Como Se Eu Estivesse Lá escrita por Directionerlovergirl


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi,gente.Se o capítulo estiver muito ruim não briguem comigo,por favor.Passei o dia inteiro chorando pelo que aconteceu aqui em Santa Maria e nem ia escrever,mas tomei coragem.Mandem reviews,XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318096/chapter/10

Evie acordou no hospital,com tubos por todo o corpo,sem se lembrar de nada.Seus pais,amigos e professores estavam do lado de fora,esperando para falar com ela.

O médico apareceu e começou a explicar lentamente sobre tudo o que havia acontecido com ela,os motivos e os danos,tudo.Ela tinha um problema cardíaco,que estava afetando-a só agora,na adolescência dela.Aquilo não fazia sentido,pensava a garota,que estava fraca e com medo.Ela só queria abraçar alguém,para saber se aquilo era real ou só um pesadelo.

Ela tinha que ficar no hospital por um tempo,em observação.Aquilo era realmente muito chato,mas fazer o quê? Ela tinha que ficar.Pelo menos tinha a companhia de várias pessoas,que a visitavam todos os dias.Com o passar do tempo ela teve que tomar remédios controlados,que eram fortes,muito fortes.E davam sono.

Quando ela voltou para o colégio,tinha um aluno novo na turma dela.Era um garoto realmente muito bonito.O nome dele era Stefan e ele era realmente interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!