Depois Do Amor... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá povo. Bom, esse capítulo está completamente editado. Espero que vocês gostem.

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318224/chapter/1

A batalha estava correndo a solta por toda Hogwarts. Hermione tinha se perdido de seus amigos e estava correndo desesperadamente por todo castelo a procura dos mesmos. Quando está proxima do corredor da Sala Precisa esculta um barulho de choro. Corre até a pessoa e se surpreende ao constatar que lá estava a criatura mais odiada pela mesma: Draco Malfoy.

Mas Hermione era bondosa demais pra negar ajuda até mesmo pro Malfoy. Ela não suportava ver ninguém sofrer, nem mesmo um criatura repugnante como aquela. Se aproximou do mesmo que até então não tinha percebido sua presença  mas, quando o fez, enxugou grosseiramente suas lágrimas e se levantou pronto pra começar uma chuva de xingamentos pra cima da garota.

Ela o tinha visto chorar. Nem sua mãe tinha conseguido isso. E estava pronto pra ouvir a mesma rir dele. Ele estava como um fraco. Um jogado entregado ao destino. Mas Hermione não achava isso. A atitude do garoto de tentar disfarçar as lágrimas a fez dar um sorriso interno. O porque ela não sabia. 

Como esperado o garoto Malfoy começou com seus habituais tratamentos de carinho pra cima da castanha:

- Ora, ora, se não é a sangue-ruim, rata de laboratório, cabelo de vassoura. - Hermione apenas deu um sorriso de escárnio. Se era brincadeira que ele queria, era brincadeira que ele iria ter. Apesar de uma parte da mesma alerta-la que uma batalha estava correndo a todo vapor pelo castelo.

- Ora, ora, se não é a fantástica doninha quicante, cabelo de água oxigenada. Aliás Malfoy, você deveria arrumar xingamentos novos, pois esse já não fazem mais sentido.

- Ora como não? Você continua tendo um sangue de lama, obcecada por estudos e com esse mesmo cabelo armado e ruim.

- Sim, mas, esses são xingamentos, surtem o mesmo efeito em mim que uma Maldição Imperius no Ronald mandando ele parar de comer. - Malfoy riu com o nariz, mas logo seus olhos tomaram sua habitual expressão fria.

- O que faz aqui, Granger? - Hermione pensou numa resposta bem mal educada pra jogar na cara do Malfoy, mas ao invés disso, tomou uma decisão que mudaria as coisas entre ela e Draco pra sempre.

- Vim te ajudar, ouvi um barulho de choro e... Porque estava chorando?- Internamente o Malfoy riu. O quanto as mulheres poderiam ser bipolares? Isso ele não saberia. Mas não estava com vontade de ser simpático. Precisa descontar seu ódio em alguém

- Sabe Granger... Que bom que você veio aqui... Assim posso finalmente fazer o que sempre quis... - Pegou a varinha das vestes pronto pra estuporar a garota mas não o fez. A mesma era rápida e ágil como uma pantera. O desarmou e colocou sua varinha no pescoço do mesmo.

- Então... acho que finalmente podemos conversar. Saia da defensiva, Draco. - Ela o ter chamado pelo seu primeiro nome deixou o garoto com a guarda baixa.

- Não é da sua conta.

- Oh querido, mas é claro que não é da minha conta. Mas quero saber da mesma maneira. E por favor, aprenda a dar respostas melhores. - Até a própria Hermione se surpreendeu pela forma tão irônica que ela falou. Draco sorriu de canto brevemente e depois voltou sua expressão séria. Hermione o fitava atentamente.

- Não conhecia esse seu lado. - Draco deixou escapar e se repreendeu por isso.

- Você não me conhece nada, Malfoy. Agora não foge do assunto principal. Fala logo o motivo pro "Glorioso Draco Malfoy" está chorando.

- Eu não queria está nessa batalha - Hermione o olhou com a expressão de: "Ah claro porque está sendo divertido pra todos nós" Mas Draco prosseguiu - Você não entende. Eu não queria está deste lado da batalha. Do lado do mal. Mas ele ameaçou matar minha mãe. Me matar. Não poderia deixar que ele o fizesse. Então... Bem, me juntei aos Comensais e estou aqui. Eu não queria essa batalha... - E permitiu-se o derramamento de apenas uma lágrima. Hermione suspirou e o olhou de maneira terna, como nunca pensara que iria fazer antes. 

- Draco... - A forma como a pronuncia do seu nome parecia tão mais doce vindo da boca dela assustou Draco. - Te prometo que vamos ganhar essa batalha e você não precisará mas temer. Só me faça um favor, ok? Na hora certa você precisará fazer a escolha correta. Se você o fizer, seus sofrimentos vão acabar. Te prometo. - Ambos não sabiam o porquê da atitude da garota. Nem Hermione soube o que quis dizer. Mas deu um beijo na testa do Malfoy e saiu pra cumprir sua promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou enorme, eu sei. Mas achei ele completamente aceitável. Me perdoem a bagunça que a fic vai ficar esses dias. Beijos e mandem reviews s2