Living Like A Vampire escrita por HyuugaYui, Laai, Laaly


Capítulo 7
Encontro, festas a parte ! [ Parte 2 ]


Notas iniciais do capítulo

Hello, hoje somos eu e a Laaly, ultimo dia juntas;bubutimes
Esperamos que gostem **:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318274/chapter/7

Edward ficou frustrado, conhecia Damon a um bom tempo porém nunca desconfiou que ele fosse um vampiro.

Edward: Damon, o que você tá fazendo? - Falou ele tirando Damon de cima de Vick que parecia inconsciente, afinal Damon não brincava em serviço!

Damon parecia bêbado, mas de sangue.

Damon: Ah meu querido isso se chama Alimentação Balanceada. Você só pode ser alimentar de pessoas bonitas. Afinal, como é que você acha que eu me mantenho bonito desse jeito?! Não é fácil não meu filho. - Ao terminar mordeu seu pulso e o colocou na boca da Vick fazendo ela tomar o sangue do mesmo. E logo depois olhou nos olhos da mesma e a hipnotizou.

" Você vai esquecer de tudo o que eu fiz. E se alguém perguntar o que aconteceu, dirá que a festa foi muito louca ".

Damon se virou e limpou a sua boca, acenou para Edward deixando o mesmo de boca aberta.

Edward decidiu procurar Alice pois precisava falar sobre o acontecido. Mas antes iria ter de ajudar Vick !

.... ..... .... .... ....

Stefan encontrou Damon que estava eufórico !

Stefan: Quem foi a vítima dessa vez ? - Perguntou com tédio, fazendo cara de policial mal

Damon: A Vick ... Nem sabe quem me viu desta vez !- Falou sem muita importância.

Stefan: Damon, não brinca com isto! Quem foi? - Perguntou preocupado.

Damon: O Sullen, Mullen, Ullen .. Ah sei lá. - Falou revirando os olhos.

Stefan: Cullen, mas qual deles? - Perguntou ele fitando o irmão que tinha duas taças na mão, uma de Martini e na outra mão Caipirinha.

Damon: Foi o Eduardo ! Desgraçado.

Stefan: EDWARD Damon, você já está bêbado ? Me dá isso aqui - Falou Stefan pegando o Martini da mão de Damon e dando um gole na bebida.

Damon: Ah tanto faz, ele com certeza é outra aberração ! Mas nem me preocupo ! - Falou ele dando os ombros.

Stefan: É, mas não sabes que tipo de aberração ele é! Eu sei que o coração dele não bate, e o fato de não sabermos o que ele é, é um grande problema. Não podemos nos expor deste jeito !

Damon: Stefan, Tefim, Stefanio, Stefinho do meu coraçãozinho bonitinho para de se preocupar. Está parecendo o papai - Fez cara de nojo - Sei que depois você vai resolver isso ! Agora vá aproveitar a festa meu maninho queridinho.

Stefan: Estou cansado de limpar seus rastros e resolver seus problemas "maninho" ! Vamos ter que dar um jeito nesse Edward, e vai ser hoje ! - Falou ele se virando e indo em direção ao lago, que não ficava muito longe dali.

Damon: Deixa disso, agora vá... - Damon e todos que estavam conversando foram interrompidos por um barulho de ensurdecer qualquer um, e logo depois a música parou de tocar e as luzes dos holofotes se viraram para o palco.

– Oi, olá a todos. Espero que vocês estejam se divertindo, porque eu não estou, na minha opinião isso daqui tá muito parado ! - Falou o loiro de olhos azuis. Aquele era Matt Lockwood, que usava uma jaqueta dos Timberwolves, o time de futebol americano da escola.

– Então para animar, animar de verdade isso aqui, que tal alguém vir aqui em cima e cantar? Nós até faríamos isso, mas temos uma reputação a zelar ! E ai, alguém se candidata? - Perguntou o moreno de olhos castanhos, Tyler Lockwood, também usava a jaqueta do time. Todo mundo conhecia os irmãos Lockwood !

* Enquanto isso na praia *

Rosalie caminhou até ficar frente a frente com Emmett.

" Já sei " - Pensou o moreno e então, ele mergulha e do nada some, deixando Rose assustada.

Rosalie: Emmett, Emmett ?! Emmett dá para parar de brincadeira ? Está começando me assustar ! - Passou um tempo e Rose não obtendo resposta chamou de novo - Emmett, cade você?

Rosalie começa a nadar e nada, então resolveu sair da água, mais Emmett apareceu em sua frente a assustando.

Rosalie: Seu doente, eu vo embora! Que merda de encontro é esse que você some - irritada, ela passa por ele e começa a anda em direção a praia na esperança de ir embora mas Emmett a abraça por trás.

Emmett: Indo embora sem ao menos aproveitar o melhor do nosso encontro - diz em seu ouvido a fazendo se arrepiar.

Rosalie: Então isso é um encontro?! - faz uma pergunta retorica se virando e passando os braços em volta do pescoço de Emmett.

Emmett: Digamos que é sim - Puxando ela para mais de encontro ao seu corpo e se aproximando dos lábios da loira.

* Na floresta *

Alice e Jasper já não sabiam a quanto tempo estavam se beijando apenas queriam mais e mais um ao outro, até que Alice resolve para tudo !

Alice: Não podemos fazer isso ! - Falou se soltando de Jasper.

Jasper: O que ? Mas o que aconteceu ? - Perguntava confuso.

Alice: Tenho que ir ! - Falou ela confusa. Foi andando, mas Jasper segurou seu braço.

Jasper: Não vai Lice !

Alice: Tchau Jasper - Se soltou do loiro e voltou a andar.

"Essa louca ainda vai me enlouquecer". Pensou Jasper

.... ..... .... .... ....

* Na Festa *

Leah logo se anima com a ideia de cantar e se pronuncia:

– Eu quero cantar ! - Falou ela puxando Bonnie para o palco !

( Roupa Leah : http://www.polyvore.com/festa_da_vick/set?id=70622489 )

( Roupa Bonnie : http://www.polyvore.com/festa_da_vick/set?id=70619709 )

Bonnie que não queria pagar mico sozinha chamou Elena, que havia passada despercebida por todos. O que é um milagre já que nenhuma das Saltzman passam despercebidas !

( Roupa Elena : http://www.polyvore.com/roupa_elena_festa_da_vick/set?id=69203867)

Elena foi para o palco. Bonnie não se contendo decidiu chamar Alice ao palco, pois sentiu que Alice estava em uma grande confusão.

– Alguns segundos antes -

Jasper: Alice, volta aqui precisamos conversar. - Falou ele segurando no braço esquerdo de Alice.

Edward: Alice, nós precisamos conversar ! - Falou o moreno segurando o braço direito da irmã.

Damon: Não meu bem, nós precisamos conversar - Falou ele aparecendo na frente de Edward.

Eles ouvem a voz de Bonnie vindo diretamente do palco

Bonnie: Alice, vem aqui cantar com a gente !

Os quatro se viraram, Alice foi em direção ao palco, Jasper a seguiu, Edward seguiu Jasper e Damon seguiu Edward.

Alice subiu ao palco se juntando as Saltzman's

Obrigada - Sussurrou Alice para Bonnie.

Leah falou rapidamente com as meninas que apenas acenaram a cabeça positivamente.

Elena: Nós vamos cantar Criminal - Britney Spears. Coloca o som aí !

Música: http://www.kboing.com.br/britney-spears/1-1074763/

Alice

He is a hustler, he's no good at all
He is a loser, he's a bum, bum, bum, bum
He lies, he bluffs, he's unreliable
He is a sucker with a gun, gun, gun, gun
I know you told me I should stay away
I know you said he's just a dog astray

He is a bad boy with a tainted heart
and even I know this ain't smart

Leah

But mama I'm in love with a criminal
and this type of love is rational, it's physical
Mama please don't cry, I will be alright
All reason aside, I just can't deny, love the guy

Todas elas descem do palco e começam a dançar entre as pessoas.

Bonnie

He is a villian by the devil's law
He is a killer just for fun, fun, fun, fun
The man's a snitch, and unpredictable
He's got no conscience, he got none, none, none, none

Elena

All I know
Should let go
But no, cause

He is a bad boy with a tainted heart
and even I know this ain't smart

Bonnie chama Caroline para cantar e dá um microfone para a loira.

Caroline

And he's got my name tattooed on his arm, his lucky charm
So I guess it's okay, he's with me
And hear people talk try to make remarks, keep us apart
I don't even hear, I don't care

Cada uma sai em uma direção !

Bonnie acaba sendo puxada por Damon, que a encara com um sorriso no rosto !

Caroline agarra Edward

Leah é segurada por Stefan

Elena encara Tyler, que a olhava enquanto cantava

Alice colocou a mão nos cabelos de Jasper, enquanto ele a olhava.

Todas começam a cantar.

Cause mama I'm in love with a criminal
and this type of love is rational, it's physical
Mama please don't cry, I will be alright
All reason aside, I just can't deny, love the guy

Cause mama I'm in love with a criminal
and this type of love is rational, it's physical
Mama please don't cry, I will be alright
All reason aside, I just can't deny, love the guy

.... ..... .... .... ....

No fim da música Jasper puxa Alice floresta a dentro. Edward mesmo gostado de estar com Caroline vai atrás de Alice. Damon percebe que Edward entrou na floresta e logo deixa Bonnie, deixando a mesma sem entender nada. Stefan vê o que está acontecendo, dá um sorriso para Leah e logo vai atrás de seu irmão. Elena fica com vergonha, e vai ao encontro de suas irmãs e de Caroline, que ficaram totalmente confusas !

.... ..... .... .... ....

Edward que seguia Alice e Jasper é surpreendido por Damon que aparece em sua frente, ele tenta ir atrás dos dois, mas é surpreendido por Stefan.

Edward: O que diabos vocês querem? Tenho uma mini capetinha pra cuidar sabiam?

Stefan: Sei bem como é isso, não é mesmo Damon? - diz olhando o irmão.

Damon revira os olhos.

Damon: Eu sei que sou muito importante, mas o assunto aqui não sou eu... Quer dizer, mais ou menos.

Edward: Eu sei o que vocês são!

Stefan: Sabemos que você também não é humano.

Damon: Então guarde nosso segredinho e guardaremos o seu!

Edward: E se eu não guardar?

Stefan: Nós acharemos um jeito de calar você!

Damon corre rapidamente enquanto Stefan segura Edward. Damon volta com uma garrafa de bebida, uma corda e um esqueiro.

Stefan: Até nessas horas você vem com uma garrafa de bebida seu inútil.

Damon: Assim você magoa papai. - Falou jogando a corda para Stefan.

Stefan amarra Edward num tronco de árvore já prevendo o que Damon iria fazer. Ao terminar de amarra-lo Damon joga bebida em volta da árvore, e Stefan acende o esqueiro e o joga em cima da bebida , e logo se fez um circulo de fogo. Edward ficou assustado.

Edward: Eu guardo o segredo de vocês, também sou um vampiro!

Stefan: Agora é tarde ! - Eles falaram e saíram andando, deixando Edward amarrado em meio ao fogo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos comments *:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living Like A Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.