Depois Do Amor... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oláaa pessoas que leem minha fic! Beleza?
Me desculpem por não editar esse capítulo ontem. Mas aqui está ele! =)
Espero que gostem!

Enjoy ♥

P.S.: Mais um capítulo em terceira pessoa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318224/chapter/5

O dia de aula deles passou rapido. Durante as aulas em que a Grifnória se juntava com a Sonserina o loiro e a morena se ignoravam.

Quando a mesma estava se encaminhando pra fora da última aula daquele dia, Poções, o garoto a chama.

– GRANGER! GRANGER! - De inicio, Hermione estava se fingindo de surda, mas o escândalo que Draco estava fazendo já estava a dando nos nervos!

– O QUE É MAFOY?

– Acho que você tá precisando ir na Madame Pomfrey pra ver se não está ficando surda. - A castanha apenas revirou os olhos.

– Fala logo o que você quer. - O loiro a olhou com uma cara indignada.

– A rata de biblioteca de Hogwarts esqueceu que temos um trabalho de Transfiguração pra fazer? Eu tô precisando de nota então... Quero que esse trabalho saia perfeito. - A garota arqueia a sobrancelha e fala:

– Relaxa Malfoy, não preciso da sua ajuda pra nada. Faço o trabalho sozinha. - O garoto ri com escárnio.

– De jeito nenhum, não vou dever nada a você. Tem encontro as 21h em frente a biblioteca. Não ouse se atrasar. - E com toda sua força de vontade a menina não fez um gesto obsceno pra ele e se dirigiu pro Salão Comunal da Grifinória. Tomou um banho relaxante e colocou a primeira roupa que viu na frente ( http://www.polyvore.com/mione/set?id=78047789 )e foi pro Salão Principal jantar.

Jantar vai, jantar vem, muitas risadas e palhaçadas vindo de seus amigos, olhares furtivos vindo de Rony, a castanha perde noção do tempo e quando olha pro relógio faltam apenas 5 minutos para as 21h. Se despede rapidamente de seus amigos e vai correndo pra biblioteca, não queria ouvir o Malfoy falando besteira.

–Está atrasada, Granger. - O loiro fala sarcasticamente.

– Fique feliz porque eu vim. - A garota devolve venenosa. E entra na bilioteca. O garota a segue. Só que ele começa a estranhar o porque ela está indo tão pra dentro assim (Sem malicia).

– Granger... Pra onde est... - Nesse momento a castanho colocou seu dedo na boca do garoto, pedindo pra o mesmo fazer silêncio. Apenas movendo os lábios ela disse: " Depois eu explico" E se afundou mais ainda na biblioteca. Chegaram num corredor que não tinha nenhum aluno e a mesma sussurrou palavras que o garota não compreendeu e logo em seguida sentiram um puxão. - Mas o que é... Isso? - Os olhos do Malfoy percorreram todo o lugar.

– O meu lugar secreto. Só estou de mostrando isso porque precisamos estudar e não quero que ninguém me veja ao seu lado. - Draco instantaneamente ficou sério.

– Oh! Claro. Uma participante do trio de ouro não iria querer ser vista ao lado de um ex-comensal da morte.

– Não é isso Draco - Hermione estava tão apressada em explicar que nem percebeu que o chamou pelo primeiro nome - Eu só não quero ser vista perto de você porque é meio que uma coisa sobrenatural uma Grifinória andar ao lado de um Sonserino. Ainda mais a Grifinória sendo eu, uma sangue-ruim, e o Sonserino sendo você. - O garoto olhou nos olhos dela. Castanho e azul se encontraram por poucos segundos.

– Mas é sério - O loiro disse interrompendo o contato visual. - Que lugar é esse?

– Hogwarts tem muitos truques, uma vez estava na Sala Precisa estudando eles e descobri sobre esse lugar, Biblioteca Precisa. É tipo a Sala Precisa sendo que só é um biblioteca, e tem todos os livros do mundo, até mesmo os trouxas, e mesmo que o que você procure nem exista, a biblioteca formula um livro pra você e...

– Respira Granger.- Ele disse dando um risinho. - Vamos começar o trabalho? Como isso funciona?

– Hm... ego postulo (N/A: Significa "preciso" em latim) Animagia. - Ao simples pronunciar das palavras, livros falando sobre animagia voaram pra mesa deles.

– E como vamos saber qual tem a resposta?

– Ego postulo specie Animagia. Unum Tantum. - Todos os outros livros voaram pras estantes e apenas um ficou sobre a mesa. Um extremamente grosso e velho livro. - Aperi Animagia. - E abriu numa página que estava explicando tudo o que eles precisavam saber sobre animagia.

– Isso é... incrível. Você está falando latim não é? - Hermione confirma com a cabeça - Legal. - E depois disso eles apenas foram fazer seu trabalho. Com piadinha e briguinhas normais vindos dos dois.

Pouco mais de uma hora depois eles acabam.

– Sabe Gran... Hermione. Você não é tão insuportável assim. - Tomada pela surpresa quando o garoto falou seu primeiro nome, a castanha o olha e sorri.

– Nem você, Draco.

– Podemos ser amigos? - Ela refletiu... Mas por fim disse:

– Amigos. - E estendeu sua mão pro mesmo apertar.

Mas é como todos dizem, um grande amor, nasce de uma boa amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Eu também não! u.u
Achei que eles deveriam brigar mais um pouco pra virarem amigos, mas se eu fizesse isso iria ter que mudar a segunda temporada e blablablá.
MANDEM REVIEWS E RECOMENDAÇÕES.
Até o proximo (que não sei quando vou editar)! Beijo :*