O Acampamento Do Caos escrita por Lord Slytherin


Capítulo 1
Acampamento do Caos


Notas iniciais do capítulo

espero que gostemm...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318034/chapter/1

POV Percy.

Pronto, eu acabei com tudo. Deixei o acampamento para ficar longe do arrogante do meu meio-irmão, Sidney, só para descobrir que a minha mãe morreu em um acidente de carro. Eu voltei para o acampamento, com a esperança de ter o apoio dos meus amigos, só para descobrir que os perdi também, meu pai alegando Sidney como seu filho favorito, e Annabeth beijando ele na frente do Acampamento. Eu escrevi uma carta para todos eles, Peguei Blackjack e Sra. O'Leary, e fui para o Canadá logo após. Agora eu estou em Toronto. É estranho, eu continuo vendo monstros em toda parte, mas eles não me atacam. Notei também que meus poderes sobre a água melhorou, tanto que eu poderia rivalizar com o meu pai. Eu posso até mesmo controlar o raio e tempo, isso esta realmente me assustando. Suspirei e continuei andando.

–Ei, você, pare! -Alguém falou alto em algum lugar na minha direita.

Normalmente, quando você é um semideus, você não escuta. Mas, sendo eu, eu fiz. Havia dois adolescentes, com mais ou menos 16 anos , correndo em minha direção, vestindo uma armadura negra, com as armas embainhadas.

– Você tem que vir com a gente para ficar seguro! - A da esquerda, que era claramente uma menina, exclamou.

Eu estava prestes a dizer não, porque, como eu disse antes, você não deve confiar em pessoas que dizem estas coisas quando você é um semideus, mas a Sra. O'Leary saltou sobre a menina e começou a lambe-la. Quando seu monstro de estimação dá alguém a aprovação dela, você escuta.

– Para onde estamos indo? Quem são vocês? -Eu perguntei cautelosamente, tocando a Contracorrente.

– Eu sou Pandora, e esse é Anthony. Vamos para o Acampamento do Caos. Isto pode parecer muito estranho para você, provavelmente não, porque embora você tenha um Pégaso e um cão infernal, mas você sabe sobre os deuses primordiais? Eles existem. E você é o filho de um. - ela disse. Eu já sabia disso. Eu lutei contra Gaia por causa de Zeus! Eu não quero dizer que meu pai era Poseidon, porque eu ainda valorizo ​​a minha vida. Em vez disso, dei uma resposta inteligente.

– Uhhh.. Legal? -A menina que se não me engano se chama Pandora, soltou uma risadinha. Agora, nós estávamos na frente de um pinheiro. A menina murmurou algo em grego antigo, muito baixo para eu ouvir, e o pinheiro sumiu como água. Em seguida, mostrou um lugar bonito, como o Acampamento Meio-Sangue, apenas maior. Ele fez o Acampamento Meio-Sangue parecer um grão de poeira!

– Bem vindo ao Acampamento do Caos.- Anthony disse com um sorriso. Sorri e começamos a andar e eles me mostrando os lugares , Eu apenas senti que podia confiar neles. Quando passamos, todo mundo estava olhando para nós. Eu estava muito desconfortável, nunca fui realmente confortável ​​com toda a atenção que eu recebo. Eu fiquei agradecido e um pouco assustado, quando houve três estouros e clarões de luz. Onde havia um flash azul-esverdeado de luz, um cara que se parecia muito com o meu pai estava lá. Ele sorriu gentilmente para mim, e foi quando percebi seus olhos pareciam ondas reais, eles estavam se movendo. Onde havia um flash de luz azul elétrico, um cara com cabelo castanho loiro e olhos azuis elétricos estavam. Ele também sorriu para mim, e eu notei seus olhos realmente tinha um raio neles. Ele me lembrou de Zeus, só ele parecia muito mais agradável. Por último, onde houve um flash de luz dourada, um cara com cabelos loiros e olhos dourados estava. Eu fiquei tenso quando vi o último. Ele me lembrou de Cronos. Mas, então, ele sorriu para mim, e eu notei que ele tinha olhos de ouro quentes e tipo. Notei que todos se curvam, por isso segui o seu exemplo.

– Senhor Urano, Senhor Ponto, Senhor Chronos. - os campistas murmuraram.

Uau. Os primordiais do céu, do mar e do tempo. Não era exatamente difícil de adivinhar quem era quem. Mesmo para um cérebro algas como eu.

– Levantem–se Heróis -. Urano disse.

Todos se levantaram exclusive eu.

– O que temos a honra desta visita ? - Um dos campistas perguntou.

Os sorrisos dos três ficaram ainda maior e eles direcionaram seus olhares para mim.

– O último campista tem nossa bênção. - Ponto disse.

Meu queixo caiu. Quem têm a bênção deles ? essa pergunta martelava na minha cabeça.

Caminho a percorrer chefe! Blackjack disse na minha cabeça. Eu sinceramente não entendi oque ele quis disser.

Olhei ao redor. Todos os campistas estavam olhando para mim, com os olhos arregalados, admiração, e alguns com ciúmes, em seus rostos.

– Qual é o seu nome? Quem é seu pai?- Outro campista perguntou.

Este foi um dos campistas mais ciumentos que achei.

– Eu sou Perseu Jackson, filho de Poseidon e Sally Jackson. Favor, me chamem de Percy.- Eu me apresentei.

Os campistas parecia ainda mais chocado.

– V-Você é uma lenda! - Um deles conseguiu dizer.

– Você lutou contra os Titãs antes! - outro gritou.

–Você lutou contra Gaia e os Gigantes - exclamou outro.

Olhei ao redor com os olhos arregalados. Eu era uma lenda aqui? Os três deuses riu.

– Sim, Percy Jackson, Aqui todos lhe conhecem. - Eu acho que ele leu minha mente.-Agora, estão todos dispensados. Percy, nós gostaríamos de falar com você.

Os outros campistas se arrastava fora, resmungando sobre como eles queriam ficar e assistir. Eu olhei pros três deuses eu me senti à vontade com eles, era diferente, não como se eles fossem me explodir a qualquer segundo, como eu ficava com os Olímpianos.

– Percy! É um prazer finalmente conhecê-lo! Nós tivemos um interesse em você desde que você recuperou o relâmpago da rainha do drama! - Chronos disse.

Eu ri disso.

– É verdade! Zeus é uma rainha do drama! - Eu disse entre risos.

Os três deuses primordiais riram também.

– Ele faz Eros parece normal! - Ponto bufou.

– Hey! - alguém gritou, indignado à distância.

– Cale-te Eros! Você sabe que é verdade! - Urano gritou.

– Silêncio de Eros.- Ponto bufou.

– Veja! Ele mesmo admite isso! - ele exclamou para mim.

Eu ri e acenou com a cabeça. Urano limpou a garganta.

– Devemos voltar aos negócios. - disse.

Os outros dois concordaram.

– Sim, nós devemos. Enfim, Percy. Sabemos o que aconteceu com o meu mini-mim. Queremos oferecer-lhe uma casa aqui. Você seria o nosso filho adotivo, e o líder do acampamento. Você aceita? - Ponto perguntou.

Eu olhei para ele com um olha de "você está brincando comigo?".

– Sim! Claro que aceito! - Exclamei.

Os três riram e me abraçaram, para minha surpresa.

– Bem vindo! Você vai ficar no chalé de Ponto, já que seu pai é, na verdade, Poseidon. Você pode mudar para uma de nossas cabines, sempre que você quiser. - Urano explicou.

Eu balancei a cabeça.

– Obrigado.- Murmurei.

Eles concordaram, me deram um abraço, e desapareceram nas luzes da mesma cor que apareceram. eu sorri e olhei para Pandora e Anthony. Eu acho que eu vou gostar desse acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!