Eu Nunca escrita por japa


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31794/chapter/9

Surpresa. Esse era o sentimento que Daniel Reichs sentiu ao entrar no bar, e dar de cara com os cinco médicos vindos de New Jersey sentados em uma mesa.
Ele, que fora parar ali para tentar esquecer uma certa doutora daquele grupo, se via agora cara a cara com ela.

Não. Ele não iria fugir, afinal, não fora ele quem havia feito algo de errado.
Era hora de encarar o passado...
-Boa noite!

 

House estava gostando daquela situação. Ter 13 e Reichs, juntos em uma mesma mesa, acompanhados por uma garrafa de vodka, era tudo o que ele queria. Afinal, já se dizia o ditado popular: A bebida entra, a verdade sai. E ele estava louco para saber a verdade por trás daquela casal.
-Proponho uma brincadeira... - Todos os presentes o olharam curiosos. - Se chama "Eu nunca"...
-E como se joga? - Reichs se mostrou interessado, e House teve de conter o sorriso que queria brotar em seu lábio.
-Consiste basicamente em dizer a verdade. Por exemplo, eu falo: "Eu nunca" tomei Vicodin. O que é uma mentira deslavada. - House abriu o pote laranja e abocanhou dois comprimidos de uma vez só. - Logo, eu tomo a dose. Os demais que também já tomaram vicodin, bebem. Os que realmente nunca tomaram, não.
-Interessante...
-Então... Topa?
Reichs foi o primeiro a aceitar. Wilson, Cuddy e Cameron aceitaram logo em seguida. 13, percebendo qual era a verdadeira intenção de House ao propor essa brincadeira, ficou na dúvida se aceitava ou não.
Porém, após pensar um pouco, acabou aceitando, afinal, se House podia acabar sabendo seus maiores segredos naquele jogo, ela também poderia descobrir os maiores segredos dele.
-E então... Quem começa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.