Meu Amanhecer escrita por Apenas Eu


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero comentários tudo bem? Pelo menos uns 5 pra mim já está de bom tamanho. Farei o possível para postar o próximo capitulo o mais rápido possível.

Beijos, sabor HARRY POTTER

mandy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317768/chapter/1

''Como minha vida mudou tanto?'' Pensei tristemente mesmo já sabendo a resposta.

Suspirei e olhei para o teto encardido do meu quarto. O cheiro de bebida forte ainda empesteava o lugar. 

As imagens daquele maldito dia voltaram a minha mente. Queria chorar, mas com que lágrimas o faria? Já não tinha mais forças e nem mesmo lágrimas para chorar. Tudo havia se esgotado.

Imediatamente olhei para o meu pulso direito, encarando a cicatriz que  levaria comigo por toda a vida.

“Sangue-Ruim”

A cicatriz que eu levaria comigo para sempre, mesmo não querendo, pelo resto da minha vida. Sempre me relembrando do que eu fiz para a merecer em meu pulso. 

A dor apoderou-se de mim por completo. Não pelo ''Sangue-Ruim'' em meu pulso e sim pelo nascimento de uma nova cicatriz, ao meu ver, irreparável. Ela me causava a dor que eu nunca senti antes. Ela ultrapassava os limites corporais, e por mais que eu tentasse me livrar dela a qualquer custo, eu sabia, ela nunca desapareceria. Ela era pior do que a cicatriz no meu pulso. Pior do que vários Cruciatus. Pior que tudo o que já senti.


Choraminguei de dor e, fraca demais para lutar contra, deixei a escuridão me levar, desmaiando em seguida.

****

Olhei melancolicamente a sala de estar, relembrando-me de todos os bons momentos vividos neste lugar.

Suspirei ainda melancólica. Fechei meus olhos tentando – inutilmente, devo ressaltar apagar toda a dor e as lembranças ruins da minha mente, e do meu coração.

''Impossível'', Pensei sentindo as lembranças voltarem à tona e fazendo o meu coração já dolorido, se apertar ainda mais.

Uma lágrima solitária caiu de meus olhos castanhos tristonhos, já vermelhos de tanto chorar, expressando toda a dor que eu sentia no momento, e, por mais que eu tentasse, eu sabia, essa dor nunca iria passar.

Tudo o que aconteceu é minha culpa, e somente minha. Eu mereço essa dor, sei disso. Suspirei mais uma vez.

– Adeus, velha casa.  Murmurei, sem forças para aguentar isso tudo. Peguei minhas malas e atravessei a porta da frente para nunca mais voltar.

Aparatei.

Betado por IsaaVianna ;**




















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram???? Mereço reviews???