Amo Minha Inimiga de Missão escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 5
Quero ser mas que seu amigo e não vou desitir


Notas iniciais do capítulo

oiii sou eu vick de novo então gente minha amiga ainda esta doente então a fic não esta BETADO por ela então desculpe os erros.
bom espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318153/chapter/5

Nosso beijo si tornou... Mas firme, urgente, quente. Sua mão subia sobre meu peito e eu movido pelo medo apenas segurei sua cintura e apoiei sua cabeça com a outra mão. Sua boca macia, sua língua que si movia com a mesma intensidade. Ela é simplesmente perfeita, não sei o que vai ser daqui pra frente. Droga eu já estava sem folego e nós separamos e eu fiquei em pleno sinal de covardia: olhos fechados, pois eu tinha medo dela simplesmente não quer nem olhar pra mim.

-O que foi... Isso... Edward?_ serio que ela me perguntou isso? Eu abri os olhos e com um sorriso sacana disse.

-Um beijo bebê!

-O que eu falei pra você sobre eu não me relacionar com colegas de trabalho? Edward!_ droga ela vai me manda pro inferno eu sinto isso.

-Eu sei! Mais eu tinha que fazer isso Bella eu não podia ficar com isso na cabeça sabe... Com esse pensamento de “e se”. Ela deu uma risada leve.

-Pensamento de “e se”?

-É ‘e se’ eu tivesse beijado e ela tivesse gostado? ‘e se’ ela não gosta. ‘e se’ eu tentar oque vai acontecer? ‘e se’ ela não quer mais ser minha amiga quando eu fizer isso. ‘e se’...

-Tá bom eu já entendi aonde você quer chegar com esse “e se” Cullen. Mais eu não sou boa em relacionamentos por que nunca tive um Edward._ agora eu fiquei pasmo como uma garota linda dessas não teve relacionamento.

-Eu cresci em Ohio em um colégio só de garotas e depois fui pra faculdade e fazer advocacia e não é fácil e consumia meu tempo fora meus outros compromissos._ ela balançou a cabeça como pra afastar um pensamento._ depois fui procurar minha careira e aqui estou eu fazendo meu trabalho. Tenho medo de mi envolver e fracassar. E eu não posso fazer isso.

“E se” agente trabalhar juntos Bella?_ e fechou cara e ficou com um biquinho lindo. Amo de verdade essa mulher.

Serio que você vai ficar com isso de ‘e se’ Cullen.

-Ta bom foi mal mais você fica com um biquinho muito bonitinho quando fica brava sabia?

-Ata! e a minha resposta é..._ a segurei de novo e lhe dei outro beijo um, mais forte, mas intenso que o primeiro ela relutou dessa vez ela queria si afastar porem não deixei ela tem que ser minha. No final ela acabou cedendo e si entregou ao beijo com um gemido vindo do fundo de sua garganta. Mi deixando completamente doido. Minha mão agora estava, mas corajosa e passeou por todo seu corpo marcado em minha mente cada canto dela seu cheiro que me deixava sem rumo e que me faz delirar com ela sempre. Sua boca se movia de forma desesperada como a minha e isso estava mi deixando muito feliz isso quer dizer que ela sente a mesma atração só não quer admitir. Com tudo de novo eu e ela precisava respirar então quase sem folego eu mi afastei dela.

Você não quer mesmo ouvir o que eu tenho pra dizer né?

Não é isso é que eu sei que você vai dar uma desculpa esfarrapada pra que eu me distancie de você de uma vez por todas, mas me deixa ti dizer uma coisa._ eu olhei no fundo dos seus olhos._ eu escolhi você pra ser a mulher da minha vida Isabella por que..._ isso agora vai ser humilhante, mas tinha que disser._ mesmo depois daquele chute que você mi deu eu não ti tiro da cabeça._ ela ta se concentrando pra não rir._ tudo bem pode rir, mas é verdade. Seus olhos, seu cheiro, o cheiro do seu cabelo, seu jeito de agir, de andar, é uma lista sem fim sono com você toda noite. Acha que eu quero que meu trabalho não de certo?_ pelo menos o de verdade claro._ claro que eu quero, mas do que adianta eu mi enfiar no trabalho se eu vou viver sofrendo pro resto da minha vida?

-Pensei que você tinha si formado em administração de finanças Cullen e não em logística._ ela riu da própria piada sem graça._ desculpa! Sei que foi sem graça, mas você convence qual quer pessoa desse jeito Cullen.

     Então ela fez a coisa que mi deixou, mas que feliz me beijo de forma calma e apaixonante.

-Só vamos com calma ta bom?

-Claro do jeito que você quiser desde que eu esteja na sua vida e você na minha eu faço do jeito que você quiser.

3 dias depois

– Bella eu te amo muito sabia?

-Ama é?

-Amo.

Deitei seu corpo pequeno na cama grande coberto de pétalas de rosas vermelhas tinha velas em todo quarto. Estava tudo tão perfeito. Bella me acariciava as costas e eu colocava a mão por todo seu corpo.

-Sou sua. Edward  faça-me sua.

-Com todo prazer Bella.

Quando eu vou beijar Bella escuto um barulho irritante, no fundo algo que mi faz desperta não só pode ser brincadeira né? Quem é o filho da cadela que mi acorda na melhor do meu sonho em?

Quando pego meu telefone e o miserável do Ian.

-Bom dia! Meu amigo você sumiu esses dias cara estava ficando preocupado.

-Você sabe de quantos impróprios eu quero lhe xingar agora IAN SEU INFELIZ.

-Nossa cara você tá ferindo meus sentimentos, eu aqui preocupado e você me tratando desse jeito._ falou com uma voz fingida de indignação e como se estivesse a ponto de chorar.

-Deixa de frescura, é que você me acordou no melhor do meu sonho infeliz.

-Humm e eu posso saber o que você estava sonhado?

-Com quem eu poderia estar sonhado seu besta, com Isabella a mulher que me tira o juízo.

-Safado sonhado que estava profanando a coitada né? Apesar de que ela ti conquistou com um chute bem no meio de suas pernas._ ele começou a rir o desgraçado vai tirar onda comigo pro resto da vida com isso.

-Tá bom Ian! Isso não tem, mas graça além do mais eu tó de muito bom humor esses dias e não vou estragar tudo que vivi esse dias com você me tirando a paciência  energúmeno. Que mesmo casado fica me perturbando cadê sua mulher Ian? Por que a minha ta me esperando pra irmos ao trabalho.

-A MINHA mulher viajou a trabalho e estou muito carente e... Porra como assim sua mulher? CULLEN? _ agora que ele percebeu. Que demência meu Deus._ vai Cullen si explique.

-Primeiro eu não tenho que ficar tirando carência de marmanjo e segundo minha vida particular não tem nada haver com você. Eu não ficava perguntado dos seus assuntos com Kate. Perguntava? _ele ficou em silencio porem quando ele ia falar eu disse._ Eu conversei com ela e estamos namorado. desde sexta ta bom.

-Eu sou pior que mulher em questão de querer informação Cullen então abre o bico._ quando eu estou a ponto de mandá-lo a merda minha campainha toca, eu mi levanto da cama pra ver quem é. E eu adoro é minha namorada. Abro a porta_ Cullen o que deu em você que não reponde?_ minha digníssima namorada estava me olhando de cima abaixo foi ai que eu disse ao Ian.

-Depois agente conversa e ti_ ele não me deixou terminar.

-“Depois” um escambau fala logo ou vou atrás de você Cullen.

-Espera um minuto.

Tampei o bocal do telefone e olhei pra ela que estava linda. E me encarado a um bom tempo.

-Admirado a vista Swan?

Claro que ela ficou sem graça, mas eu não estava colaborando foi que eu percebi que eu estava só de cueca box. Ate a minha pobre mãe ficaria assim se me visse desse jeito abrindo a porta

-Você abre a porta sempre assim?

-Não! E que o meu amigo me acordou e eu fiquei meio desorientado e a campainha tocou e eu... Bom vou me vestir._ ela segurou meu braço e me deu um beijo. Acho que ela não escutou quando disse que acabei de acordar, mas quem liga. Depois do beijo ela disse:

-Si for pra mi atender tá ótimo mais se outra mulher tiver assim Cullen você terá sérios problemas. Entendeu?_ ela falou entrando no apartamento. E me deu um selinho.

-Sim senhora!

-Cullen????? _ puta merda Ian.

-Oi cara._ falei e fechei a porta sorrindo.

-Ela tá ai seu filho de uma dona Esme?

-Acho muito bom que você tenha mesmo a intenção de me chamar assim?_ falei com tom de ameaça e mi sentei perto de Bella e eu coloquei minha cabeça no seu colo hoje Aro disse que nosso turno seria as 10:ooAM então como ainda era cedo não estava com presa.

-Ela ta na sua casa?

-Sim!

-Fazendo o que?

-Nesse exato momento fazendo um cafune maravilhoso na minha cabeça e esperado eu me livrar de você para que possa namorar sem você no meu pé._ ela rir baixinho e fala.

-Mentiroso. Quem é nesse telefone.

-Meu amigo! Eu acho? O Ian!

Cullen quero falar com ela.

De jeito nem um isso jamais vai acontecer.

O que ele quer amor?

Nada não besteira dele anjo.

-BESTERA UMA MERDA EU QUERO FALAR COM A MOÇA SERÁ QUE EU VOU TER QUE FAZER Kate TI ARASTAR PRA MAIS UM DOS JANTARES QUE ELA FAZ E EU DILATAR VOCÊ INTEIRO Cullen?

-Depois eu sou o chantagista ne? _ a contra gosto dei meu telefone pra Isabella.

-Bom dia! Ian._ ele falou com ela e começou a dizer algo que Bella ficou mi encarado  por um tempo de olhos esbugalhados e depois soltou uma tremenda gargalhada...

-Nossa mais ele é bem atirado._ falou olhando pra mim desconfiada._ ele mi passou uma cantada no primeiro dia de trabalho eu só me defendi dele. E depois passou dias ele não dava trégua em relação de ficar no meu pé. Depois me ofereceu sua amizade me deixando, mas calma porque achei que ele ia deixar de mi assediar só que foi pior porque ele me levou por parque na sexta e nos divertimos muito e quando ele me levou pra casa ele me deu um beijão e ficou, mas de meia hora tentando me convencer de seus sentimentos e eu gostei do jeito insistente dele.

Ian falou mais alguma coisa ela riu e me passou um telefone.

Ta vendo custava você falar assim como sua namorada falou.

-Custava seu fofoqueiro. O que você falou pra ela em?

-Nada só disse que ela tem um chute apaixonante.

-Palhaço...._ ele não me deixou terminar

-Palhaço não! “palhaço” é muito vulgar prefiro arte educador. E outro adeus tenho que trabalhar xauzinho._ o infeliz desligou na minha cara.

-Tem um amigo bem divertido.

-É um palhaço ridículo que fica vagabundando...

Tá chateado por eu ter falado com ele?

Não! Mais sei que ele vai continuar me enchendo o saco com o chute que a senhorita mi deu._ ela começou a gargalhar.

Sinto muito com tudo isso não é minha culpa amor._ a fiz si deitar no meu sofá._ Ed minha roupa vai ficar amarrotada.

Pouco me importa._ comecei a beija-la de forma quente e ela correspondia de forma muito boa nossa eu estava muito excitado e ela sentia isso eu tirei seu terninho e ela tinha uma regata por baixo e tirei também seu sutiã é muito sexy e lindo rosa de renda com detalhes pretos, mas quando eu caio de boca em seus montes ouvi a campainha toca.

-Amor à porta._ ela falou.

-Deixa bater. Tó ocupado._ ela riu. Só que a pessoa é bem insistente continuou batendo e por fim cansou graças.

-Cullen sei que você esta ai abre essa droga de porta._ porem com demorei ela entrou no meu apartamento Bella ficou com cara de furiosa e "ela" não ficava atrás.

Quem é ela Cullen? _as duas me perguntaram ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem sera essa "ela" em gente?? que vai deixar a bella loquinha de ciumes em?
bom ate a proxima beijos da vick