Flor Do Eclipse escrita por Lihchan42


Capítulo 2
Capítulo 2 - A surpresa


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, mas aconteceram muitos imprevistos (um deles foi que eu perdi meu estilo de desenho D:).
As capas daqui para frente podem ficar feias já que não consigo desenhar como antes T-T (estou tentando voltar a desenhar como antes, mas está difícil)...
Agradeço minha amiga Neko que me ajudou na base do corpo da Lin >
Ah, e não abandonei a fanfic para a alegria de alguns e tristeza de outros =]
Espero que gostem e comentem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317988/chapter/2

A lua ainda brilhava intensamente no vasto céu escuro, presenciando o silêncio e o encontro da sacerdotisa e do andarilho que ainda se entreolhavam. Lin esperava a resposta do garoto mascarado, segurando fortemente seu leque.

-Quem é você...?-ela pergunta ficando séria. Ao sentir algo molhado cair em sua mão onde segurava seu leque, percebeu que as lágrimas ainda estavam presentes em seu rosto, limpando-o rapidamente com sua mão livre.

Zero olhava as ações da grisalha sem dizer uma palavra, não sabia o que fazer nessas horas já que não era muito sociável com as pessoas. Ia dizer algo mas não o fez, virando sua cabeça para o lado, tentando fitar a espada atrás de si.

-Nós dois nos enganamos. Não era nem uma sereia, nem uma deusa, apenas uma garota normal...-dissera a espada com um tom de decepção em sua voz. Aparentemente, Lin não escutara essa frase já que não falara nada sobre as últimas palavras.

-Ei! Me responda!-dizia a garota que começava a ficar irritada com o silêncio do andarilho, ela desce da pedra em que estava situada e começa a andar vagarosamente em direção ao garoto, atenta a qualquer tipo de coisa que ele possa fazer.

-O que devo fazer agora, Grandark?-Zero pergunta baixinho sem fitar Lin, apenas sentia que ela se aproximava aos poucos de si.

-Com quem você está falando...?-a sacerdotisa pergunta parando de andar, tentando achar alguém que poderia estar situado atrás do garoto. Mas para sua surpresa, não havia nenhum sinal de vida por ali além dos dois.

-Zero, já que descobrimos a dona da voz, podemos voltar ao nosso objetivo inicial...-comenta Grandark, o garoto que antes estava com a cabeça virada, começa a fitar novamente a garota em sua frente, ainda sem respondê-la.

-Ok...-ele diz, se virando novamente para a floresta, desaparecendo logo em seguida naquela imensidão deixando uma Lin sozinha e confusa com tudo o que acontecera antes.

-Ei! Espera! Volte aqui!-a grisalha tenta correr, mas desiste ao ver que o garoto some rapidamente dentro da floresta. Ela dá um longo suspiro ficando um pouco irritada com o rapaz que aparecera em sua frente e não respondera suas perguntas.

-Se eu encontrá-lo de novo, ouvirá algumas poucas e boas.-diz meio brava, se esquecendo totalmente do que fazia antes, retornando ao seu quarto para tentar passar o tempo que restava para o sol nascer.

Enquanto voltava pelo mesmo caminho dentro da floresta, não reparara que estava sendo observada de longe por um ser estranho que continha uma pequena película de aura negra em sua volta.

-Consegui te achar, minha pequena deusa...-ele diz dando algumas risadas malignas bem baixinho, em seguida sumindo nas sombras das árvores. O silêncio retorna novamente naquela escuridão.

Lin já estava na frente de seu quarto, girando a maçaneta para adentrar no lugar, seus pensamentos eram apenas invadidos com o garoto mascarado. Ao entrar, fecha a porta atrás de si, retirando sua capa negra e trocando novamente seu vestido pelo pijama azul que usava antes.

-Aquele garoto realmente me deixou brava.-ela comenta enquanto se jogava em sua cama. Ficando deitada por alguns minutos, depois virando seu rosto para o teto, olhando-o com um olhar perdido.

-Mesmo assim, nunca tinha visto um garoto tão misterioso antes...-a sacerdotisa fecha seus olhos, tentando pensar em outra coisa além do rapaz de antes, chegando assim no seu pesadelo que a acordou.

A grisalha abre seus olhos rapidamente no momento em que pequenas partes do sonho voltaram à sua mente, ela se vira na cama e abraça seus joelhos, ficando assim por um momento enquanto tremia um pouco.

-Não...Não quero ter esse pesadelo novamente...-ela diz com o medo invadindo seu corpo.-“Eu não quero que todos morram. Agnecia me ajude...”-pensa antes de tentar fechar seus olhos novamente, adentrando o mundo dos sonhos.

--------

Os raios de sol iluminavam o quarto de Lin, fazendo-a acordar com a densa claridade que havia. Para seu alívio, o pesadelo de antes não a atormentou novamente, tendo um sonho comum. Ela se levanta e olha para a floresta.

-“Foi um sonho...?”-pensa ainda meio sonolenta. Quando olha para o lado, percebe que a capa negra estava com algumas folhas.-“Então foi real...”-se lembra do que aconteceu na madrugada, decidindo deixar de lado por enquanto.

Lin vai até o banheiro que estava situado ao lado de seu armário e faz suas necessidades, pegando um quimono azul para colocar. Logo depois ela vai até a frente do espelho e amarra seu cabelo de lado.

-Pronto.-diz sorrindo para a imagem refletida no espelho. Assim saindo do quarto indo em direção ao refeitório do QG. O sono ainda a afetava, fazendo-a bocejar a cada minuto que passava.

-Bom dia!-uma voz feminina aparece atrás de si, assustando-a. A grisalha se vira e vê uma garota de cabelos curtos arroxeados com um gigantesco sorriso no rosto.

-Ah, bom dia Arme.-diz sorrindo de leve.

-Parece que ainda está com sono. Não teve uma boa noite?-Arme pergunta enquanto começava a andar ao lado da sacerdotisa.

-Não... Acabei tendo um pesadelo.-Lin resolve não contar o que acontecera de madrugada para não deixar a maga preocupada.

-Bem, espero que essa noite tenha sonhos melhores.-a sacerdotisa apenas concorda com a cabeça, sorrindo. No meio do caminho, as duas se encontram com o resto do grupo que estava indo tomar café da manhã também.

Todos se sentaram em suas respectivas mesas, garotos de um lado, garotas de outro. O local era preenchido com as conversas das pessoas ali presentes. No momento em que terminavam de comer, saíam dali para fazer outras coisas que poderiam ser ou não importantes.

-Bem, agora vou dar uma volta pelo QG.-diz uma garota de cabelo comprido loira e olhos verdes. Pegava seu prato enquanto se levantava da cadeira.

-Espere por mim, Lire.-diz Lin, fazendo o mesmo que a elfa. As duas vão até a cozinha e deixam seus pratos na pia, logo em seguida saindo do local.

Elas se encontravam agora em uma trilha ao lado do grande edifício, ao lado estava a floresta que Lin adentrara de madrugada. As duas conversavam animadamente, Lire apontava para alguns lugares e explicava o que eram e para que serviam.

-Eu sei que faz uma semana desde que entrara para a Grand Chase, mas se tiver mais alguma dúvida é só perguntar.-diz a elfa dando um sorriso gentil para a sacerdotisa.

-Obrigada Lire. Você sempre está me ajudando, espero algum dia te agradecer de algum jeito adequado.

Antes mesmo que a garota pudesse falar alguma coisa, as duas são surpreendidas por um vulto que aparece rapidamente a alguns metros na frente da trilha. Era uma pessoa, para ser mais exata, um garoto que saíra de dentro da floresta.

Ele olha para o lado e percebe as duas, as únicas palavras que saíram de sua boca foram:-Ah...

Lin não falara nada por causa do choque, reconhecera imediatamente o garoto na sua frente. Resolveu não dizer qualquer palavra, mas ao olhar para Lire, percebe que essa não estava muito surpresa com o rapaz.

-Ah, verdade. Lin, como faz pouco tempo que entrou, acho que não o conhece... Esse é Zero, o andarilho.-Lire dizia alegremente, deixando uma sacerdotisa sem palavras e espantada com o segundo encontro com o andarilho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que está pequeno o capítulo, mas prometo que farei os próximos maiores x.x
Me desculpem mesmo >
E já agradeço a aqueles que me acompanham e me dão apoio *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flor Do Eclipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.