O Amor É Imprevisível escrita por juju


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Bjs!
Gente desculpa não postar ontem,é que o meu primo mecheu no meu computador e escangalho ai eu tive que consertar!
PAssei o dia todo e pra piorar a situação a internet caiu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317810/chapter/15

Chega o sábado o dia do tão esperado trabalho!

Pov Narradora

todos acordam,tomam café da manha,almoçam e da a hora do trabalho!

Pov Cirilo 

Estou aqui nessa pracinha a 15 minutos já e cade essa patricinha!

Mas eu mereço,mereço mesmo.

Pov Jaime

Cheguei na casa da Carmen, e uma moça me atendeu devia ser a empregada pois seus pais não estavam em casa,ela disse que a Carmen mandou eu subir!

Pov Paulo

Bom estou aqui de frente o quarto da maluquinha ela fechou a porta na minha cara pois a mesma disse que ia se trocar,ai mulheres,ai maluquinha como você é gata!.

Pov Daniel

Fui buscar a Marcelina ela estava linda!

Fomos apé mesmo pois nossa casa não é muito longe!

Pov Davi

Fui atá a casa da ALicia cheguei lá e a mesma me atendeu e me chamou para ir até seu quarto.

Pov Cirilo cade essa garota eu ainda quero ir a praia!

Pov Narradora 

chega alguém atrás dele e fala vamos

Ciri:mas que demora!(ela estava completamente linda)

MJ:estava me arrumando seu grosso!

Ciri:precisa dessa demora toda! vamos diz ele apontando pro carro onde o motorista os esperava!

Chegando lá

MJ:bom tarde dona Paula!

Paula:Bom tarde coisa fofa!

Ciri:Mãe eu vou fazer o trabalho lá encima!

Paula:tudo bem! meu filho estou voltando para o serviço! Juizo hein!

Ao falar isso MJ corou!

NA casa do PAulo 

Pau:e ai maluquinha vamos lá pro meu quarto fazer o trabalho?

Val:sim!!!

Pau:bem maluquinha oque vocÊ acha do amor de pais!

Val:eu acho que é um amor muito importante afinal esse amor nós faz se sentir seguros e sem ele sentimos um vazio profundo! 

Pau:bom eu acho que é essencial,afinal é a nossa base!

Val: e o de irmãos?

Pau:eu acho que é muito importante,afinal ai você tem um amigo dento de casa,amo muito minha irmã só não falo pra ela!E você?

Val:acho demais só que eu não tenho irmãos,deve ser muito legal ter um companheiro dentro de casa!

Pau: e o que você acha do amor de filhos?

Val:Bom eu acho que o amor que nós filhos sentimos pelos nossos pais é demais,afinal queremos proteger eles sempre,e é eles que são as primeiras pessoas que amamos ao abrir os olhos pela primeira vez!E você?

Pau:bom pra mim é tudo,afinal nós amamos tanto essas pessoas que somos capazes de dar a vida por elas!

Pau:e o de namorados?

Val:bom eu acho muito importante e lindo quem sabe não é esse amor de juventude que você case,tenha filhos,e ele não seja seu príncipe!E você?

Pau:bom pra ser sincero nunca amei uma garota de verdade,sempre fui tão galinha,mas eu acho que eu mudei pois tem uma garota lá na escola que faz meu coração acelerar,me faz querer esta sempre ao seu lado,talvez ela seja minha princesa,minha rainha,a mulher da minha vida a mãe dos meus filhos eu só quero ama-lá  e mais nada!

Val:quem é essa garota?

PAu:você!

Ao falar isso eles se aproximam devagar e se beijam sentindo apenas o Amor que estava nascendo entre os dois,o coração batendo forte e tendo a certeza que eles nasceram um pro outro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado bjs!