Together escrita por Ella Araujo


Capítulo 4
O " encontro "


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem babys , e comentem fantasminhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317939/chapter/4

   Acordei com a droga de uma “musiquinha ‘ incessante e alta ,  até que reconheci a Ready or not da Bridgit Mendler  ou seja meu despertador porque essa droga tá tocando tão cedo é que eu não sei .

Ah é escola .

 - Ai meu Deus meu primeiro dia da escola – falei (talvez mais puxado pra gritei ) para ninguém me levantando .

  Então fui correndo para o banho e depois me  “ embonecar “ . Já que era meu primeiro dia eu tinha que passar boa impressão.  

-Vamos filha – gritou meu pai no andar de baixo –Nós vamos nos atrasar .

  Peguei minha bolsa e desci  as escadas  correndo . Peguei uma maçã enquanto meu pai abria a porta   , , corri pro carro que estava parado fora da garagem e abri a porta entrei do lado do motorista e liguei o rádio  enquanto meu pai  ligava o carro .

  Parece idiota mas eu sabia que algo grande iria acontecer esse ano só não tenho a menor ideia se vai ser algo bom ou ruim .

-Filha , filha  chegamos – depois dessa voada básica que eu dei no caminho ,olhei pra escola  parecia uma escola normal  .

-Tchau pai – murmurei saindo , eu estava atrasada com certeza iria interromper alguma aula e seria apresentada lá na frente , como eu adoro (nem estou sendo  sarcástica ) ,  e quando olhei direito pra entrada do colégio vi que o diretor estava me esperando , ele deve ter adorado minha linda pontualidade , né ?

 Andei rapidamente até a entrada  tomando cuidado pra não tropeçar ( mesmo sendo lobisomem meu equilíbrio  não é grande coisa ).

-Senhorita Argent  pontualidade é uma coisa que prezamos em nossos alunos , mas como é seu primeiro dia de aula   deixarei passar – Merda , primeiro dia de aula e já chego tomando bronca .

Eu e o  Diretor  que descobri chamar senhor Kingman (criatividade off)  passamos silenciosamente pelo largo corredor  cheio de classes em aula com porta fechada até que paramos na frente de uma .

Essa é a sua sala  na hora do almoço passe na secretária e pegue o horário – falou sr. Kingman  entrando na sala e eu entrei logo após ele  que já tinha pedido “permissão pra entrar “  pro professor -  Essa é a senhorita  Alana  Argent  ela vai estudar aqui com vocês .

Assim que ele terminou de falar começou um burburinho  , que deve ser por causa do sobrenome afinal  Allison aqui ,  sim eu sei sobre Allison   , quando meus pais falaram da mudança , explicaram porque queriam se mudar e esse foi  um dos fatores pelos quais meus irmãos foram pro internato em Londres    mas  eu quis  porque   ...  tá eu não sei porque  mas só sei que é como se algo  me puxasse  pra cá  e eu não conseguisse ficar longe por muito tempo .

-Bem vinda a classe Alana , escolha seu lugar – falou o professor calmamente .

Andei até uma fileira próxima a janela e na atrás as única pessoa  que reconheci  .Scott . Assim que sentei e comecei arrumar as minhas coisas  Scott perguntou :

-Argent  ?

-Sim , a Allison não te contou que ela tinha uma prima ?

Scott simplesmente  fechou  a cara e virou pra frente  , então considerei o assunto como encerrado  e  comecei a olhar  pela janela , fiquei olhando pela janela igual uma retardada até que olhei rapidinho pra frente e quando olhei de novo  ELE estava lá .  Crê em deus pai que homem era aquele ? E o oque ele está fazendo aqui ? Será que ele tem namora ?

Não , concentra , foca , acalma ,você nem o conhece não tem por que ficar nervosa .

-Oque o Derek está fazendo aqui ? –sussurrou Scott  .

-Você  conhece ele ? – perguntei sem conseguir esconder a expectativa .

-Oque ? Você conhece ele ? -  perguntou devolvendo minha pergunta .

- Talvez , agora responde a pergunta – falou ele abaixando o tom .

- Ele é o Derek Hale  , alpha do pack–falou ele , e depois  de um tempinho –você vai entrar  ?

-Pra onde ?

-Pro pack ? – como eu não respondi ele continuou -  eu já sei que você uma lobisomem ,uma Argent lobisomem ,  você tem pack ?

- Eu e meus irmãos éramos um pack mas não somos mais e como a minha mãe se “aposentou” eu sou ômega  e eu quero falar com alpha , ver se ele nos  deixa ficar no território dele  - falei riscando um bilhete no caderno  - entrega isso pra ele –perguntei pro Scott estendendo o bilhete  escondido pra ele .

-Entrego – falou Scott

Depois disso bateu o sinal e eu rapidamente arrumei minhas coisas e sai da sala .

5 aulas depois (hora da saída )

  O dia depois disso foi tranquilo , tirando que tinha um lobisomem entrando em cada aula que ficava me olhando estranho mas ninguém  veio falar comigo .

Estava andando no corredor  quando de repente  senti meu braço sendo puxado pra dentro de uma sala  , eu entrei  dentro da sala por que sabia quem era .

Allison me olhava como se nunca tivesse me visto  .

-Você – indagou ela

-Eu- falei em um tom quase cantando .

-Você , eu sabia que te conhecia , sabia que você era familiar ,  mas ... -  Allison meio que sussurrou .  

- Relaxa “priminha “ , eu não vou dar a prima chata em cima de você – falei tentando tranquiliza-la

-Não é isso é só que é muito novo sabe ?- perguntou Allison se sentando na carteira   na minha frente .

- Tudo bem priminha  ,  o papo está bom mas agora eu tenho que ir encontrar o alpha –falei me levantando.

-Ah tá e tome cuidado com Derek ele pode ser perigoso quando quer –  falou Allison preocupada .

-Eu vou tomar !-gritei enquanto saia da sala .

Sai da escola e fui até o estacionamento, peguei as chaves do carro que meu pai tinha vindo entregar no almoço , apertei o alarme e entrei no carro .

O bilhete que tinha entregado pro Scott (e que é bom que ele já tivesse entregado ) marcava um encontro em uma sorveteria meio pequena  , perto da escola  .

Quando cheguei vi que ELE já tinha chegado minha respiração falhou então  respirei três vezes pra me acalmar  antes de sair  , caminhei lentamente até a mesa fora da pequena sorveteria .

Tentei em vão me acalmar .

-Derek Hale? – falei tentando manter a voz controlada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.