Mysteries Of An Immortal Love escrita por Pequena Cullen, Anaísis, SweetBia


Capítulo 9
Bônus:Carro veloz&Conhecendo os Cullen


Notas iniciais do capítulo

N/Bia: Hi people, sentiram saudades nossas?
Hoje sou eu a postar já que a Amaya teve de viajar (bem que me podia ter levado com ela aff)
Sem mais demoras porque vocês vieram ca foi para ler o capitulo.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317749/chapter/9

POV. Angel

A verdadeira família é aquela
unida pelo espírito e não pelo sangue.

Luiz Gasparetto

Eu mordia o lábio inferior sem parar, meu coração batia rápido, e a qualquer momento minha respiração iria se tornar ofegante, fui até a cozinha para buscar uma água, bebi em goladas lentas, respirei fundo algumas vezes, me concentrei nos conselhos de Amy, logo eu já estava mais calma.

A campainha tocou e meu coração voltou a bater de maneira anormal, respirei fundo e me voltei para a porta, eu respirei fundo uma vez e a abri, Seth estava lindo, usava uma camisa de mangas branca, que contrastava lindamente com sua pele morena, jeans e Vans preto, ele estava lindo, seu cabelo curto levemente arrepiado e desalinhado.

Eu sorri e o puxei para dentro, ele me abraçou e foi direto me beijar, tocar Seth era como um pedaço do paraíso, ele tinha uma pele macia e quente, lembro-me de quando o beijei pela primeira vez fiquei um pouco assustada, sua pele era quase febril, quando o questionei ele sorriu e disse que ele era quente assim mesmo.

–Está pronta? –ele perguntou distribuindo vários beijos em meu pescoço, eu me arrepiei, já tive meus namoradinhos de escola antes das roupas que eu vestia interferirem na minha vida social, tive algo serio a dois anos, em que nós fazíamos planos de morar juntos, termos dois filhos, nossa própria horta... Mas tudo isso se desfez quando tive minha primeira vez com ele, ele não me caluniou como nas historias dos livros em que a mocinha se entrega ao cara errado e se dá mal, apenas percebemos que não tínhamos nada haver, ele foi fofo quando eu disse que queria terminar, seguiu seu caminho e foi para New York...

–Angel? Está na Terra? – Seth cantarolou eu sorri envergonhada.

–Sim, eu estou pronta! –Tranquei as portas e sai, um carro branco e incrivelmente bonito nos esperava.

–Gostou? É um Jaguar XKR conversível... Gosta de carros? –ele perguntou abrindo a porta para mim.

– É lindo... Prefiro motos, e algo mais livre, o vento nos cabelos, a velocidade. –Eu disse perdida em pensamento.

–Sabe Seth, eu estou um pouco receosa, e se eles não gostarem de mim? Tentei me vestir o mais normal possível, mas... Não dá para disfarçar essa juba vermelha e esse meu jeito... Angel de ser. –Fui sincera, ele sorriu e afagou minha bochecha, voltando rapidamente os olhos para estrada.

–Eles vão ama-la Angel, você é perfeita para mim, e será perfeita para eles também, nós somos uma grande família, em que se aceita as escolhas... E minha escolha e você! – eu acariciei sua mão.

–Falando em família, pode me contar um pouco sobre a historia dela... Se quiser é claro. – Admito que sempre fui curiosa quanto a isso.

–Bem... Esme, nossa mãe é uma mulher muito bondosa, nós crescemos no orfanato da família dela, Jake e eu somos irmãos de sangue assim como, Jasper e Rose... Edward e Nessie, e não tínhamos mais idade para sermos adotados, então Esme que gostou muito de nós, achou que era justo sermos uma família. Emmett e Alice são filhos de uma meia irmã perdida de Carlisle que morreu em um acidente de carro. –Ele continuou olhando para a estrada, não consegui ver seus olhos.

–É uma historia bonita, de amor sabe... Sou filha única, mas minha mãe teve um problema no útero uns dois anos depois que eu nasci não pode ter mais filhos, ela tem o sonho de adotar. Eu também. –Sussurrei a ultima parte lembrando-me dos meus planos com Stefan.

–Adoremos quinze se quiser. –Seth riu de maneira deliciosa.

O resto do caminho, falamos de amenidades, como nossas manias, gostos e hobbies favoritos, e logo percebi que estava rindo alto, completamente serena.

Então paramos em frente a casa, Seth me manteve ocupada e falando para me acalmar, mas meu coração disparou assim que o carro parou eu engoli seco.

–Acalme-se. Todos estão felizes por estar aqui. –Ele disse saindo e abrindo a minha porta, me puxando para um abraço e falando aos sussurros. –EU estou feliz por estar aqui!

De mãos dadas, entramos na casa, todos sorriam para mim, de maneira tranquila. Os primeiros que vi foram Carlisle e Esme, meus sogros. Respirei fundo e sorri para eles, Seth passou o braço por meus ombros e sorriu de maneira travessa.

–Esses são meus pais, Carlisle e Esme já os conhecem. Está e Angel, também a conhecem, mas agora ela e minha namorada. –Eu dei uma leve gargalhada de sua frase embaralhada e vi que mesmo pela sua aparente calma, ele estava nervoso.

–Acalme-se filho! E um prazer conhecê-la querida... Como namorada de Seth. –Esme disse apertando minha mão, diferente de Seth sua pele era fria, estremeci levemente com o toque mais sorri mesmo assim.

–Sou Carlisle, como já sabe, e ótimo que Seth tenha achado uma jovem tão bonita. –Ele disse elogiou, mas muito respeitoso.

–Oi cabeça de fogo! –Alice quicou na minha frente e beijou minha bochecha, eu sorri.

–Oi anã. –Ela me olhou com uma falsa raiva. Jasper acenou para mim sorrindo abertamente (N/A: Jasper está mais controlado, passou por muita coisa, tendo que “cuidar” de uma criança de sangue quente, Rose também mudou, ficou mais doce, não deixando de ser a NOSSA Rose).

–Hey cunhadinha! Está corada, que coisa engraçada. – Jacob sorriu, Nessie deu uma cotovelada nele.

–Não seja bobo, passou o mesmo tendo que contar ao meu pai! E ótimo te ver aqui Angel. –Nessie sorriu para mim.

–Foi igual comigo e Emmett, acalme-se Angel, não se preocupe. Nós somos assim mesmo, e eu particularmente fiquei muito feliz quando soube do impri... Do relacionamento, você não e fútil. –Rose falou meio divertida, mas ainda sim dura.

–Minha ursinha e um pouco ciumenta com aquelas garotas da escola! –Emmett disse mordendo levemente o pescoço dela enquanto a pegava num abraço.

–Por favor, controlem-se! –a voz seria de Edward me assustou, a um segundo atrás ele não estava no piano. Ele olhou para mim e sorriu de maneira calma.

–Ah Edinho, não fique triste logo vai poder desafogar esse... –Rose deu um tapa em sua nuca, ele se encolheu eu não resisti e gargalhei.

–Eu iria dizer estresse... Estresse. –Ele se queixou, Emmett que me intimidou na primeira vez que o vi era realmente uma criança num corpo de adulto.

Começamos a conversar animadamente, eu e Seth éramos o assunto principal, Emmett perguntava coisas indiscretas como “qual e o gosto do cachorro?” “ele e safado?”. Esme o reprendia sempre, ela era um doce e disse que se encantava comigo, achava a cultura Hippie uma elevação espiritual. Senti-me acolhida.

Até que em determinado ponto a conversa se virou para Matt e Amy.

–Qual e a sua relação com eles?

–Ah somos... Éramos melhores amigos! –Eu suspirei.

–Éramos? – Edward questionou intrigado, era a primeira vez que se manifestava, quando ouviu o nome Amy logo ficou alerta.

–Matt teve uma crise de “vou ser hétero”, Amy foi esclarecer as coisas, não sei como ficaram, mas conhecendo o temperamento explosivo de Amy sei que ela disse poucas e boas...

–Ela é explosiva? –Edward perguntou sorrindo largamente.

–Totalmente frágil, mas muito explosiva, quando a conheci pensei que ela fosse uma bonequinha em tamanho real, mas percebi que ela é louca! Ela simpatizou com vocês, certamente irá defendê-los com unhas e dentes, quando ela faz amigos é para vida toda.

Ele sorriu e se voltou para o piano, à música que Amy tocava começou.

–Edward desculpe interromper, mas essa música e realmente sua? Amy a toca para mim com frequência e eu tenho certeza que foi ela que compôs.

–Sim, eu a compus a muito tempo... –Ele disse perdido em pensamentos.

A conversa fluiu de maneira calma, mas estava na hora de ir para casa.

–Seth, tenho que ir. Senhor e senhora Cullen tenho que ir, foi ótimo conhece-los.

–Carlisle e Esme, por favor! O prazer foi todo nosso, Seth achou uma companheira perfeita.

Todos acenaram para mim quando sai pela varanda, Seth olhava-me maravilhado e eu sorri, e o abracei com a sensação de dever cumprido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Amaya: Oii Galera, espero que tenham gostado do bônus, desculpem a demora, estive um pouco ocupada.

Hoje (21/11) é uma data muito importante para astwilighters, então está um presentinho, para os fãs que sobreviveram ao "fim" da serie.

Uma rodada de aplausos para Bia que postou o capitulo.

Beijos.

Amaya.

#EternidadeForever #Sempre #ComeçodaEternidade

N/Bia: Fui a única a amar o bónus?
A Angel e o Seth ficam tãao fofos juntos u.u
Comentem muito para incentivar a incrivel autora a postar o proximo bem rápido.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mysteries Of An Immortal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.