Minha Amada Doutora-Dramione escrita por Jak Malfoy


Capítulo 9
Capítulo 9 - Isso não é nada bom


Notas iniciais do capítulo

Bom amores aqui começa o drama da historia,espero que vocês gostem,quero saber a opinião de vocês ta.
Quero agradecer a todos que mandaram review: INARA, Jane Malfoy, Nanamoraesblackmalfoy, Ilone_10, Lady Marmalade, Niinha, ziallovato, naah e a DanielaPotterFics leitora nova que mandou vários reviews :D
Agradeço muito as duas leitoras fofas que mandaram recomendações e me fizeram chorar muito,devo ter secado todos os mares da terra,e as fofas são: INARA que já me mandou vários reviews lindos com ótimas ideias,e me mandou essa linda recomendação e a Caterina Capistrano que me fez chorar muito também.
Amo muito todas vocês :D
Boa leitura
Nos vemos la embaixo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317741/chapter/9

Pov Hermione

Hoje era segunda-feira,o pior dia da semana na minha opinião e hoje eu ia passar praticamente o dia inteiro na minha sala fazendo um relatório sobre o desenvolvimento de Draco durante essas semanas aqui no hospital,ele ficou um tanto entediado,pois não podia fazer nada então ele andava de uma lado para o outro, mexia na decoração da sala,ate pegou um dos meus livros e começou a ler.No fim do dia eu estava cansada de tanto escrever.

Entreguei o relatório para Isobel e ela disse que nos já podíamos ir para casa.

-Por Merlin,em fim livres- Draco disse erguendo as mãos para o alto de forma dramatica e eu ri com a cena - nunca esse hospital foi tão entediante.

 -Eu sei.

-Na você tem planos pra hoje?

-Não eu ia direto para casa mesmo, porque?

-Bom eu vi que na frente da sua casa tem uma sorveteria,que tal irmos la?

-Claro,dizem que o sorvete de la é ótimo,mesmo sendo na frente da minha casa eu nunca fui la.

-Então convite aceito?

-Claro,daqui a meia hora na sorveteria.

-Ok,ate daqui a pouco.

-ate

E ambos aparatamos.

Cheguei em casa super animada,tomei uma banho e fui escolher uma roupa, peguei uma camiseta branca e uma saia preta com alguns detalhe de lado me olhei no espelho

- Bom espero que ele goste-disse para mim mesma

Então sai de casa eu estava atravessando a rua calmamente pois la não é tão movimentado,e já olhava a sorveteria a procura de um certo loiro,quando eu ouvi uma buzina e olhei de lado e em seguida  tudo ficou escuro.

Pov Draco

Estava a cerca de dez minutos na sorveteria olhava o relógio a todo minuto,mais não precisava me preocupar afinal ela poderia demorar um pouco para se arrumar pois depois era so atravessar a rua,e com certeza a demora vai compensar, ela vai estar linda.

Então um barulho de buzina de carro me chamou a atenção olhei pela janela e vi varias pessoas olhando para algo no chão da rua, isso era estranho o que deveria ter acontecido?

Logo em seguida um homem entrou na sorveteria desesperado, pedindo socorro pois uma moça foi atropelada.Meu coração disparou nesse momento uma sensação ruim passou por mim, não poderia ser a mione poderia?

E por puro instinto corri para fora da sorveteria, e fui em direção das pessoas  que estava indignadas com o motorista que tinha fugido sem dar ajuda,então  as empurrando  eu cheguei  mais perto do que as espantava, e senti meu coração parar de bater e quase sair pela boca, la no chão estava a minha morena,a minha sabe-tudo,a minha pequena,la no chão estava Hermione desmaiada e com a cabeça sangrando.Eu não sabia o que fazer, estava tremendo, meu mundo estava caindo sobre mim e eu não podia fazer nada.

Em tão por um ato de sobrevivência  eu a peguei no colo com cuidado e corri,ouvindo pessoas me chamando de louco por isso, parei em um beco e aparatei para o hospital chegando la eu gritava por socorro logo Isobel correu ao meu encontro e ao ver Hermione em meu colo falou para ir ate a sala mais próxima,ela a examinou e chamou mais quatro medibruxos e pediu para que eu me retirasse.

Eu fiquei  andando de um lado para o outro totalmente atordoado, me sentia inútil la fora.Então Isobel saiu da sala e me encarou

-O que exatamente aconteceu Draco?-ela perguntou ríspida

-Não sei ao certo, eu estava esperando por ela na sorveteria e vi um tumulto e quando fui ver ela esta  desmaiada no chão e eu sei que no mundo trouxa eles teriam menos chances de ajuda-la.

-Sim,você fez certo,mais va chamar alguém próximo dela, um amigo ou parente.

-Por que, o caso dela é tão grave assim?

-Se acalme senhor Malfoy e me escute, a Hermione bateu uma região muito sensível da cabeça e estamos tratando do ferimento mais, ainda não sabemos se isso pode afetar ela de algum modo.

-Mais ela vai acordar não vai? - eu estava completamente desesperado e nada que ela falou me acalmou, nem um pouco.

-Como eu já disse nos ainda não sabemos como isso vai afetar a Hermione, mais ela é jovem e forte tenho certeza que vai ficar bem, agora se acalme e mande um patrono para um amigo próximo dela sim?

-certo

-agora eu tenho que voltar para examinar  Hermione - ela se aproximou e colocou a mão em meu ombro carinhosamente - se acalme querido,eu sei que ela é importante para você,e eu prometo que vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para ajuda-la a se recuperar.

E ela voltou para sala onde Hermione estava, me sentei em uma das cadeiras que estavam no corredor, mais e se ela não acordasse e se algo de grave acontecer com ela.Creio que eu me culparia para sempre,eu como sempre idiota se eu não tivesse inventado aquela historia de ir na sorveteria nada disso teria acontecido.

Respirei bem fundo para me acalmar.

-Certo agora eu preciso mandar um patrono para um amigo dela mais qual?

Perguntei para mim mesmo, bom talvez Harry, agora um pensamento feliz.

Então me veio o dia em que ela foi na minha casa para me ensinar a usar o telefone e nos dois estávamos na cozinha jogando água um no outro, sorri ao me lembrar disso.

-Expecto Patrono - e eu vi que meu patrono era um leão?Isso é muito estranho,bom antes ele era uma cobra, mais naquela época minha lembrança feliz era eu e minha mãe em um parque quando eu era pequeno.

Mais agora a minha lembrança era a minha pequena leoa, minha  grifinória.

Então eu disse em voz alta e clara:

Venha ao hospital a Hermione esta internada, ela sofreu um acidente. Venha o mais rápido possível Potter.

E meu patrono se foi,agora era so esperar.

Pov Isobel

-Então o caso dela é muito grave não é?-perguntou um dos médicos ao meu lado.

Eu so confirmei com a cabeça, como isso aconteceu, minha melhor medibruxa em uma cama, eu não disse nada ao Draco, pois ele já esta desesperado mais a chance de ter uma sequela desse acidente é muito grande.

Nesse momento nos já fechamos o ferimento então agora e so esperar que ela acorde.

Enquanto os outros arrumavam suas coisas eu olhava na esperança de que ela acordasse, então ao terminar esse pensamento ela resmungou algo e abriu um pouco os olhos.

-Hermione! Oh  graças a Merlim você acordou! - disse feliz, mais vi que ela me encarava confusa.

-Perdão mais quem é você? - ela perdeu a memória?Isso não é nada bom.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei vocês devem esta querendo me matar ,lançar avadas na minha direção mais isso era necessário,afinal a vida não é perfeita e a fic precisa de drama e eu amo vocês então deixem essa escritora viver :D
Reviews?Recomendações??
Beijinhos Amanteigados