O Amor É Imprevisível escrita por juju


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317810/chapter/14

Pov Autora

Todos vão para sua casa!

Antes de dormir:

Pov Valeria!

Ai ai gente! eu acho que estou apaixonada pelo Paulo,mas sera que ele não é galinha,sera que ele gosta de mim mesmo,quer saber eu vou arriscar se não eu nunca vou saber!bom agora eu vou dormir!

Pov Jaime

Estou gostando mesmo da Carmen,por ela eu vou deixar de ser galinha!

Pov Daniel

Ai Marcelina como você me encantou,não vejo a hora de te ver de novo !

Pov Davi

Nossa a Alicia é mesmo encantadora,acho que eu estou apaixonado! 

Pov Paulo

Nossa maluquinha como você beija bem! eu acho que eu realmente estou gostando de você! você ainda vai ser minha maluquinha  o amor da minha vida a mãe dos meus filhos!

Pov Cirilo

Não acredito que tive que beijar aquela patricinha,mas até que o beijo dela tem sabor de mel,o que eu to falando,ela é uma metida,linda,chata,encantadora,perfeita,ahhhhhhhhhh quer saber vou dormir que ganho mais!

Pov Marcelina

nossa como o Daniel é lindo,perfeito,encantador!

Pov Carmen

Nossa o Jaime é um fofo to doida pra ver ele amanha!

Pov Alicia

Não acredito que eu que não queria me apaixonar acabei me apaixonando! mas o Davi é um fofo mesmo!

Pov Maria Joaquina

Tive que beijar aquele ogro mas ele beija bem e como!

Quase que rola outro pena que o Paulo atrapalho!

Pena como assim eu to ficando doida eu o odeio e queria outro beijo eu to mesmo maluca quer saber eu vou dormir!

Todos vão dormir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado bjs!
E ai rewiews?