Eu Nunca escrita por japa


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31794/chapter/10

As primeiras perguntas a serem feitas no jogo foram bem tranquilas. House decidiu começar devagar... Ainda estava na primeira rodada... Precisava deixar Reichs bêbado primeiro, para depois começar com as perguntas realmente interessantes.

-Eu nunca bebi cerveja.
Todos os presentes beberam de seus copos.

-Eu nunca fiz uma traqueostomia.
Todos beberam.

Faltava apenas Cameron, para House começar a fazer suas perguntas capciosas.
Imaginando qual pergunta faria primeiro, ele foi pego completamente de surpresa quando a loirinha mudou o rumo da brincadeira.

-Eu nunca fantasiei com alguém do meu trabalho...

Todos se olharam em silêncio. Ninguém queria ser o primeiro a admitir tal fato.
Wilson, que do grupo possuía o estômago mais fraco, pegou o copo e bebeu. Sim, ele já havia fantasiado com Cuddy. Para falar a verdade, essa temporada em Vegas havia sido uma sucessão de fantasias luxuriantes.

O resto do grupo, encorajado pela atitude do oncologista, começou a beber um a um.

House, que fitava Cameron colocar o copo na boca e sorver todo o líquido, se lembrou de uma fantasia em particular que teve com sua ex-pupila.
Um certo robot mêcanico do hospital mexendo em Cameron, tirando a sua roupa vagarosamente, fez a sua boca secar.

Pegou o copo e bebeu a dose de uma só vez. Reichs e 13 teriam de esperar... A brincadeira havia tomado um rumo irresistível e ele não deixaria isso passar.

- Eu nunca fiz sexo no hospital...

 

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.