Living Like A Vampire escrita por HyuugaYui, Laai, Laaly


Capítulo 8
Starbucks .... Coelhinhos ..... e Vampiros


Notas iniciais do capítulo

Sorry por ter largado a fic, seeriiãao. A Laai tinha ficado com problema no pc, e dai ele não ligava. E eu tenho alergia no olho e acabei por ficar doente sem poder mexer no pc - Daí não atualizamos, mas agora estamos aqui ! EEEEEEEEEEEBBAA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318274/chapter/8

* Na praia *

Rosalie: Nossa - Falou ela, quase sem respiração, se desgrudando do corpo quente e sarado do moreno!

Emmett: O que foi não gostou? - Perguntou ele com um sorriso malicioso no rosto.

Rosalie: Claro que sim, mas é que foi tão .... Bom.


Emmett olha para o céu e fica um tanto decepcionado.


Emmett: Sinto muito princesa, mas temos que ir embora agora !

Rosalie: Ah por mim tudo bem, o carro é mais confortável.

Os dois riram e foram em direção ao carro. Quando chegaram lá, Emmett deu mais um beijo na loira, e começou a morde-lá de leve. Ele desceu para o seu pescoço. As presas do mesmo logo sairam, ele sabendo que não poderia fazer aquilo foi para o outro lado do carro.

Emmett: Rosalie pegue as chaves do carro e vá embora agora !

Rosalie foi para o lado de Emmett, confusa.

Rosalie: Como assim mas e você?

Emmett: Não fique perto de mim, vá antes que seja tarde. Por favor Rose.

Emmett já não conseguia mais se controlar, olhou para Rosalie que parecia estar paralisada, quanto mais ele falava para ela ir embora parecia que ela estava sendo hipnotizada para ficar, o que era um problema já que Rosalie seria uma presa fácil !

Emmett: Rose vá, não há mais tempo. Eu não vou conseguir me controlar, se eu te morder você não viverá!

Rose se deu conta da situação, já ouviu falar sobre vampiro mas não acreditava que aquilo era possível. Ela logo percebeu que Emmett estava diferente totalmente alterado, e parecia lutar contra si mesmo. Ela sem perder tempo abriu a porta do carro e pisou do acelerador com todas as forças. Deixando Emmett sozinho, no meio da floresta.

* Enquanto isso na festa da Vick *

Bonnie: Gente eu estou sentindo alguma coisa diferente !

Caroline: Como assim ?

Bonnie: Não sei, eu sinto fogo e vejo alguém em meio dele.

Leah: Ah sei, o nome desse alguém seria Damon Salvatore ?

Elena: Eles mal chegaram e você já está querendo dar o bote ?

A conversa das meninas é interrompida quando alguém grita que há fogo na floresta. As meninas correram até lá, e quando chegaram apenas tinha fogo, mas no chão Bonnie encontrou um colar, era de um homem, Caroline logo reconheceu.

Caroline: É do Edward !

As meninas olharam para Bonnie assustadas, como ela havia feito aquilo ?

* No dia seguinte *

Caroline: Bom dia minha mãe rainha, e irmão príncipe - Caroline olhou em volta e não viu Rosalie - Uê cadê a Rose?

Jasper: Ela ligou dizendo que chegaria um pouco tarde, porque teve alguns problemas.

Caroline: Problemas ... Huum sei ....

Liz: Carol querida, sente e tome o seu café, eu vou tratar de falar com Rosalie, estou preocupada. Vejo vocês depois

Jasper: Será que Rose está bem ?

Caroline: HAHA, se eu estivesse com um gato daquele eu estaria num paraíso.

" Se bem que o Edward é muuuito mais gato ele, ai bem que podia ter rolado alguma coisa ontem ! " - Pensou Caroline enquanto checava as mensagens em seu celular. Ela cuspiu suco de laranja para todo lado quando viu uma mensagem!

Jasper: Ai que nojo, meu Deus Caroline, deixou os bons modos na festa ? Olha isso, sujou minha blusa da Calvin Klein, como é que a Ali... quer dizer, a Angel vai ver que eu me visto bem ? - Falou ele subindo as escadas, totalmente inconformado com a sua blusa suja.

* Mensagem *

Oi, só queria dizer que devíamos nos encontrar mais, ontem foi muito bom te ver cantar, e aliais, você tem uma voz linda ! Que tal nos encontrarmos hoje as 14:30 no Starbucks ? - Edward Cullen

* Fim da Mensagem *

Caroline estava paralisada, como Edward conseguiu seu número ? Ele queria encontrar ela!!!

AAAAAAAAAAAAAAH - Gritou a loira, pulando de felicidade enquanto beijava a tela do celular.

Liz correu em direção a cozinha, temendo o pior, mesmo conhecendo sua filha.

Liz: O que foi Caroline ?

Caroline: Naa.. Nada, eu achei que tinha visto uma barata ... - Falou a loira tentando conter o sorriso no belo rosto.

* Casa dos Cullen's *

–- Diiin Doon -- [ campainha tosca ]

Esme abre a porta, e encontra uma bela moça assustada. Alice vai ver quem é, e se depara com Rosalie assustada.

Rose: Oi, sou Rosalie, a Alice está ?

Esme: Claro, entra.

Alice logo aparece.

Alice: Rose ? O que aconteceu ? Cade o Emmett ?

Esme deixa as duas sozinhas parece sair da sala, mas apenas ficou encostada na parede.

Rosalie: Aconteceu uma coisa muito estranha eu não sei ao certo como explicar sem parecer loucura mas ....

Alice a interrompe prevendo o que aconteceu.

Alice: Você está bem? Ele te mordeu ? Onde ele está ?

Rosalie: Eu estou bem, então é verdade ... Ele é mesmo um ... VAMPIRO

Alice: Por favor Rose você precisa nos dizer onde ele está !

* Enquanto isso na Mansão Salvatore *

Damon: Bom dia querido irmão.

Stefan: Bom dia.

Damon: Estava caçando coelhinhos de novo ? Cuidado Stefan, se ficar caçando coelhinhos por ai vai ficar sem pegar as 'Coelhinhas', e aquelas da Playboy então, só de pensar já fic...

Stefan interrompe

Stefan: Poupe me dessa sua perversão! Temos que saber o que aconteceu com Edward, este sim é um problema mais do que eu e os coelhos !

Damon: Com certeza deve estar queimando, mas no inferno !

Stefan: Seria bom e mais fácil. Mas duvido muito de que ele morreu!

Damon: Vou ao Starbucks, ouvi dizer que a maioria das gatinhas da escola vão lá. Quer ir comigo ' little brother '?

Stefan: Não, tenho outras coisas para fazer.

" Ou melhor, alguém para procurar, para ser mais exato Leah Saltzman "

Damon: Tudo bem, eu te trago uma bolsa de sangue bem gostosa - Falou piscando para Stefan, enquanto abria a porta.

* No Starbucks *

– Olá senhor, deseja alguma coisa ? - Pergunta a garçonete.

– Não no momento, estou esperando alguém. - Responde o moço.

– Tudo bem, se precisar é só chamar - Fala a garçonete indo para uma outra mesa, na qual havia um homem misterioso.

– Oiiii - Falou uma loira bem arrumada e sorridente, Caroline.

– Oi sente-se, você está linda !

Caroline: Por favor, nem estou tão arrumada assim !

[ roupa de Caroline: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73053065&.locale=pt-br ]

Edward: Para mim você é linda de qualquer jeito !

* Mansão Salvatore *

Yeah, I'm standing outside the bar like a fish out of water
          And I'm sorry to bother you Mr.
          So fun that I gotta
          Because I'm like that, 'cause I'm like that

O telefone de Stefan toca e ele logo atende:

* Telefone On *

Damon: Stefan, você não sabe quem está aqui tomando um café, com uma linda loira !

Stefan: Fale logo, não tenho tempo para os seus joguinhos!

Damon: Eduardo Sullen !

Stefan: EDWARD CULLEN, Damon ! Que loira ?

Damon: Se não me engano é a tal de Caroline Hale, que cantou na festa. Nós temos que fazer algo !

Stefan: Me encontre no Mystic Forks Grill, quando eu chegar lá eu te ligo!

Damon: Ok, só não demore. Acho que a garçonete está dando em cima de mim !

* Telefone Off *

Stefan desliga o telefone, e logo sai, ele vai andando já que o Starbucks é quase ao lado da casa deles. Mas algo prende a sua atenção, ele para e olha para a casa do outro lado da rua. Com sua audição, ele ouve garotas rindo. Já sabia de quem era aquela casa, e estava decidido a bater lá !

* Toc Toc * - Bate o moreno na porta de madeira.

Uma garota bonita abre a porta, o olha um tanto sem reação.

– Você aqui ?

* Na floresta *

Alice: Você tem certeza de que ele ficou aqui?

Rosalie: Tenho sim. Onde será que ele está ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. escrevido por mim Laaly, horrível né !
Amo aquela música. You're Gonna Love This - 30H!3
Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living Like A Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.