Together escrita por Ella Araujo


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317939/chapter/3

Estou  me mudando   para Beacon Hills aquela cidade  da festa da  Juh  e a pior noticia é que agora  eu estou sozinha  sem Juh , sem Clari  , sem meus irmãos  , Só eu .

Mas a noticia boa  é que  vou poder estudar em uma escola normal  , na Beacon Hills  High School    .

Ir  pra pequena  Beacon Hills só  me faz   lembrar mais e mais  do “garoto “(porque vamos combinar ele  com certeza era muito melhor que um simples garoto ) da  floresta .

Tenho várias perguntas  , mas luto pra manter a mente impa mesmo que ele seja irresistível  , oque , calma aê  , eu não o conheço ,isso é ridículo , não acredito que  estou suspirando por um completo desconhecido .

A viagem continuou silenciosa afinal quem fazia “bagunça” eram meus irmãos   Jason e Jake Argent (N|A  : autora sem criatividade nenhuma pra nomes )  mas como eles não estavam presentes tudo fica completamente quieto  . Sinto muita falta deles , eles eram protetores e chatos pra caramba (como a maioria dos irmãos ) mas eu os amo , Juh e Cari são outras que vou sentir saudades mas infelizmente nada dura pra sempre e o tempo delas me seguirem pra qualquer lugar acabou afina elas precisam de uma vida também , Mas isso não impede de sentir saudades delas .

Filha – falou minha mãe me acordando dos pensamentos depres – chegamos  .

Nem percebi que tínhamos chegado a uma casa que era um pouco mais modestas que as que ficávamos normalmente , mas era acho que era a que eu mais gostei .

Era branca com algumas partes meio que laranjas mais escuras  , tinha dois andares , e uma pequena  garagem , na frente da garagem tinha mais 2 lugares  pra parar  carros (graças a deus , já que eu queria ganhar um carro )   do lado na frente da entrada da casa tinha uma  grama verde mas não verde-brilhante-perfeito-enjoativo mas sim um verde que não parecia artificial  gramado de parque sabe ? e na entrada da casa era norma sabe ? Tinha tipo de uma varando um banquinho e uma porta (N|A: Queria que fosse assim no Brasil ).  

É linda – sussurrei mais pra mim mesma que para os meus pais .

É mesmo – concordou meu pai falou

1 hora depois  , um tour pela casa e quase um rola na escada  .

Arrumei meu quarto do jeito  mais fácil e fui deitar ,  amanhã  teria aula .

Contrariando todos os adolescentes do  mundo estou morrendo de ansiedade pra amanhã . 

Hey gente , fiquei um tempo sem postar (minhas notas foram de  8 para 5 )   mas estou de volta e  agora que estabeleci minhas notas voltei pra ficar .

E eu preciso de uma Beta . Quem se oferece (finge que tem um ponto de interrogação aqui , não sei oque está acontecendo com o meu PC )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.