Together escrita por Ella Araujo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey gente , demorei mas estou aqui .
Esse capítulo é dedicado a Anna Riddle Rajaram minha nova beta .
Então é isso ...Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317939/chapter/6

Recobrei a consciência lentamente, abri os olhos e vi uma sala grande e sem janelas. Na sala só tinham uma mesa com ataduras cheias de sangue, levantei meu punho e vi um grande corte com pontos, mas tinha algo errado eu já devia ter me curado. Tentei me levantar e senti a fraqueza me derrubar de volta na maca em que eu estava.

Ouvi a tranca da porta sendo aberta e fui me deitar, como se estivesse inconsciente.
_ Isso não vai funcionar eu sei que você já esta acordada.

Abri meus olhos e vi um homem de aparência jovem, no máximo uns vinte e oito anos.
_ O que você quer de mim ?_ Perguntei com o máximo de raiva na voz.
_ Bem, isso você vai ter que descobrir!_ Disse ele. _ Podem entrar._ Dois homens que eu não consegui ver o rosto se aproximaram e me seguraram.

Comecei a me debater como se minha vida dependesse disso. O Cara veio até mim com uma seringa e injetou na minha veia.

E pela segunda vez naquele dia eu apaguei.

P.O.V.Derek

Acordei assustado, não sabia exatamente o que, mas algo me puxava para fora da cama igual aquele dia na floresta.

Alana.

Só aquele pensamento já me dava um desespero incompreensível, não sabia como, mas eu sentia uma ligação extrema com a Aly.

Sai da cama, coloquei uma calça e peguei as chaves do carro. Comecei a seguir o meu extinto como se estivesse transformado. Parei o caro e entrei no campo de Lacrosse. Senti cheiro de sangue e havia alguém caído perto do vestiário. Corri até lá e confirmei ao ver o rosto de Aly manchado de sangue.

Chequei a respiração e ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.