O Acampamento Do Caos escrita por Lord Slytherin


Capítulo 2
Conselho Olimpiano


Notas iniciais do capítulo

espero que tenham gostado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318034/chapter/2

Um Ano Depois

Pensamentos de Héstia, no Olimpo.

Muita coisa mudou desde que Perseus Jackson deixou o acampamento.Uma dessas mudanças é que os acampamentos romanos e gregos estão agora unidos, outra é que alguns deuses se tornaram ainda mais estúpidos.Agora, os deuses e os conselheiros dos chalés foram no Olimpo para uma reunião importante. A maioria deles parecia ter esquecido de Perseus Jackson, e isso me adoece. Se não fossem as antigas leis, eu teria falado com ele, Hermes e Apolo também. Eu tentei ter certeza que ele estava seguro, e pelo menos tentar dar-lhe a minha bênção, mas eu não posso encontrá-lo. Alguém está o escondendo de nós.

– Cronos está crescendo novamente. Esperamos que a batalha possa ser em torno do mesmo período de tempo, como da última vez. Problema é que ele fez uma aliança com Gaia.- Zeus disse.

Nós todos ficaram chocados, foi difícil o suficiente antes, mas nós tínhamos o Percy.

–Nós não podemos ganhar. - Eu falei.

Todos olharam para mim, incrédulos.

– Vai ser difícil.- Hermes admitiu.

– Mas vamos fazê-lo,temos Sid -. Poseidon disse com orgulho.

– Se Sid estará levando os semideuses, estamos realmente condenados. Nós só podemos vencer com a ajuda de Perseu Jackson. - Apolo zombou.

A maioria dos semideuses e dos Olimpianos discordaram. Notei que Hermes, Ártemis, Afrodite, Dionísio, Hades, e até mesmo Ares concordou com Apolo. Eles foram os outros deuses que não concordaram que Sid era melhor herói que Percy .É claro que eu concordei, mas bem... Poseidon parecia confuso.

–Perseus ainda estará em guerra, ele ainda está no acampamento.- Poseidon tentou argumentar.

Os outros, exceto os que concordaram, murmurou seus acordos. Eu balancei a cabeça, triste. Eu estava prestes a responder, mas Apolo fez em meu lugar :

– Ele se foi! Ele saiu por causa de todos vocês! Vocês não se lembram ? - Ele gritou com raiva mal contida e com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

–Ele era o nosso melhor amigo! E ele se foi! Nós não sabemos onde ele está! Nós não podemos encontrá-lo! Alguém está o escondendo de nós! Ele pode estar morto! - Hermes gritou acompanhando Apolo em suas lágrimas de tristeza e angústia.

–Ele se.. foi? Meu filho... se foi? - Poseidon disse calmamente como se não fosse grande coisa.

Em seguida eu ouvi uma voz, suave e calma, como o próprio vento.

– Ele não é seu filho mais.- uma voz exclamou de forma divertida e brincalhona, mas ao mesmo tempo suave e calma.

Eu não reconheci essa voz, ninguém reconheceu.

– Quem ousa invadir o Olimpo ? - Zeus gritou enfurecido.

Então, apareceram quatro flashes de luz, todas as cores diferentes. Um deles era azul esverdeado, outra era de ouro, outro era azul elétrico, e a última foi as três cores. Segundo depois, no lugar das luzes estavam três figuras, aparentemente masculinas vestindo longos matos com capuz.

–Aliados.

Pensamentos de Percy, Acampamento do Caos.

O acampamento do caos é impressionante. É diferente do Acampamento Meio-Sangue e Acampamento Júpiter. Todos nós aprendemos o básico de tudo, todo mundo sabe como lutar e são grandes lutadores.Há um líder, e um segundo em comando. O líder é o mais poderoso e é escolhido pelos deuses, eu sou o líder, de acordo com os meus pais, eu sou ainda mais poderoso do que eles. Eles me deram a sua bênção total há cerca de seis meses,que também é quando eu ganhei a plena bênção de Hidros, e é quando eles decidiram que quando eu fizer 25 anos vou ser um primordial. Meu segundo-em-comando é Pandora,minha melhor amiga. Desde que cheguei ao acampamento de caos, eu me tornei um mestre de todas as armas e me tornei um espadachim ainda melhor. Eu também ganhei o título de o melhor espadachim no acampamento desde que cheguei. As pessoas não se julgam aqui, nem tentam intimidar uns aos outros aqui, mais importante ainda, os Primordiais sempre visitam seus filhos. Eles visitam o acampamento diariamente para ver o desenvolvimento de seus filhos e ajudar a treiná-los em seus poderes, eu tenho uma relação muito próxima com meus pais, na verdade, o nosso relacionamento e mais próximo do que o que eu tinha com minha mãe, e você não pode sequer comparar com a relação que eu tinha com Poseidon. Não há filhos de Gaia,Caos,ou Tártaro, e eu sou o único filho de Ponto, Urano, e Chronos. O acampamento é projetado na forma semelhante do Acampamento Meio-Sangue. Há uma cabine por deus ou deusa, e os chalés são diferentes de acordo com o seu deus Por exemplo, o chalé de Ponto parece que sua pintura é feita de ondas e se você observar bem as ondas na pintura se movem lentamente, o chalé de Urano parece que e feita de nuvens e como as de pontos se movem lentamente e suavemente, e o chalé de Chronos parece um relógio que na verdade mostram realmente. O Acampamento Do Caos não é na verdade em Toronto, a entrada está em Toronto, mas o acampamento do caos é, na verdade, uma pequena ilha que está escondido pela névoa que os Olimpianos e Titãs não pode ver através. O mar é um muito leve cor verde mar, e é sempre a temperatura ideal. O céu é sempre de um azul claro, e por vezes, haverá nuvens. É verdadeiramente belo. Eu sabia que desde que cheguei ao acampamento do caos, eu mudei um pouco. Fiquei ainda mais feliz do que eu era no Acampamento Meio-Sangue, eu senti como se meus pais realmente se importava, meus músculos eram um pouco mais definido (de acordo com quase todas as meninas no acampamento, eles eram do tamanho perfeito, não muito grande, mas não muito pequeno), e minha mudança de cor olhos. Sim, eu posso mudar os meus olhos para a cor que eu quero, azul esverdeado, azul elétrico com relâmpagos ou ouro. Também fiz alguns amigos. Alguns dos meus amigos aqui são Anthony (filho de Éter, Deus da Luz), Pandora(Filha de Thalassa, deusa do Mar), Sadie (Filha de Eros, o deus do Amor), Curt (Filho de Physis, deus da Natureza), Penny (Filha do Hidros, deus da Água), James (filho de Nesoi, deusa de Ilhas), Rick (Filho de Óreas, deus das Montanhas) e Matt (Filho de Tese, a Deusa da Criação). Agora, eu estava na praia com Pandora. Nós tínhamos acabado de lutar, e nós estamos exaustos. Eu gostava de estar com Pandora. Ela era legal, doce, enérgica, leal e bonito. Ela parece uma garota da Califórnia dos anos 70, com seu perfeito bronzeado, cabelo loiro-dourado e olhos azuis do oceano. Ela é a única que sabe porque eu deixei o Acampamento Meio-Sangue.Claro, todos os campistas acham que eu deixei porque a maioria dos campistas e deuses esqueceu de mim e eu não fazer exatamente o que eles mais, mas só Pandora sabia toda a história.

– Percy, eu já vou, tenho que tomar um banho, depois eu volto. Você fica aqui e relaxa, okay ?- perguntou ela me olhado com um sorriso, que eu não pude deixar de retribuir.

– Okay! - Quando ela foi embora, eu deitei minha cabeça na areia e fechei os olhos. Eu teria pegado no sono se não tivesse sido interrompido por uma voz :

–Percy, meu garoto! - Papai Pô.

– Olá, papai Pô! - Exclamei me levantando e limpando a areia do corpo.

Eu chamo os meus pais com nomes diferentes, já que tenho três pai agora. Foi uma brincadeira que todos nós inventamos ano passado. Ponto é o pai Pô, Urano é Dado, e Chronos e pai Chro. Eles me chamar de Perco ou Pers.

–Perco não temos exatamente uma boa notícia.-Papai Chro murmurou.

Eu olhei para eles com curiosidade.

– O que foi?- Eu perguntei.

A única vez que eu não tive boa notícia foi quando me disseram que eu tinha que cancelar uma festa, então eu estava muito preocupado agora.

– Os Olimpianos estão em apuros, Cronos e Gaia estão voltando. Eles só ganharam por causa de você. Nós permanecemos neutros na última vez, mas agora nós vamos ajudá-los. Você tem que ir Percy, assim como o resto dos campistas. " Dado explica.

Eu olhei para eles. Eles não estavam brincando. Eu não gostava do olimpo ou do acampamento, mas eu tinha que ajudá-los. Eu ainda tenho alguns amigos no conselho. Hermes, Apolo, Héstia. Eles devem ter sentido minha falta.

– Ok, quando vamos sair? - Eu perguntei.

Eles pareciam um pouco surpreso, mas orgulhoso eu estava indo para ajudar.

– Agora. Vamos poder viajaar pra lá. Estamos apenas indo para oferecer nossa ajuda. Quando eles concordam, vamos voltar e ir para o acampamento meio sangue amanhã ..- papai Chro explicou.

Eu balancei a cabeça.

– Vamos.- Murmurei.

Eu coloquei o meu capuz preto eu não queria que ninguém me reconhece-se, eles concordaram e nos teletransportamos para o monte Olimpo, que estava no meio de uma reunião, chegamos a tempo de escuta uma voz desprezível falando :

– Ele está ... foi? Meu filho é ... se foi? - Poseidon disse.

– Ele não sabia que eu tinha ido embora? - Eu zombei incrédulo.

Chronos, Ponto e Urano tinham olhares furiosos em seus rostos. Eu nunca vi eles assim, mais uma coisa e certa, Poseidon se esqueceu completamente de mim passou um ano e ele não notou minha ausência ? Alguns deles tiveram que se lembrar porém, certo? Hermes, Apolo, e Héstia deve ter.

– Ele não é seu filho mais.- Papai Dado falou com um sorriso brincalhão mas ainda com seu olhar furioso.

–Quem ousa invadir o Olimpo ?- Zeus disse enfurecido.

Foi quando nós resolvemos aparecer.

– Aliados -. Dado disse.

Zeus apontou o raio-mestre para nós.

– Quais são os seus nomes! Quem são vocês ? - O deus dos deuses gritou.

– Coloque esse brinquedo para baixo antes que se machuque, Rainha do drama-. Eu zombei.

Meus pais e alguns dos olimpianos riram. Os semideuses apenas olharam para mim em choque. Zeus se levantou.

– Como você se atreve! - Zeus trovejou e disparou alguns relâmpagos para mim.

Foi um raio enorme, uma das maiores do que ele provavelmente fez. Ele parecia orgulhoso. Acenei minha mão e disparou em direção a Zeus. Ele bateu no peito do mesmo , e ele voou pelo ar e bateu no muro.

– Alguém mais quer tentar me matar? Porque era muito fácil.- Eu chamei.

Todo mundo me olhou em choque. Zeus se levantou e me olhou com raiva.

– Vamos nos apresentar!- Dado disse apressado antes que Zeus tenta-se algo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!