçando, e ficou passando a mão levemente nas minhas costas, me deixando todo arrepiado.

 

 

Reneesme PDV

 

“Jake, eu vou ter que ir pra escola.” – falei contrariada. Eu queria passar o dia inteiro ao lado dele. Mais meu maravilhoso pai ficou sabendo que iria ter prova de biologia (não me pergunte como ele descobriu, porque isso é um mistério pra mim também) e me proibiu que faltasse a aula. Eu resmunguei, cheguei a quase ter uma discussão com ele, mais toda a minha família ficou ao lado dele, tirando é claro minha querida tia Alice.

 

INFERNO!

 

“Mas você não pode faltar só hoje na escola?” – Jake me perguntou com cara de cachorro pidão. Com ele pedindo desse jeito ai é que fica quase impossível de ir a escola.

“Meu pai, me proibiu de faltar. Hoje tem uma maldita prova biologia para fazer. E o pior de tudo minha família inteira ficou do lado dele de não me deixar faltar a aula hoje.”

“Ah... eu queria ficar o dia inteiro com você. Mais eu te levo pra escola!”

“Não pode ficar despreocupado, pelo menos com isso meu pai concordou. Mas vamos descer, eu estava esperando você acordar pra tomar café, mas como você não acordava logo eu tive que dar um empurrãozinho.” – Me levantei do colo dele eu fui indo em direção a porta.

“Nossa você já ate trocou de roupa, dormi muito mesmo”

“É se eu ficasse esperando você eu ia me atrasar né amor.” – falei provocando ele. “Eu estou lá em baixo te esperando não demora.”

 

Fui direto para a cozinha, minha mãe tinha preparado umas panquecas, com suco de morango.

 

“Onde esta o Jake querida?” – perguntou minha mãe.

“Ele já esta descendo”

 

Jake apareceu na cozinha logo depois. Comemos dei tchau para todos e quando estava quase saindo pela porta da frente virei e falei mentalmente para meu pai.

 

Eu vou para La Push depois da aula.”

 

Ele assentiu ligeiramente. E nós saímos de mão dada com Jacob em direção à garagem.

 

“Amor...” – falei um pouco constrangida. Como ele iria embora da minha escola depois sem a moto dele.

“Que foi Ness?”

“Você tem certeza que quer ir me levar à escola?”

“Tenho. Porque você não quer que eu te leve?”

“Claro que eu quero. Mas como você vai embora pra sua casa depois?”

Ele riu, eu não entendi o porque dele estar rindo.

 

“Que foi?” – perguntei confusa.

“Nessie, se você não esta lembrada eu posso correr mais rápido do seu carro. É só eu virar lobo e ir correndo pra casa vida.” – ele falou passando a mão em eu rosto.

“Ah...”

“Vamos, porque eu não quero ser o responsável pelo seu atraso dona Nessie.”

 

Estacionei meu carro na primeira vaga livre que eu encontrei. Despedi-me de Jake, e entrei para minha primeira aula, que era inglês. A primeira, terceira e quarta aula iriam ser com Mellany. Ela já estava sentada em seu lugar, mexendo em sua bolsa.

 

“Mell?” – ela me olhou surpresa, abrindo um sorriso de orelha a orelha.

“NESSIE” – gritou pulando para o meu pescoço e me abraçando. Todos da sala olharam para nossa cara.

“Tudo bom?” – eu devia desculpas a ela, pois ela me ligou ontem quando eu estava prestes a ir embora, eu fui super seca com ela.

“Ai, tudo maravilhosamente bem!” – disse Mellany

“Nossa que aconteceu pra você estar nessa alegria toda?”

“Pêra ai Ness. Você não ia pra casa da sua tia?”

“Eu ia... Mas o Jake foi lá me impedir...”

“PAARA TUDO. Vocês voltaram?”

“Aham.”

“Me conta TUDOO.”

 

Contei desde do dia em que eu me embebedei, ate hoje de manha.

 

“Own que lindo.” – Mell falou fazendo um coração com as mãos.

“E Mell desculpa por eu ter te tratado tão mal no telefone. Eu estava um bagaço, não estava com intenção de te ofender.”

“Ah, dexa isso pra lá, não importa mais.”

“Mas agora é a sua vez. Me você tinha me falado que ia sair com o Josh, e ai saiu mesmo. Como foi me conta garota.” – não precisei mais falar mais nada. Ela me contou em detalhes minuciosos a saída dela com Josh.

“Ah... ele beija tão bem Ness. E ele é tão fofo. E... ai eu estou apaixonada” – desde que eu conheço Mellany ela já se apaixonou e desapaixonou umas 500 vezes, é só o menino falar meia dúzia de palavras bonitas, e pronto, ta ia uma Mellany “apaixonada”.

“Mas ei ai, vocês estão juntos ainda. Ou foi só um beijo e já era?”

“Não ele falou pra mim, que ele quer coisa seria. Que comigo ia ser diferente das outras meninas.”- ela estava tão convicta que ia dar certo, que eu fiquei ate com dó de alerta – lá para tomar cuidado e não se iludir de novo.

 

O dia passou rápido depois disso. Eu fiz a prova que foi na quarta aula, e dispensaram minha serie porque o professor de Ed. Cívica, foi fazer uma cirurgia de sei lá o que. Me despedi de Mell, e fui direto para La Push ver Jake.

Estacionei o carro na frente da casa de Jake desci, fui em direção da porta parei e bati levemente. Foi meu amor quem me atendeu.

 

“Nessie, que bom que você chegou mais cedo vida.” - falou me puxando para um abraço.

“É, um professor faltou, e eles resolveram nos dispensar. Milagre né?” – Falei e depois cumprimente ele com um selinho.

“Melhor pra mim. Vem vamos entrar.” – falou me puxando para dentro da familiar casinha. Eu estava sentindo falta desse ambiente, é tão... Jacob.

“Cadê seu pai amor?” – perguntei olhando ao redor.

“Ele saiu pra pescar num sei onde. Ele quase não para em casa dês uns tempos pra cá. Não sei como consegue ele ta tão velho.”

“Ah, o Billy ta inteirão ainda.” – falei dando um leve soco no seu braço.

“Você esta com fome? Nos podemos preparar algo pra você comer.”

“Não Jake, eu comi bastante na escola.”

“Ah então vamos para o meu quarto. Lá nos ficamos mais à-vontade.”

“É, porque daqui a pouco entra do nada, ou o Quill, o Embry...”

“É verdade. Vem vamos lá pra cima.” – falou jake me puxando pro andar de cima.

 

O quarto dele continuava a mesma coisa de sempre, uma cama encostada na parede um guarda roupa pequeno do outro lado do quarto, e uma escrivaninha perto da cabeceira da cama.

Ele sentou na cama me colocando em seu colo, passando a mão levemente por minhas costas.

 

“Minha Nessie”- ele falou com sua voz rouca perto do meu ouvido – “ Minha. Minha.” – repetia ele com intensidade, me fazendo estremecer.

 

No momento em que olhava para os olhos de Jacob perdia todos os meus argumentos. Eu amava Jake com todo o meu ser, tinha absoluta certeza de eu queria ficar com ele por toda a eternidade.

Ele inclinou seu rosto para mais perto do meu, beijando minha mandíbula e minha clavícula. Ele me deitou de forma que eu ficasse apoiada pelos cotovelos com o tronco meio erguido, enquanto ele estava com as mãos uma de cada lado do meu corpo.Quando ele subiu com a boca para a minha mandíbula novamente, eu abaixei o rosto, fazendo nossos lábios se encontrarem. Logo, minha boca se tornou mais urgente e eu traçava os seus lábios com a minha língua, ele se tornou levemente mais rígido e eu soube que ele entendeu o que eu queria. Logo suas mãos quentes e suaves estavam nas minhas costas, e ele desceu seu corpo rente ao meu, até eu estar completamente deitada. Minhas mãos estavam impacientes no seu cabelo e as dele começavam a delinear as laterais

do meu tronco. Eu deslizei minhas mãos pelas suas costas ate encontrar sua camisa.

Com movimentos ágeis eu tirei e joguei sua camisa no chão. Jacob me jogou na cama, tirando minha blusinha e se jogando sobre mim. Me puxou pela cintura para ficarmos cara a cara. Minha respiração estava entrecortada. A dele permanecia estável, embora mais agitada que o normal. Eu já podia sentir sua mão no meu colo.

Um arrepio que não tinha absolutamente nada a ver com frio passou pelo meu corpo.

Suas mãos em meu colo não eram apressadas. Percorriam cada centímetro de minha pele, como se a memorizando. Sua mão deslizava pelas minhas costas e a antecipação perpassava pelo meu rosto. Jacob percebeu, parou suas mãos. Saiu de debaixo de mim, me colocando deitada na cama e começou a beijar o caminho que, antes, sua mão havia feito pelas minhas costas. Eu suspirava ao seu toque e eu podia sentir que ele estava perdendo um pouco do cuidado. Suas mãos

se tornaram mais urgentes em meu corpo. Sua boca estava em todo o lugar, a boca dele subiu pela minha barriga e sua língua traçou próximo ao meu colo com carinho. Não pude evitar um suspiro mais alto. Ele deu uma risadinha e me olhou com aqueles olhos profundos. Ele não precisava dizer nada. Estava estampado ali,tão claro ele me amava. Tanto quanto eu o amava. Esse pensamento fez com que eu me sentisse mais segura. Eu o puxei para junto de mim e escorreguei meus dedos pelo seu abdômen perfeito, deslizei o shorts dele para baixo, tirei e joguei longe.

Sua boca encontrou a minha e eu nunca senti ele tão urgente ou tão perto que nem agora.

Olhando Jacob da minha posição na cama, sabia que chegava o momento. Só estava de lingerie e Jacob de boxer. Ficamos nos olhando por algum tempo, parecia que tinha demorado séculos. Estávamos nos apreciando, vendo cada detalhe do corpo um do outro. Ele se inclinou sobre mim, de alguma forma selvagem, ainda que controlasse o seu peso e seus impulsos mais urgentes. Ele beijou meus lábios novamente por um breve momento, logo descendo eles pelo meu pescoço, traçando um caminho

que eu que sabia ficaria marcado na minha memória por toda a Eternidade. Jacob apressou seus dedos ágeis no fecho do meu sutiã. Sua respiração ficou suspensa no ar por alguns breves segundos antes dele começar a beijar o meu colo. Estava ficando praticamente impossível não suspirar alto. Minhas mãos passavam pelas suas costas de maneira feroz.

Rapidamente ele estava sentado, com as costas apoiadas contra a cabeceira da cama. Com suas mãos fortes e macias ele me puxou contra ele. Movimentando seus lábios contra os meus, de uma maneira tão sem cuidado quanto à minha, enquanto ele deslizava o resto da minha lingerie pelas minhas pernas. Segurando-me contra o seu corpo e sem quebrar o beijo,ele me pôs deitada. Jacob acariciou delicadamente os meus seios, como se quisesse apreciar sua textura. Sua boca encostou no

meu pescoço e começou a brincar com a língua em minha clavícula.

ele tomou meu seio em sua boca e deu leves sucções em meu mamilo. Eu não tinha mais nenhum controle do meu corpo. Meu coração martelava querendo sair pela boca, calafrios subiam e desciam a minha espinha. Enquanto isso, Jake fazia uma dança com a mão que ia do meu quadril até o joelho, fazendo o seu caminho pela minha perna,

ora deslizando pelo lado externo da minha coxa, ora deslizando pelo lado interno. Não tinha mais noção de nada, pelo que sei essa dança pode ter levado dias, só o que me prendia a atenção era sua mão macia no meu corpo em brasa.Comecei a sentir tremores por todo o corpo, agarrei os seus cabelos com força, mas, não me agüentando, soltei um gemido. Então, sua mão deslizou para o meu baixo ventre. Ele deslizou os seus dedos calorosos, contornando o meu sexo. Logo depois se preparando frente a mim.

Eu pude sentir uma leve pressão no meu sexo e uma leve dor aguda me fez contrair os ombros. Ele empurrou o seu corpo contra o meu novamente e eu fiquei rígida novamente. Eu senti a boca dele na minha e após alguns segundos eu relaxei.

O seu cheiro doce inebriava meus sentidos e eu senti ele empurrar o seu corpo contra o meu mais um pouco. Dessa vez não houve dor. Ele permaneceu imóvel por um tempo. Apenas beijando os meus lábios com carinho e seus dedos

percorrendo os fios do meu cabelo. Seus carinhos eram tão lentos quanto suas investidas para dentro de mim. . Havia algo de tenso nele, seus desejos lutando com a sua cautela. Era um novo mundo para ele também e perceber isso me fez relaxar mais ainda, me fez amá-lo mais ainda.

“ Não tenha medo.” – murmurei quase sem voz –“ Nós pertencemos um ao outro.”

Jacob olhou profundamente em meus olhos, toda a preocupação que transparecia em seu rosto desapareceu. Seu rosto se abriu num sorriso largo, caloroso.

“Para sempre”.

Num movimento rápido e delicado Jacob estava totalmente dentro de mim. Soltei um gemido de surpresa e dor, mas assim que seus lábios tocaram os meus, toda a dor desapareceu. E ficamos assim, colados um no outro. Movimentando-nos em um só ritmo. Nossas respirações entrecortadas. Nossos olhos fixos um no outro. Uma dança de corpos, de sensações, de desejos se complementando um no outro.Sentia explosões por todo o corpo, a sensação de seu membro em mim era desconcertante. Me preenchia, me embebedava de prazer, não há palavras nesse mundo para descrever o que eu sentia.

De repente as sensações mudaram, tornaram-se crescentes. Olhei para Jacob e seus olhos estavam cerrados. Estava novamente lutando consigo mesmo. Seus movimentos tornaram-se mais rápidos. Mas mesmo assim não sentia dor. Só sentia um calor emanando da ponta dos pés até o fio dos meus cabelos. Cada movimento irradiava correntes elétricas por lugares que nem sabia existir. Parecia que me aproximava de um precipício, a adrenalina corria a mil, as mãos de Jacob me agarraram com força,

uma força que ele nunca havia usado antes. Mas não me importava, aquilo era grande demais, sentia vontade de gritar para aliviar toda aquela força que rompia dentro de mim. De repente, todo aquele estupor pareceu explodir. Um som gutural escapou da garganta de Jacob, seus olhos irradiavam puro amor, seu corpo enrijecido em cima do meu. Meus olhos enuviaram e me sentia atordoada por todas aquelas sensações estarem, aos poucos, abandonando meu corpo. Mas eu me sentia feliz despreocupada e muito apaixonada.

Um sorriso estampou meu rosto. Jacob sorriu de volta. Ele relaxou e caiu ao meu lado. Olhando-me com ternura, ele tirou alguns fios de cabelos suados do meu resto. Minha respiração lutava para encontrar a normalidade. Eu olhei para rosto dele. Eu estava errada. Eu achava que não podia amar ele mais do que eu amava, e eu descobri que podia. Exponencialmente mais. Os olhos dele encontraram os meus.

 

“Eu te machuquei?” – perguntou um pouco preocupado.

“Me machucar? Você simplesmente me beneficio a experiência mais emocionante da minha vida .” – falei com um pouco de receio.

“Pra mim foi mais que perfeito. Alias o que não é perfeito quando estou ao seu lado.” – ou em cima de mim – ok, parei pensamento malicioso.

“Eu te amo, Jacob Black!”

“Eu também te amo Reneesme Cullen.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtam o capituloo e nãao se esqueçam de comentaaar ;)