Eu Nunca escrita por japa


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31794/chapter/19

-O senhor e a Dra. Hadley se casaram?!
-Sim! - Reichs estava com um sorriso de orelha a orelha - Hoje de manhã!
-Certo... - Carter tentava colocar em ordem os fatos que acabara de descobrir - E o Dr. House e a Dra. Cameron também se casaram...
-Vocês se casaram? - 13 perguntou surpresa.

Cameron afirmou com a cabeça, enquanto que House mostrava a aliança em seu dedo.

-Uau!
-Parabéns! - Reichs felicitou o novo casal.

-Por acaso... - Carter continuou - O Dr. Wilson e a Dra Cuddy se casaram também?
-Nope, mas eles dormiram juntos...
Cuddy olhou surpresa para House, para logo em seguida fuzilar Wilson com o olhar.

-Eu não falei nada! Ele estava sentado no corredor quando eu... Saí do... Seu quarto... Ele...
-Relaxa, Wilson...Com o decote da Cuddy, ninguém aqui esperava que ela fosse uma santa...

Cuddy suspirou profundamente.

-Certo... - House lia a ficha do paciente - Parker, você...
-Carter!! O nome dele é Carter! - Cameron o corrigiu.
-Estamos casados a menos de doze horas e você já está pegando no meu pé? Eu quero o divórcio!
-¬¬
-"CARTER"... MRI para descobrir alguma mancha no corpo do paciente e punção lombar para pegar amostra da medula, 13, o paciente precisa suar...Pensa em alguma coisa e faça. Dr. Reichs, a Dra. Cuddy irá falar com você sobre um certo procedimento que eu quero fazer com o paciente... E vou precisar de autoriação. E vocês dois - apontou para Cameron e Wilson - Vamos tentar descobrir o que é TRC...

Carter que já estava na porta, prestes a sair, voltou.
-TRC?
-Sim... Você sabe o que é?
-Sei... The Rock Chapel!

 

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.