Minha Amada Doutora-Dramione escrita por Jak Malfoy


Capítulo 6
Capítulo 6 - Se arrumando para o casamento


Notas iniciais do capítulo

Bom amores esse é um capitulo pequeno so para preparar vocês para o tão esperado capitulo do casamento que eu ainda tenho que terminar de escrever,agradeço a todos que mandaram review no ultimo capitulo amo vocês muito!!!! >> INARA, slade cristine rodrigues, Nanamoraesblackmalfoy, JessJetaime101, Jane Malfoy e ziallovato.
Queria Agradecer quem favoritou a fic também.
E antes que vocês mandem um avada na minha cara por falar tanto eu gostaria de falar mais uma coisa,não sei se vocês perceberam mais eu mudei a capa,ela foi feita pela JessJetaime101 eu gostei mais gostaria de saber se vocês também gostaram ou se preferem o antigo,por favor respondam.
Boa leitura,nos vemos la embaixo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317741/chapter/6

Pov Hermione

Duas semanas haviam se passado do dia que eu pedi para Draco ir comigo no casamento do Rony, eu e Gina já compramos os nossos vestidos e ela fez questão de comprar sapatos novos para mim também e disse  que já sabia que penteado vai fazer em mim.

Eu e Draco nos tornamos grandes amigos,e percebo que ele vai ser um grande medibruxo,pois é muito dedicado é quer sempre aprender mais,Harry não gostou muito da ideia de eu ir ao casamento com ele mais disse que eu sou inteligente e então devia saber o que estava fazendo,e realmente sabia,no decorre dessas duas semanas percebi que foi realmente uma grande escolha.

E falando no casamento ele será amanhã na toca e eu estou ansiosa, por dois fatos,primeiro Rony não vai gostar nem um pouco de me ver com Draco, pois mesmo nos dois não sermos mais namorados ele tem um sentimento um tanto protetor sobre mim,ele diz que sou a segunda irmã dele,e em segundo fato é que ele é meu melhor amigo,Lilá é meio doida mais ela o ama e ele também a ama e eu so espero que ele seja feliz com ela,e tenha muitos filhos como ele sempre diz que vai ter,e diz que eu serei a madrinha.

-Terra chamando Hermione, você esta me ouvindo?-Draco estava mexendo a mão na frente do meu rosto,pelo visto estava tão perdida em pensamentos que nem o ouvi.

-A desculpa eu estava aqui pensando na vida que nem te ouvi,o que você dizia?

-Que já esta na hora de ir pra casa,e amanhã será o casamento ne?-Eu peguei minha coisas e nos dois fomos andando pelos corredores do hospital.

-Sim,Gina e Harry sabem que você vai então não precisa se preocupar.

-Tudo bem,creio que um soco seu deve doer muito mais do que um do weasley- e nos dois rimos.

-Então aonde vamos nos encontrar?

-Posso ir te buscar na sua casa e de la aparatamos o que acha?               

-Claro o casamento será as seis da tarde,venha uma hora ante na minha casa e vamos direto ao casamento,assim da tempo de eu conversar com a senhora weasley sobre você,pois ela é bem compreensível,so fica levemente nervosa em dia de casamento,você tinha que ver no da Gina,ela corria de um lado para o outro e quando a Gina pois o vestido ela começou a chorar por ver sua bebezinha se casando,levamos uma meia hora para acalma-la.

-Imagino a cena,bom então ate amanhã.

-Ate,não se atrase .

Fui para casa e olhei meu vestido novamente,será que ele vai me achar bonita?Hermione pare de parecer uma adolescente boba,disse isso para mim mesma tomei um banho e me deitei afinal amanhã seria um grande dia.

**

Acordei com barulhos no andar de baixo,e dessa vez não era o telefone,troquei de roupa rapidamente,peguei minha varinha e desci ao chegar a sala me surpreendi ao ver Harry e Gina.

-Finalmente acordou, já faz um tempão que estamos te esperando.

-Gina! – Harry olho Gina bravo,que fez cara de inocente - Desculpa mione,e bom dia-fui ate ele e lhe dei um abraço e abracei a doida da minha amiga também.

-Bom dia para os dois,o que traz vocês aqui tão cedo?

-Vim te arrumar oras

-Mais o casamento e so a tarde.

-É mais eu vou te arrumar e depois você vai te me arrumar também,ou pelo menos dar uma ajudinha, e quanto mais cedo melhor,já que eu vou antes para a toca ajudar a minha mãe.

-Eu também achei que era muito cedo mais quem segura ela.-Harry disse fazendo Gina fechar a cara então ele deu um selinho nela.

Arrumei o café da manhã e em seguida Gina já veio com mil ideias de penteados pra mim ela testou todos ate chegar no que eu e ela gostamos ele solto, Harry so ria de mim reclamando,pois Gina puxava o cabelo para fazer os penteados e eu já estava com medo de acabar careca.

No fim nos duas estávamos prontas e segundo Harry estávamos magníficas, mais devo desconfiar dele,afinal eu era sua melhor amiga e Gina sua esposa ele não diria que estamos feias.Eles aparataram e me deixaram sozinha novamente,em meia hora Draco já iria chegar estava ansiosa,passava de cinco em cinco minutos na frente do espelho para ter certeza que estava bonita,mais já estava ficando cansada afinal desde cedo eu estava me arrumando mais eu mal sentei  e Draco já aparatou me fazendo saltar do sofá pelo susto,ele me olhou de cima a baixo diversas vezes parecia não acreditar no que via,espero que ele tenha gostado.

Pov Draco

Ao chegar na casa da Hermione eu me surpreendi,ela estava perfeita,simplesmente perfeita estava com um vestido lindo branco de um ombro so,o vestido marcava suas curvas e seu cabelo estava solto com ondas perfeitas,ela estava de tirar o fôlego (amores aqui esta o link da roupa da mione para quem ficar curioso:http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&tbo=d&biw=1366&bih=624&tbm=isch&tbnid=WSRoEUAcwoWyrM:&imgrefurl=http://divadiz.com/vestidos-de-festa-formatura/vestido-para-formatura-emma-watson/&docid=-HNPnDdJC7SKEM&imgurl=http://divadiz.com/wp-content/uploads/2010/08/Vestido-para-Formatura-Emma-Watson.jpg&w=550&h=942&ei=0-f-UPrxFOeM0QGls4FA&zoom=1&iact=hc&vpx=541&vpy=219&dur=494&hovh=294&hovw=171&tx=60&ty=179&sig=108700521621438007855&page=2&tbnh=146&tbnw=87&start=27&ndsp=32&ved=1t:429,r:38,s:0,i:251 e a roupa do draco:http://twitpic.com/buerse)

-Você esta linda Mione,simplesmente perfeita.

-Muito obrigada você também esta muito bonito.-ela tinha corado com o meu elogio então estava olhando para os sapatos como se fosse interessante ela sempre fazia isso,eu achava super fofo.

-Vamos?

-Claro

Peguei sua mão e nos aparatamos é sinto que  esse casamento promete.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores alguns de vocês já viram que eu escrevi uma one short fremione se vocês gostam do casal deem uma passadinha la e deixem seu review caso gostem a fic se chama:Fremione - Cuidando Do Pequeno James