Eu Nunca escrita por japa


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31794/chapter/20

-Oh! O casal de Jersey! - uma simpática senhora saudou os três amigos que entravam na recepção da capela, de onde se lia em luz neon, The Rock Chapel - Love, marriage and rock'n roll - Vieram buscar as fotos?
-Fotos...?!
Cameron a olhava incrédula. Não bastava só ter se casado em uma capela do rock'n roll, tinha que ter eternizado esse momento com fotos.

-Sim! As fotos do casamento de vocês acabaram de ficar prontas! Estão lindas!
Cameron estava em estado de choque. House permanecia imóvel e sem acreditar no que ouvia. Wilson fora o único a achar graça de toda a situação.
-Será que eu posso vê-las?
-Claro! São 200 dólares o álbum.
-Ah! E eu vou ter o enorme prazer em pagar... - Wilson tirou a carteira do bolso - Afinal, I'm the Best Man!!

A simpática senhora riu gostosamente, enquanto preparava o embrulho onde se guardaria o álbum.
-Sabe, quando eu vi vocês chegando ontem... Tão felizes, tão alegres, os olhos brilhando... Eu comentei com a minha sobrinha: É amor!

Wilson teve que se segurar para não dar uma risada.

-Não teve nada a ver com amor... Estava mais para excesso de vodka no sangue. - murmurou House, que estava começando a ficar nervoso. Ele odiava não saber o que havia acontecido.
A velha senhora pareceu nem ter escutado o comentário, entregou a bolsa com o álbum para Wilson e recebeu o pagamento.

-Uma pergunta! - Cameron se virou para a velha senhora, que poderia ser a resposta para todas as sua dúvidas - A senhora participou da nossa cerimônia?
-Não... - Wilson respondeu antes, olhando para o álbum em suas mãos - Mas vocês tiveram um sósia de James Brown como convidado!

 

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.