Como Se Eu Estivesse Lá escrita por Directionerlovergirl


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oii,hoje eu estou bem melhor.Espero que gostem.XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318096/chapter/11

Evie estava cansada de esperar por Luke,que ainda parecia tímido,mesmo depois do beijo e do pedido de namoro.E ela sabia o motivo,era a doença cardíaca.Mas ele tinha que entender que ela não fez de propósito,aquilo aconteceu de repente.

Mas isso não importou para ela no momento em que Stefan foi falar com ela,nem quando todos foram perguntar se ela estava bem.Passaram-se meses e tudo havia voltado ao normal,pelo menos era o que ela pensava.Cada vez que ela tomava aqueles remédios,ela se sentia mais forte e segura.

O namoro com Luke estava ótimo e ela realmente pensava que um dia casaria com ele.Mas as chances não estavam ao favor dela.Luke estava receoso de ficar com uma menina doente e isso estava corroendo ele.A garota não chorou quando teve que tomar aqueles remédios horríveis,não chorou por saber que poderia morrer,mas chorou quando Luke terminou com ela por ela ser fraca demais para ele.

Ao invés de pedir descontroladamente para voltar,ela virou as costas para ele e foi embora.Isso não parecia uma coisa boa de se fazer,mas foi o que ela quis fazer.E estava bom para ela.Várias semanas depois,com um choro incontrolável,Evie parou.Ela não ia se humilhar para um garoto que não se preocupava com a saúde dela.

E então surgiu o acampamento.Todas as turmas iriam juntas.Essa era a chance dela mostrar que nem ligava para o idiota do Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!