Depois Do Amor... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooooooooooie meus lindjos. Sabe o que me deixou feliz essa semana? Recebi uma recomendação! ~Reboola! Uhuu! Kk

Sabe de quem foi? Da minha leitora linda - a quem essa fic foi dedicada - LittleQueen !!

Alem dela falar super bem da fic, ainda recebi o nome de fofa!

—Bitch Plese, sou fofa! kk'

Bom, tenho dois avisos pra dar a vocês:

1- Estou preparando muitos capítulos e tô muito inspirada, então... Acho que vai ter mais de 20 caps a fic...

2- Vou trocar divulgação, regras nas NOTAS FINAIS!

Boa Leitura! (desculpem os erros ortográficos)
—___________________________________-

Gente, em todos os capítulos editados vou colocar "enjoy" no final. Ok?

Enjoy it ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318224/chapter/6

Após a garota se despedir do Malfoy foi pra seu dormitório. Devido ao cansaço de uma noite de estudo ela se joga em sua cama sem ao menos tomar banho.

Ela é acordada por uma ruiva desesperada e vai pro banheiro fazer sua higiene. Desce pra a Sala Comunal com Gina e encontra Harry e Rony já conversando. Gina e Harry se beijam carinhosamente e Rony assume um tom muito vermelho e olha pra castanha sem saber o que fazer.A garota resolve que era hora de esclarecer as coisas. Dá um selinho em Rony e o chama pra conversar. O puxa pra um corredor perto do Salão Principal e começa a falar:

– Aawn, acho que a gente precisa esclarecer algumas coisas. – Disse meio insegura pra ele.

– HERMIONE, sou completamente apaixonado por você desde a primeira vez que te vi – Ele disparou como se tivesse medo de não ter mais coragem pra dizer - mas não sabia se você sentia o mesmo, então as coisas foram rolando, a gente foi virando amigo e achei que você gostava do Harry e ele de você, até que eu descobri que o Harry estava apaixonado pela Gina e que eles estavam namorando graças a VOCÊ e percebi que não, foi ai que comecei a fazer de tudo pra chamar sua atenção... Até namorar a Lilá... Mas parecia que você nem notava, na batalha fiquei com medo de morrermos sem eu nem te dar um beijo e... Agi por impulso – Nesse momento a garota coloca seu dedo na boca do mesmo sorri e diz:

– Você deveria agir mais vezes por impulso. – E o beija.

Ele retribui o beijo, e o mundo poderia ter parado naquele momento. Ele beijava muito bem. Melhor do que ela se lembrava. E ficaram ali Por incontaveis minutos. Os entregando um pro outro, até que na pausa de um beijo ele sussurrou no meu ouvido: Te amo...

Hermione não sabia o que responder. Não sabia se o amava também, não queria ser mentirosa, apenas o beijou com mais intensidade, até ouvir barulhos de passos vindo no corredor e ver Malfoy, mais branco do que ele já era. Olhando como se tivesse visto alguém morrer. Depois ele nos olhou com desprezo e saiu.

A verdade era que o menino dormiu pouquíssimo essa noite. Assim que se despediu da castanha na biblioteca, foi pra Sala Precisa pensar um pouquinho. Ele não sabia o porque mas tinha ficado extremamente feliz com sua proposta aceita de amigo, para com Hermione. 

Acordou com muita dor de cabeça, resultado das frequentes noites mal dormidas, e foi se arrumar, ali mesmo na Sala Precisa, pra assistir sua aula. Poções. Sem o Snape. Como um bom sonserino, Draco era capaz de camuflar seus sentimentos. Mas, era bem verdade que ele sentia uma falta imensa do seu professor.

Pegou um atalho que conhecia e quando já estava no ultimo corredor escuto um barulho de beijo. Sua cobra anterior o manda ver quem era pra tirar sarro depois mas quando ele chega lá, algo de estranho acontece com o mesmo. Lá estava Hermione Granger. Sua nova amiga. Aos beijos com ninguém mais, ninguém menos que Ronald Weasley. Eles o escutaram chegando porque viraram a cara, e o viram. 

O loiro não entendia o porque aquela cena tinha mexido com ele, mas expulsou aquilo de sua mente. Mudou sua cara de espanto pra uma de desprezo, e saiu. Rumo a sua aula de poções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews?
Não sei quando vou editar o proximo capítulo, mas, em maximo de duas semanas vou terminar de reescrever essa fic. Quero começar a terceira temporada com isso já completo!
Beijoos
Xx