Together escrita por Ella Araujo


Capítulo 7
Tudo De Novo


Notas iniciais do capítulo

Cap dedicado a Mia Reedus que acompanhou a fic desde o começo e todo mundo que comenta . Então A-P-R-O-V-E-I-T-E-M .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317939/chapter/7

P.O.V. Alana

Um caco, são essas as duas palavras que me descreviam quando eu acordei, queria ficar na cama de qualquer jeito, mas como não tinha dito nada pra minha mãe sobre o que aconteceu na outra noite, fui obviamente obrigada a ir pra escola. Depois de escolher a primeira roupa que vi pela frente, fui em um silêncio mais que desconfortável para a escola com meu pai. Cheguei na escola com a certeza que seria um bom dia , só que não melhorou.

Meu humor, que já estava ruim, ficou pior ainda quando eu vi que tinha dois horários de matemática seguidos de uma aula de física, então eu resolvi ir pra aula me arrastando para ver se o sinal não batia, e eu ficava de fora, mas eu estava com uma sorte filha da puta... Eu estava vinte minutos atrasada e sem nada para fazer, tive que ficar olhando para o teto e pensando o quanto o Derek era fofo e idiota por salvar uma garota e levá-la para o médico... Quer dizer pro veterinário, mas como não somos exatamente normais, dá na mesma! Continuando... salvar uma garota e depois esquecê-la, não deixar ela agradecer e nem querer saber como ela está. Em outras palavras eu não sei se sinto vontade de beijá-lo ou de socá-lo. Não beijar, beijar. Tipo um... aperto de mão , eu acho.

*Cinco Aulas depois*

Como previsto as aulas foram do tipo tédio reinando e também tem o fato de o Derek não sair da minha cabeça. Como levei a droga de uma detenção por ter dado uma resposta malcriada para um professor ainda tinha que ficar 1h na escola.

Fui andando rápido para a sala de química no segundo andar, entrei e sentei na bancada onde iria ficar sem fazer, absolutamente nada, por 1h.

_ E a detenção começa agora! _Falou o professor para mim e para mais alguns alunos infelizes na sala. Depois de uns 5 minutos o professor foi embora por causa de uma briga em algum canto.

Eu senti algo vibrar no meu bolso, no começo me assustei porque estava praticamente dormindo, mas logo percebi que era só uma mensagem no meu celular.

*Mensagem ON*

Vem para o apartamento do Derek agora!”- Alison

*Mensagem OFF*

P.O.V. Derek

Estava começando de novo as mortes estranhas de pessoas inocentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Então deixem comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.