Minha Amada Doutora-Dramione escrita por Jak Malfoy


Capítulo 10
Capítulo 10 - Mais o que??


Notas iniciais do capítulo

Bom amores sei que demorei para postar mais e que minhas aulas voltaram,então ficou difícil de escrever,mais prometo postar toda semana :D
Obrigada pelos review,ainda não respondi todos mais prometo que vou responder.
Agora vou agradecer novamente minhas lindas leitoras: Annia Malfoy, Lady Marmalade, Alice G Chicano, Vitória Weasley Potter, Jane Malfoy, ziallovato, carol e DanielaPotterFics.
E seja muito bem vinda leitora nova: Annia Malfoy fiquei muito feliz com seu review espero que continue gostando da fic :D
Boa leitura amores,nos vemos la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317741/chapter/10

Pov isobel

-Perdão mais quem é você?-ela perdeu a memória?Isso não é nada bom.

-Você não me reconhece querida?

-Não - ela respondeu triste, creio que o Draco não vai receber tão bem essa noticia.

-Bom eu me chamo Isobel sou a diretora desse hospital,como você esta se sentindo?

-estou com dor de cabeça e meu corpo também dói e é como se alguém tivesse mexido no meu celebro.

-E você sabe o seu nome?

-Claro eu me chamo Hermione Granger - ela falou como se fosse obvio, bom pelo menos ela não tinha perdido completamente a sua memória.

-Se lembra de mais alguma coisa?

-Bom eu sou uma nascida - trouxa, estudei em Hogwarts ... e so isso mesmo.

-Você lembra de seus amigos de Hogwarts?

-Não,não me lembro o nome e tenho uma vaga imagem de um garoto usando óculos e um outro garoto ruivo.

-certo - fui em direção a porta e olhei novamente na direção da cama da Hermione - bom eu tenho que resolver algumas coisas mais eu volto rápido e não faça esforço e não tente descer da cama -ela afirmou com a cabeça,bom so espero agora que os amigos dela já tenham chego.

Pov Draco

Pouco depois de ter enviado o patrono, Harry e Gina apareceram me olhando preocupados.

-Como a mione esta?

-Não sei Potter,Isobel pediu para chamar um amigo próximo dela mais não me informou sobre seu estado.

Ficamos em silencio encarando a porta onde Hermione estava.

-espera aquele era o seu patrono?-Gina perguntou,mais serio eu tinha avisado o Potter eu não pedi para ele trazer a esposa dele junto e ela me parece meio doida mesmo ela também sendo amiga da mione eu não gosto do fato dela estar aqui.

-Sim algum problema?

-Não é que foi estranho já que você é um sonserino e o seu patrono é um Le... - mais ela não terminou a frase porque isobel saiu abriu a porta da sala e saiu com uma cara preocupada,isso não era nada bom,ela sempre fazia essa expressão quando ia dar uma má noticia.

-Oh  Potter que bom que chegou - é so você achou bom mesmo,mais eu quero saber da mione - bom primeiramente eu peço que vocês me ousam com calma certo.

-CALMA?? VOCÊ ME APARECE AQUI COM UMA CARA DESSAS E VEM FALAR EM CALMA??-todos ali ficaram espantados,mais ora la dentro so estava a pessoa mais importante da minha vida

-Olha Draco não adianta se irritar,e me escute a Hermione - respirou fundo,e olhando para mim disse- perdeu a memória.

Mais o que????

Ela não disse aquilo né ela so pode estar de brincadeira eu me encostei na parede para não cair duro no chão,não podia ser verdade,por que Merlim, porque você faz isso comigo?

-Isobel não brinque comigo desse jeito, e nem com algo tão serio - eu a encarei esperando ela concordar e disser que não passou de uma brincadeira mais infelizmente ela mais teve a cara seria.

-Adoraria te disser que é uma brincadeira, afinal ela era uma das  melhores medibruxas que eu já conheci e uma ótima pessoa.

-Não falei no passado como se ela não fosse mais se recuperar e voltar a trabalhar aqui, pois ela vai - ou melhor ela tem que melhorar,se não eu não sei o que vai ser de mim.

-Podemos vê-la? - Potter seu grande idiota estava calmo, será que ele não percebeu a gravidade da situação? Só não brigo com ele porque eu também quero vela.

-Claro, talvez ela pode se lembrar de vocês - então ela abriu a porta e ao entrar eu vi Hermione na cama, ela estava bem pálida, parecia uma boneca de porcelana.

-Hermione eu trouxe seus amigos  - Isobel apontou para nos - você se lembra deles?

Ela olhou primeiro para Harry e Gina e fez que não com a cabeça

-Bom talvez ele seja o garoto que eu tenho uma vaga lembrança-ela disse se referindo ao Potter,então ela me olhou e seus olhou se arregalaram - você, você é o garoto do meu sonho.

Eu a olhei triste pensei que ela tinha se lembrado de mim, mais pelo menos ela sonha comigo.

-Mais você se lembra de mim e do meu nome?-perguntei na esperança dela se lembrar.

-Não, me desculpe mais eu não me lembro de nada apenas sei meu nome e que sou uma nascida - trouxa,que estudei em Hogwarts e que tinha dois melhores amigos que eu não me lembro quem são.

-Sou eu e Rony-Harry chegou mais perto dela e continuou - você se lembra de tudo que aprontávamos?-ele perguntou rindo- Do trasgo que eu e Rony derrubamos no primeiro ano?

-Não,mil perdoes mais eu não consigo me lembrar-ela estava triste como sempre ela queria agradar a todos e não lembrar do Harry a deixava mal.

-Bom acho que é melhor não insistirmos Potter - disse seco,será que ele não percebe que isso a deixa mal,e não adianta força-la a se lembrar.

-Devo concordar com Draco, bom podem ir embora Hermione precisa descansar e quando ela estiver melhora eu aviso vocês - Isobel disse e logo em seguida Harry e Gina se despediram e foram embora já eu peguei um banquinho e puxei  para me sentar ao lado da cama da mione que já estava dormindo,e eu nem percebi quando isso aconteceu.

-Draco você também pode ir embora.

-Não Isobel vou passar a noite com ela pode ir qualquer coisa eu te mando um patrono - ela abriu a boca varias vezes mais não disse nada me encarou ela sabia que eu não ia embora e nada que ela dissesse ia mudar esse fato

-Tudo bem Draco,mais qualquer coisa me avise certo.

-Claro.

-Ate mais então,boa noite.

Então ela aparatou me endireitei na cadeira e olhei mione, ela estava la deitada,como uma boneca. Eu peguei sua mão e vi que estava fria então eu arrumei o cobertor em cima dela.

Fiquei a noite toda a observando e pedindo a Melim que a fizesse acordar se lembrando de tudo,se lembrando de mim e sem perceber acabei adormecendo.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Merece reviews,recomendações? Não? tudo bem então,kkkk
Ate mais amores espero que estejam gostando :D