Eu Sou A Número Dois escrita por Mel Teixeira


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Por favor, desfrutem dessa história do melhor jeito que for para cada um de vocês! Obrigado por lerem, sério, só vocês me dão força para continuar escrevendo aqui...
Ah... Podem comentar e colocar críticas, não sou ignorante e aceito qualquer tipo de comentário ;)
Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317695/chapter/1

Tudo bem, talvez eu até saiba que sou uma pessoa rígida por fora, mas por dentro sou um fogo de artifício que só quer o seu lugar no céu para poder explodir e brilhar.

Afinal, para qual motivo estou vivendo? Afinal, para quem eu estou vivendo?

Eu não posso ignorar este mundo que insiste em mais uma vez me machucar, que mais uma vez o destino decide me apontar uma flecha de dor e sentimento. Eu estou até as extremidades desconhecidas do meu corpo apaixonada e essa paixão me faz sofrer.

Parece que estou caminhando sobre a areia da praia de olhos fechados, proibida de abri-los. Eu só queria poder encontrar com os meus olhos aquele verde mar que cobre meu coração de emoção. Que faz eu me arrepiar até encher os olhos d’água. Por favor, deixe-me abrir os meus olhos.

O seu toque tentador e doloroso diz que sou a única, mas também que sou a segunda.

Eu não sei se esse sentimento é recíproco, mas eu ainda quero abrir os meus olhos e ver aquele profundo verde no mar dos teus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coisinha light por enquanto...
Comentem muitooo! SUSHUSH
Beijos :*