Minha Amada Doutora-Dramione escrita por Jak Malfoy


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o tão esperado capitulo do casamento,quero agradecer pelos review de: ziallovato,Vitória Weasley Potter, Nanamoraesblackmalfoy, Daniela Fernanda Chicarolle, Tati Lima, INARA, Ilone_10 e a Jane Malfoy.
Para eu ter inspiração eu li e reli varias vezes o review da INARA e eu morri de rir todas vezes que lia,infelizmente eu não pude colocar as ideias dela aqui,pois mesmo não sendo fã da Lilá ela tem que se casar e a recomendação da linda da Jane Malfoy ajudou bastante também obrigada fofa,eu chorei lendo sua recomendação mil beijos no seu coração(isso rimou,eu não acredito,kkkk)
Agradeço todos os leitores de forma geral,queria fazer um capitulo incrível mais não sei se ficou digno de agradecimentos de uma recomendação.
Bom vou parar de falar agora
Nos vemos la embaixo
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317741/chapter/7


Pov Hermione

Chegamos a toca que estava muito cheia,Weasleys por toda parte e alguns parentes da Lilá,procurei Gina com Draco me seguindo afinal,ele nunca esteve ali e pela quantidade de pessoas a coisa mais fácil era ele se perder,avistei Gina perto de Molly,peguei a mão de Draco,que ainda estava espantado com a quantidade de ruivos ao seu redor.

O levei ate onde estavam Gina e sua mãe,o casamento ja ia começar mais eu expliquei rapidamente que iria entrar com ele no casamento,e que nos trabalhávamos juntos no hospital,Senhora Weasley escutou tudo quieta,e no final ela aceitou e disse que era muito bonito da parte de Draco querer mudar e que ele era muito bem vindo,mais disse que não poderia garantir uma boa reação vinda de Rony,mais quanto a isso eu já estava preparada.

A cerimônia começou eu fiquei ao lado de Harry e Draco,que estava do outro lado parecia meio nervoso,Rony também estava nervoso,e por sorte ainda não tinha visto Draco,pois ele estava atento demais na Lilá que entrava agora,ela estava muito bonita,a cerimônia passava tranquilamente,ate que ele olhou na minha direção e sorriu para mim e para Harry e olhou para o lado e viu Draco,ele me olhou confuso e começou a ficar vermelho da cor dos cabelos,mais ele voltou sua atenção a sua futura esposa e se acalmou,e a cerimônia se encerrou com o beijo de Rony e Liá todos aplaudiram.

Rony e Lilá dançaram juntos ,em seguida todos estavam dançando animadamente,e muitos bebendo também.

–Quer beber algo Mione?

–Claro,pegue algo enquanto eu vou conversar um pouco com a Gina

–Certo-então ele se afastou e eu fui ate a minha amiga

–Oi Mione,então ele te elogiou?

–Sim ele disse que eu estava linda simplesmente perfeita.

–Owwn que fofo,agora vê se beija ele de uma vez e desencalha amiga,ele é o seu loiro de tanquinho,ele tem tanquinho ne?

–Gina!Eu la vou ficar vendo se ele tem tanquinho? – tive que rir com o comentário eu nunca teria coragem de beija-lo,mais eu creio que ele tem tanquinho é ele é forte deve ter sim, mais afinal eu fiquei doida parar estar pensando essas coisas.

Olhei em volta a procura de Draco e não o achei e percebi que Rony também havia sumido,ouvi vozes do lado de fora e sai correndo,Gina me seguiu mesmo sem entender o que estava acontecendo.

Chegando perto de onde vinha as vozes vi Rony discutindo com Draco.

–Ora seu filhote de comensal sua doninha o que você fez com a mione deve ter enfeitiçado ela so isso para ela trazer você aqui.

–Claro que não cabeça de cenoura nos somos amigo - vi Rony rindo com desdém não acreditando nas palavras de Draco-eu não quero brigar com você

–mais quem disse que eu não quero brigar?

–Ora Rony pare já com isso,nos somos amigos,ele trabalha junto comigo

–Mione fique fora disso,minha conversa aqui é com essa doninha e já esta prestes a acabar

Vi ele pegar sua varinha e por impulso me joguei na frente do Draco.

Pov Draco

Eu fui pegar uma bebida para mione quando esbarrei no Weasley,que estava vermelho de raiva.

–Você vem comigo,não quero discutir aqui dentro

Eu o segui em seguida ele me deu um soco

–Você esta louco weasley - ridículo,bom pelo menos o soco dele não foi forte nem sequer sangrou meu nariz

–Ridiculo é você o que você esta fazendo no meu casamento

–Estou junto da mione ela não podia vir sozinha

–Ora seu filhote de comensal sua doninha o que você fez com a mione deve ter enfeitiçado ela so isso para ela trazer você aqui.

–Claro que não cabeça de cenoura nos somos amigo-ele riu com desdém, ele era um idiota mesmo-eu não quero brigar com você

–mais quem disse que eu não quero brigar?

–Ora Rony pare já com isso,nos somos amigos,ele trabalha junto comigo-Foi ai que eu percebi que a mione também estava ali,Gina e Harry estavam logo atrás so olhando nossa discussão boba.

–Mione fique fora disso,minha conversa aqui é com essa doninha e já esta prestes a acabar-ele pegou sua varinha rapidamente e apontou para mim - Sectumsempra.

O Potter ja havia usado esse feitiço então eu fechei os olho e me preparei para dor que viria logo em seguida mais nada aconteceu então eu abri os olhou e vi Hermione na minha frente,so ouve tempo de eu pega-la no colo,ela tinha se jogado na minha frente,o feitiço acertou ela que agora estava fraca e machucada.

Minha pequena nos meus braços,estava sangrando pelos diversos cortes que surgiram eu me sentia inútil,e não me lembrava de nenhum feitiço,naquela hora quis trocar de lugar com ela,era melhor eu estar naquele estado do que ela.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?recomendações?
Agradeço a todos que leem a fic e deixam review amo vocês
Beijos sabor Draco Lindo e Gostoso Malfoy(via recomendação da Jane Malfoy,kkk