Flor Do Eclipse escrita por Lihchan42


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sob a luz do luar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem xD
E comentem please xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317988/chapter/1

O ar começava aos poucos a ficar sobrecarregado e frio, as plantas perdiam suas cores, sendo engolidas pela escuridão que começava a dominar a superfície do planeta. O sol e a lua se alinhavam aos poucos.

Monstros surgiam das sombras espalhando terror nos lugares onde passavam. Apenas uma garota se encontrava no meio de vários corpos mortos, seus olhos azuis brilhavam cheios de água.

Ela gritava vários nomes enquanto segurava um corpo todo ferido de um garoto de cabelos curtos. Sua voz já começava a ficar rouca, atraindo cada vez mais inimigos no local onde se encontrava.

O eclipse começava, o planeta ficou coberto pelas trevas que apagavam qualquer existência de luz, assim como a única esperança que havia naquela pequena garota...

---------

A garota de cabelos brancos e olhos azuis levanta rapidamente de sua cama, suava muito e seus olhos ainda estavam cheios de lágrimas. Levanta sua mão direita, olhando-a atentamente procurando qualquer vestígio de sangue.

-Foi um sonho...?-perguntou para si mesma, analisando a palma e as costas de sua mão. Seus lábios ainda tremiam um pouco com o medo que havia passado.

Depois de um tempo, ela conseguiu se acalmar. Limpava os últimos resquícios das lágrimas, levantando-se da cama, indo em direção à varanda. Seus olhos ardiam um pouco, mas ainda conseguia perceber que ainda estava escuro.

-Que horas são?-sussurra para si mesma, procurando o relógio em sua cômoda que ficava ao lado da cama. O aparelho mostrava quatro dígitos que brilhavam em uma cor vermelha, eram duas horas da manhã.

Era de madrugada, mas seu sono se foi completamente depois de seu pesadelo. Volta a olhar para fora onde a poucos metros havia uma pequena floresta. Seus olhos procuravam algo para se distrair, até que do nada ela começa a ficar agitada.

Foi em disparada para seu armário, retirando um vestido azul claro simples. Coloca-o rapidamente, pegando uma capa negra e seu leque, saindo em seguida de seu quarto indo em direção à floresta.

Chegando lá, olha para todos os lados um pouco nervosa, seus olhos estavam um pouco arregalados procurando por algo dentro daquela imensidão verde escura, que era apenas iluminada pela luz da lua.

- Foi minha imaginação...? Mas eu senti uma presença maligna por aqui...-ela dizia baixinho ainda olhando para os lados. Depois de um tempo observando a sua volta, resolve começar a andar, adentrando ainda mais aquela pequena floresta.

Havia apenas o barulho de seus passos sobre as folhas secas e pequenos galhos, mas eles a estavam deixando cada vez mais nervosa. Lin aperta seu leque contra seu peito, segurando-o de uma forma que pudesse atacar rapidamente se precisasse.

Alguns minutos de caminhada, chega em uma área onde havia um rio. Ficou um pouco maravilhada com a paisagem que via na sua frente. A água refletia a luz da lua, fazendo-a brilhar intensamente.

-Que lugar lindo...Como eu não vim aqui antes?-perguntou animada indo em direção à borda, chegando lá, coloca a mão direita na água, sentindo a corrente que fluía vagarosamente. Acabou esquecendo o motivo que a levara ali.

No meio de sua animação, seus olhos começam a ficar sérios, fitando a água que corria um pouco pensativa. Abria seus lábios um pouco e depois os fechava rapidamente. Fragmentos de seu pesadelo invadiam novamente sua mente.

Lin se levanta vagarosamente com uma mão sobre a cabeça tentando afastar esses pensamentos, resolve sentar encima de uma pedra de tamanho grande que estava ali perto, fechava seus olhos tentando pensar em coisas boas, enquanto sentia uma leve brisa balançar seus longos cabelos brancos.

Depois de acomodada, levanta sua cabeça e começa a fitar a lua. Seus olhos se enchiam de água que brilhavam ainda mais com o luar. Seus lábios se abriram revelando sua voz, agora suave, cantando uma canção que fizera quando ainda estava em sua vila, Gaon.

A felicidade é estar sempre perto das pessoas que se ama

E isso é o que mais desejo agora e no futuro

Mas dias assim não surgirão mais

Pois o mal retornou mais forte do que nunca...

Quero ser mais forte para poder salvar a todos

Mesmo que o caminho para conseguir isso seja longo

Ainda assim seguirei em frente nesse futuro incerto...

-------

A floresta em que adentrara ficava cada vez mais densa, a luz da lua ajudava um pouco a enxergar no meio da escuridão, mas não poderia contar apenas com sua visão já que utilizava uma máscara onde tampava um olho.

-Zero, já estamos chegando?-a espada que estava presa em suas costas faz uma pergunta. O garoto não achou estranho o fato de um objeto falar, o que para ele era normal.

-Sim.-o andarilho responde parando por um momento, se escondendo nas sombras de algumas árvores. Seus ouvidos pontiagudos captavam um barulho estranho alguns metros a sua frente, seus sentidos começavam a ficar mais aguçados enquanto sua mão ia em direção à bainha da espada.

-Sinto um poder maligno à frente. Tenha cuidado Zero, pois não estou conseguindo distinguir direito que ser é esse.-disse a espada segundos antes de ser retirada de seu local de descanso. O jovem agora abusava de sua velocidade para atacá-lo sem ser percebido.

-O q...-antes mesmo que o ser pudesse reagir a esse ataque, é atingido na cabeça com a ponta da espada, caindo inconsciente no chão aos pés de Zero.

-Não consigo vê-lo direito daqui, melhor levá-lo para um canto mais claro, ne Grandark?-ele olha para a espada que agora residia em suas mãos, aguardando uma resposta.

-Sim. Arraste-o até aquele lado onde a luz da lua consegue atravessar as folhas e galhos das árvores.-Grandark dizia olhando em uma direção, o garoto segue as ordens de sua espada arrastando seu inimigo pela gola.

Chegando perto de uma fissura por onde o luar atravessava, Zero joga o ser no chão, revelando sua real aparência. O inimigo estava com um capuz negro e havia alguns símbolos no tecido, era um sacerdote negro.

-O que ele está fazendo aqui?-pergunta o andarilho confuso, pois não era muito normal ter inimigos perto do QG da Grand Chase.

-Provavelmente queria pegar informações ou algo assim para usar contra eles.-responde Grandark ainda fitando o sacerdote desacordado. Até que de repente o inimigo começa a sumir sob a luz do luar.

-Zero! Ele está fugindo!-a espada tentara avisar o garoto mas foi tarde demais, no momento em que ele foi tentar pegá-lo novamente pela gola, o mesmo já havia desaparecido por completo.

-Tsch...-Zero diz bravo consigo mesmo, colocando a espada de volta ao seu local de descanso. Começa a andar na direção oposta da que veio, parando novamente depois de alguns passos.

-Zero...Você está ouvindo algo...?-pergunta Grandark, o garoto apenas concorda levemente com a cabeça tentando achar a direção do som. Seus ouvidos pontiagudos ajudavam nessas horas, seguindo o caminho que conseguia distinguir.

A poucos metros do som, conseguem perceber que não era um som qualquer, e sim uma pessoa cantando. A voz era feminina, o que deixava o andarilho um pouco receoso.

-Ali não é o rio...? Será uma sereia?-pergunta a espada com uma gota ao lado de seu olho. Quase saindo da floresta, Zero para ao lado de uma árvore, agora fitando as costas e o longo cabelo branco da pessoa situada em sua frente.

-Parece mais uma deusa...-ele comenta ainda olhando e escutando a garota em sua frente. Lin,  que ainda cantava, escuta um barulho estranho atrás de si e se vira rapidamente com o leque em mãos.

-Quem está aí?!-ela pergunta ao se virar, mas para sua surpresa era apenas um garoto qualquer. Os dois se entreolhavam, tendo apenas a lua como testemunha para esse encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 2 em progresso xD
Qualquer hora dessas eu posto o próximo (tenho que desenhar a capa ainda D:)
Obrigada por lerem e comentem (senão eu abandono a fic u.u -no)