Encontrando-me escrita por Evanlyn


Capítulo 2
Indo para casa


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capítulo para minha amiga Sarah, por ser minha primeira leitora *-*
Espero que gostem!!
Boa leitura. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318041/chapter/2

   - Deve ter ido embora – disse Peter – Talvez ele tenha percebido que não tinha chance contra nós. – Um sorriso divertido se abria em seu rosto.

   - Acho bem difícil – eu disse – Ele não é desse tipo.

   - Bem não importa, vamos embora. – disse Anna – Está ficando tarde.

   - Odeio você – eu disse, mas antes que eu pudesse terminar ela já estava me puxando para fora.

   - Então... Seu nome é Peter, certo? – disse Anna, virando-se para Peter.

   - É... Bem... Isso, Peter. – ele esta ficando vermelho.

   Percebi que Anna estava interessada nele, decidi então não me intrometer na conversa deles. Então notei que aquele menino que eu nem sabia o nome, não tinha falada uma única palavra ainda.

   - Por que ele não fala nada? – perguntei para Leo.

   - Ele prefere ficar em silêncio, só fala o necessário. – ele respondeu – O nome dele é John

   - Certo – respondi

   Alguma coisa estava me incomodando, estávamos indo para casa com três garotos que conhecemos há seis horas. Mas por algum motivo eles não pareciam ser nenhum psicopata ou coisa do tipo. Mas ainda sim, eles eram estranhos. Então notei que o Leo ainda não tinha me dado uma explicação realmente boa sobre tudo que ele me dissera no jogo.

   Cutuquei o braço dele e comecei a andar mais devagar. Anna e Peter estavam ocupados demais conversando sobre uma série de vampiros que eu odeio para prestarem atenção na gente, e John parecia estar em outro mundo. Quando estávamos um pouco mais atrás deles eu falei:

   - O que era aquilo sobre você me amar, ser meu futuro namorado e me proteger? A primeira vez que eu te vi, foi hoje.

   - Digamos que foi amor à primeira vista. Você é diferente, gosto disso. Nunca encontrei ninguém assim. Eu não podia desperdiçar uma chance como essa, concorda? – ele disse, não parecia estar envergonhado por dizer aquilo.

   Não sabia o que dizer. Então fiquei igual uma idiota olhando para o chão. Passaram-se alguns minutos em silêncio entre nós, até que Anna olhou para trás e disse:

   - Chegamos Jenny! Vou dormir na sua casa hoje, temos muito que conversar. – involuntariamente ela olhou para Leo e depois para Peter.

   - Entendi – eu disse andando mais rápido para chegar até ela.

    - Até mais – disse Leo

   - T-tchau – disse Peter, ele estava vermelho como um pimentão.

   Anna já estava lá dentro, Peter e John já tinham começado a andar. Leo ainda estava ali me olhando com seus olhos incrivelmente azuis. Fiquei parada olhando para ele. Ele era bonito, pensei. Então entrei e tranquei a porta.

   Anna estava na cozinha fazendo um suco com um sorriso no rosto. Aproximei-me e disse:

   - Peter para ser o seu tipo. Ele é um pouco imperativo, mas quando ele ficou perto de você ele se tornou outra pessoa.

   - Cabelos castanhos com um estilo bagunçado, olhos castanhos, pele morena. Sim, totalmente meu tipo! Nós estávamos falando sobre aquela série, sabe? – ela disse

   - Sim, sim, pelo menos agora você encontrou alguém para ficar falando sobre isso, não aguentava mais. – eu disse sorrindo, sabia que ela amava essa série sobre vampiros e que ela não gostava quando eu falava dela assim. Anna tentou me olhar séria, mas sua tentativa não estava dando certo.

   - O que você acha do Leo? – ela disse, parecia que ela tinha encontrado uma forma de se vingar.

   - Ah, bem... Ele é um pouco estranho... Mas, de um jeito bom. – eu disse, estava desesperada para sair desse assunto, mas parecia que ela não estava com tanta pressa assim.

   - Ele gosta de você – ela disse simplesmente.

   - E-eu sei! Ele disse isso para mim. – eu disse – Mas nós não sabemos nada sobre eles! O que estamos falando? Vamos esquecer isso, ok?

   - Ok, mas não tenho tanta certeza se ele vai te esquecer tão fácil assim, ele parecia determinado... – ela disse tentando não rir. Sua tentativa de ficar séria novamente falhou e então ela começou a rir, se curvando sobre a barriga.

   - Pare com isso! – gritei

   Ela não parecia que iria para de rir tão cedo, decidi subir e tomar um banho. Quando pensei que amanhã iria encontrar com eles de novo, estremeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrando-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.