Amo Minha Inimiga de Missão escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 4
Profissão ou encantos da morena ?


Notas iniciais do capítulo

oiii gente desculpa a demora e obrigado pelos novos comentrios meninas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318153/chapter/4

Pov Edward .

Eu sei que falei pro Ian que iria mi aproximar da linda Isabella, mas as coisas tem que ser calculadas direito eu tó em uma missão não posso colocar ela como meu calcanhar de Aquiles. Um passo em falso e Aro pode usar lá contra mim então isso tem que ser colocada na balança. Com tudo ela mi enfeitiçou de uma forma... Que eu não sei explicar! Ela parece frágil e delicada, mas não ela totalmente ao contrario do que si pode imaginar. Eu tenho uma semana com ela e ela é muito seria e não sei como uma mulher pode ser assim? Tão... Independente!

Não que eu seja incrédulo do potencial feminino! Nada disso. Porem as únicas mulheres que eu vi ser igual a ela são agentes iguais a mim. Mas ela ama o que faz dar pra ver nos seus olhos o prazer pelo seu trabalho então isso não passa de besteira da minha cabeça.

Mas o x da questão é? O que eu vou fazer em relação com o meu profissional e com o que meu coração ta pedindo...

Isabella, Isabella... Ohh mulher diaba si colocou na minha cabeça e daqui não quer sair mais, mas que merda!

Minhas manhas ficaram desse jeito por essa semana toda com ela na minha frente e mi ignorava com se eu fosse, mas um dos moveis do lugar aii nisso ela mi irritava muito. Porem aqui está eu na sua sala de espera pra que possamos ir para um jantar com o Aro de negócios. Por que mulher demora tanto para... Puta merda o que é isso? Ela usava um vestido, cor de pele, um pequeno colar e maquiagem leve só o lápis de olho mais forte que era pra destacar seus lindos olhos.

–Uau! Bella você esta muito linda._ ela baixou a cabeça e ficou parecendo à garota que eu queria proteger de todo e de todos.

–Obrigado! Mas vamos logo._ mas é essa garota que eu conheço. A minha garota! Não ela não é sua garota você esta em missão e não que coloca-la em perigo você quer? Claro que não, mais...

–Cullen! vamos ou você vai ficar ai como dois paus? Eu não gosto de atrasos Cullen! _ minha nossa que mulher mandona.

–Desculpa estava pensado em uma coisa._ tratei de mi desculpar.

–Pensa andando ou voe e incapaz de fazer isso?

–Você é sempre grosa assim? Como as pessoas ti suporta em senhorita mal humorada?_ lá calou a boca? Eu a fiz calar a boca nossa isso e novidade...

Cullen 1 x Isabella 2.


–Desculpa-me não sou assim. Mas também não tivemos um bom começo... Bom você deu encima de mim no nosso primeiro dia de trabalho e não gosto muito disso._ ela mi pediu desculpa estamos progredindo, Cullen fala logo.

Bom mi desculpe também não foi minha intenção ti ofender da qualquer forma. Mi desculpe mesmo?_ ela olhou no fundo dos meus olhos por dois segundo desviou e balançou a cabeça mi desculpado._ que tal sermos amigos Bella termos um relacionamento de companheirismo na impressa e fora dela bom soube que você é nova aqui em Nova York . Podemos ser amigos. Não?

–Verdade eu sou espanhola vi pra cá por causa do meu pai então..._ espanhola não ela só pode ta de brincadeira será que é ela eu tenho que tirar a duvida... Mas eu olhei seu rosto estava com o olhar distante com dor. Com tudo eu tinha que tirar esse olhar dela e acabar com minha duvida.

–Espanhola! Serio? Que legal eu aprendi a falar espanhol em mas de três meses mas eu não pratico por causa que eu não conheço ninguém que saiba falar espanhol._ ela começou a gargalhar e mi olhar com espanto com si decidisse falar algo ou não._ o que foi Bella?

–Bom e que eu sou a ovelha negra da família_ e voltou a gargalhar._ por incrível e inacreditável eu não sei falar espanhol._ não sei se comecei a gargalhar de alivio ou por que era mesmo uma situação inacreditável . Pelo menos ela não era a espanhola miserável que quero morta.

–Que decepção senhorita Isabella! Mais se você é espanhola e veio de lá há poucos dias como não sabe falar espanhol._ ela parou de rir e empalideceu.

–Sou espanhola senhor Cullen, mas cresci em Ohio em um colégio interno de lá... E eu acho que isso não é assunto pra nos dois._ droga ela voltou a ser arisca droga Cullen seu rosto volto ao aspecto de dor.

–Bella mi desculpe não quis... _ ela mi olhou e seus olhos estavam marejados com alguma dor que eu não pude saber.

–Eu acho que sim podemos ser amigo cul... Edward mas vamos fazer uma acordo nada de perguntar mas que o necessário sobre minha família o.k.?_ seu rosto se suavizou quando concordei com nosso acordo. E chegamos ao restaurante foi um jantar agradável muito bom mesmo. Fora claro os olhares cumpridos do Aro pra Bella o que mi deixava enciumado mais Bella não lhe dava trela.

Duas semanas depois:

Eu e Bella realmente nos tomamos amigos e é sobre isso que Ian esta aqui mi enchendo o saco.

–A-M-I-G-O! Você virou amigo da garota que você tá apaixonado cara uma vez quando a garota ti coloca na categoria ‘AMIGO’ nunca, mas sai disso._ Ian mi olhava como se eu fosse maluco enquanto eu mi arrumava pra levar Bella pra andar um pouco pela cidade.

–Ian ela e minha amiga sim e é melhor assim.

–Ta dizendo isso pra mim ou pra você mesmo?

–Ela não tem nada a ver com o que eu estou fazendo lá vai que ela si machuque por minha causa?

–Cullen ela é a primeira garota que você realmente gosta depois de anos cara não deixa escapar? Por que se você não correr vai vir um mais esperto e vai tirar ela de você. E só um aviso de amigo você quem sabe?_ ele saiu da minha casa como um foguete. Porra o pior que ele tem ração se eu gosto dela eu não posso esperar eu não posso ficar na categoria amigo pra sempre... Sai de casa e fui pra dela ela estava linda de bermudinha jeans e uma blusa regata com estampa de algum animal que eu não consegui decifra.

–Tó vendo que terei problemas com os caras do parque hoje! _ ela mi olhou com cara divertida.

–Por quê?

–Porque eu vou ter que ficar de olho em você por causa de shortinho que a mocinha ta usando._ ela riu, mas ainda.

–Se for assim vou ter problemas com as garotas do parque por que você deveria sabe que você esta muito sexy nessa blusa branca senhor Cullen._ pera isso foi um flerte comigo? Deus que isso tenha sido um flerte...

Passamos a tarde muito agradável e consegui um panda gigante pra ela e ela mi deu como retribuição um urso médio que canta musiquinhas irritantes mais deixei passar.

Conversamos um pouco sobre nossas vidas falei sobre minha família e resumidamente sobre a dela... Como foi sua via em Ohio jantamos e decidi levar ela pra casa, mas ela começou a rir do nada.

–O que foi Isabella?

–Eu m lembrei-me de ontem no trabalho da sua cara quando eu entrei e Filipe estava encima de você querendo limpar o café que ele derramou de proposito em você._ claro que ela não ia si esquecer o que aquela biba louca do meu secretario fez pra conseguir tirar uma lasquinha minha.

Flash back.

Estava revisando uma parte dos documentos e já era 05h30min da tarde e Aro queria esses documentos pra hoje e pedi pra o meu secretario Filipe pegar um café pra mim ele chegou com a bandeja de café em uma mão e outra uma planilha enorme de pastas. Nossa será, mas documentos que precisa revisar?

Senhor aqui seu café e isso são as pastas dos carregamentos de fornecedores que tem que olhar isso é só pra amanha chefinho_ o meu deus nem disfarçar em homem disfarça.

–Ta bom o brigado deixa ai encima da mesa as pastas._ ele veio na minha direção com o café só que seu cadarço estava desamarrado ele tropeçou e acabou jogando café em mim e como eu estava de camisa branca ficou colada no meu corpo ele mi olhou com cobiça e começou a si desculpar e tentar mi enxugar eu querendo ele longe e pra ficar pior Isabella entra na sala e ver essa cena horrorosa. Claro fiquei sem graça furioso tudo de uma vez só.

Fim de flash back


–Isso não tem graça Isa! _ ela parou de ri

–Sabe que eu não gosto de ser chamada assim. _ela reclamou

–E você esta rindo de mim. Não e justo também.

Ela ficou corada e eu não sei o que deu em mim, mas mi aproximei dela no carro e ficamos cara a cara.

–Vai continuar rindo de mim Swan?

–Se eu continuar o que você vai fazer?

–Posso pensar em algo!

Quando dei por mim percebi que meu profissional podia ir por espaço desde que eu atenha pra mim e lhe...

Beijei.... Com todo o sentimento que tenho por ela guardado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente e so desculpa se tiver erros mas minha beta parece que ainda nao si encontra bem por isso sorry pelos erros se tiver algum