New Life escrita por JennyCheney


Capítulo 9
Finalmente sentiram falta dela!


Notas iniciais do capítulo

KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! ESTOU TÃOOOO FELIZ!!!!!!

Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Essa fanfic está com 2 recomendações e passou dos 100 comentários!!!!!!!!!!!

Sim, eu sei que desde o capítulo anterior já tinha mais de 100 reviews... Mais eu sou retardado e só fui perceber ontem! E foi uma cena um tanto cômica.

Porque eu tava dentro da van sentada no último banco do lado da janela e prestes a viajar quando deu vontade de checar os reviews dessa fanfic. Até ai tudo bem... Mais quando eu abri a página vi que tinha 2 recomendações e 124 reviews. A minha reação foi essa:

"2 recomendações? 124 comentários? '-' "

"Acho que eu errei a fanfic... .-. "

" Não pera, essa é a minha fanfic mesmo! o.o "

" OMG! Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! O.O "

" *-* Que felicidade *-------------------------* "

E enquanto eu tava fazendo caras e bocas pro celular todos os passageiros estavam olhando pra mim... Todos... '-' Ó vergonha, viu?

Maaaais, quem se importa???? Tô feliz demais pra ligar pra isso ! *-*

Enfim...

MUITO MUITO OBRIGADA A cla bueno! Amei a recomendação!!!!!

Enfim, nas notas finais eu agradeço aos meus leitores! *-*

PS: Estou de nick novo *-* O que acharam de JennyCheney? xD

Entãoo...

Boa leitura!!!! Espero que gostem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317686/chapter/9

~Na Fairy Tail~

~12 meses antes~

Pov’s Autora


Era um dia normal na Fairy Tail, mesas voando, pessoas brigando, bebendo, conversando... E o Mestre estava sentado no balcão da Guild bebendo com Cana, ele sempre ficava ali desde que Lucy saiu na esperança de alguém notar. Mais até agora nada.



O time mais forte da Fairy Tail estava reunido em uma mesa, o único integrante que não estava ali era Lisanna.


– Precisamos ir a uma missão, ainda tenho que pagar o meu aluguel. – Erza se pronunciou.

– Tudo bem, vamos! – Gray falou. Gray... Até agora ele e Cana foram os únicos que notaram a ausência de Lucy. A ausência da pessoa que Gray considerava uma irmã mais nova e que Cana considerava a melhor amiga. Os dois já sabiam que ela tinha saído da Fairy Tail, souberam disso depois de um dia que ela saiu, pois perguntaram sobre ela ao Mestre.

– Mais a Lisanna não está aqui! – Natsu protestou.


– Ela está doente, não podemos fazer nada. É melhor chamarmos alguém para ir no lugar dela nessa missão. – Erza falou.



– Vamos chamar a Lucee! – Happy sugeriu, e de repente toda a Guild mergulhou em um silêncio incomum. O Mestre e Cana pararam de beber, Erza parou de comer o bolo de morango, Mira parou de enxugar um copo qualquer, Gray e Wendy pararam de conversar, Laxus, Gajeel e o Raijinshuu, que estavam em uma mesa próxima ao balcão, começaram a prestar atenção na conversa, Juvia parou de prestar atenção no seu Gray-sama e todos os membros que estavam ali pararam de fazer o que estavam fazendo e começaram a se perguntar sobre a Lucy, afinal, fazia tempo que não a viam. - Faz tempo que não vamos a uma missão com ela! – Happy continuou falando.


– Realmente, mais faz tempo que não a vejo. – O rosado falou. – Ei velhote, você sabe onde a Lucy está? – Perguntou. Todos os que sabiam que Lucy já não era mais da Fairy Tail trincaram os dentes e fuzilaram o rosado com o olhar.

– Eu estou decepcionado com todos vocês. – Declarou o Mestre.

– Por quê?? – Perguntaram várias pessoas.

– COMO VOCÊS AINDA TEM CORAGEM DE PERGUNTAR O POR QUÊ? VOCÊS ESQUERAM UMA NAKAMA, A IGNORARAM, E SÓ PERCEBERAM ISSO 6 MESES DEPOIS, NÃO FORAM 6 DIAS NEM 6 SEMANAS, FORAM 6 MESES!! – Mira gritou quebrando o copo de vidro que estava na sua mão, todos se surpreenderam, pois nunca tinham a visto perder o controle desse jeito.

– Como assim? – O rosado perguntou confuso.

– JÁ BASTA! EU NÃO AGUENTO MAIS. – Erza falou levantando-se e caminhando até o Mestre. Mais uma vez todos se surpreenderam.

– LUCY HEARTFILIA! ESSE NOME LHE LEMBRA ALGUÉM NATSU? – Gray gritou com ele indo até onde Erza estava.

– ISSO MESMO! ESSE NOME DEVERIA LHE LEMBRAR ALGUÉM NATSU-SAN! ESSE NOME DEVERIA FAZER VOCÊ LEMBRAR-SE DE UMA NAKAMA! – Wendy gritou com Natsu, também caminhando até onde estava Erza, e se os membros estavam surpresos antes agora estavam muito mais surpresos e incrédulos.

– O que tem a Lucy? E porque vocês estão gritando? – Questionou confuso.

– NÃO DÁ, A JUVIA NÃO AGUENTA MAIS! COMO VOCÊS CONSEGUEM ESQUECER-SE DA LUCY POR 6 MESES? COMO? – Juvia gritou com todos e foi para onde estava o Mestre.

– Nós não nos esquecemos dela! –Protestou o rosado.

– AH, NÃO ESQUECERAM? VOCÊ TEM CERTEZA NATSU? – Laxus gritou ironicamente se aproximando do balcão. – ENTÃO ME DIGA COMO DEPOIS DE 6 MESES SEM A LUCY PISAR NESSA GUILD VOCÊS SÓ VIERAM LEMBRAR AGORA DELA!

– 6 meses...? A Lucy não veio aqui por 6 meses? – Questionou incrédulo.

– SIM, ELA NÃO VEIO AQUI POR 6 MESES!! E VOCÊS SÓ VIERAM PERCEBER AGORA! – Dessa vez foi Levy quem gritou.

– NÃO É SÓ ISSO! ELA NÃO VEM NESSA CIDADE FAZ 6 MESES! AGORA ME DIGAM, COMO VOCÊS PODEM TER ESQUECIDO A LUCY? COMO PODEM TER ESQUECIDO UMA PESSOA TÃO GENTIL? PIOR, COMO VOCÊ PÔDE TER SUBTITUIDO A LUCY NATSU? COMO? – Gajeel gritou irritado.

– Nós não a esquecemos e eu não a substitui! – Falou Natsu irritado.

– Agora eu vejo, a Lucy tinha razão. – O Mestre começou. – Vocês deviam se envergonhar. Sabem... A Lucy saiu da Fairy Tail. – Nessa hora todos ficaram em choque. - Ela saiu porque vocês a ignoraram, porque você Natsu, você a substituiu e a chamou de fraca. Essa não é a Fairy Tail que eu conheci, agora reflitam sobre os seus erros e vejam se vocês arrependem-se ou não! – Falou descendo do balcão e se encaminhando para a sua sala.

– Espere Mestre. – Erza chamou.

– O que foi minha filha? – Perguntou.

– Nós queremos sair para uma missão. – Apontou para ela mesma e para os outros que já sabiam sobre a Lucy.

– Tudo bem, vocês precisam. Mais espero que não demorem muito. – Disse para eles e depois se virou para o resto da Guild. - E quem ousar ir atrás deles ou atrás da Lucy será expulso dessa Guild. – Falou severamente.

– Hai Mestre, obrigada. – Agradeceu Mira, depois se encaminhou até o quadro de pedidos e pegou um classe S, carimbou e logo todos saíram da Guild.


~Atualmente~




~Com Lucy e Sayuri~

Pov’s Lucy




Acordei com os raios de sol que entravam livremente através da janela aberta do quarto.







– Hum... – Resmunguei me virando para o outro lado, mais logo senti alguém cutucando a minha bochecha, resmunguei novamente na esperança do idiota para de fazer isso, mais ele continuou.




– QUER ME DEIXAR DORMIR DE UMA VEZ Ó IDIOTA????????????????????????????? – Gritei, lê-se berrei, me sentando na cama. Grande erro. O ser idiota que tava me cutucando deixou a cabeça bem próxima da minha, e adivinha? Eu bati a minha testa na dele.

– AHHHHHHHHHHH, QUER ME MATAR BLONDIE?????? – Sting gritou de volta colocando as mãos na testa. Ah, então era esse retardado que tava perturbando o meu sono.

– ARGHHHHHHHHHHH!!!!!!!! SUA ABELHA MUTANTE COM SÉRIOS PROBLEMAS MENTAIS!!!!!!!! QUE TU QUERES PERTUBANDO MEU SONO HEIN?????????? – Berrei com ele e me levantei da cama. Ouvi gargalhadas e só então notei que o Rogue, a Sayuri e os exceeds estavam aqui também.


– Você tá muito boa pra alguém que estava desmaiada até agora a pouco. – Falou Sayuri já recuperada da crise de risos.



– KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! – Gritei de repente assustando todos ali. – Eu me esqueci disso. – Ri sem graça. Todos estavam com uma gota na cabeça.


– Blondie baka. – Sting murmurou.

– VÁ SE FERRAR BABACA!!! – É... Parece que hoje eu tirei o dia pra gritar... – Mas bem, o que aconteceu? – Perguntei voltando pra cama e sentando em posição de índio.

– Bem, quando você desmaiou o Acnologia-san, a Grandine-san, o Skyadrum-san e a Weisslogia-san apareceram... – E assim a Sayuri contou toda a história. No final eu tava gargalhando do Sting por ter sido ameaçado pelo meu pai.

– Vix, se ferrou Sting! Além do meu pai não gostar de você ele ainda te ameaçou! E olha, se eu fosse você não duvidava da ameaça do meu pai.

– Tudo que eu precisava era que mais uma pessoa dissesse isso. – Resmungou.

– Bem, vou tomar um banho. – Falei.

– Hai. Pega essa roupa Lucy. – Sayuri me entregou uma muda de roupa e eu fui para o banheiro. Tomei um banho rapidamente e vesti a roupa. Era um short preto curto, uma regata vermelha, uma jaqueta preta, uma meia calça preta que chegava até um palmo depois do joelho, uma bota preta de cano longo e salto alto que chegava só até joelho, peguei as minhas luvas vermelhas com preto e uma gargantilha minha, deixei os cabelos soltos. Sai do banheiro e a Sayuri já estava lá com o Rogue, o Sting e os exceeds.

– Vamos Sayuri? – Sorri.

– Os meninos não vão não? – Perguntou.

– Acredito que eles não vão querer acompanhar a gente, até porque vamos fazer algumas compras. Não é meninos? Oh sim, você quer ir também Luna? – Perguntei pra eles.

– Hum. – E esse foi Rogue.

– Lógico que não! – E esse foi o Sting.

– Prefiro ficar aqui hoje Lu-chan! - Luna falou fofamente.

– Vou entender o ‘’Hum’’ do Rogue como um “Não”, e o Sting e a Luna já deram a resposta bem direta. – Dei de ombros. – Vamos! – Sorri pra Sayuri e ela me acompanhou.

– Vamos conhecer a cidade? – Sayuri pediu quando já tínhamos saído da pousada.

– Hai... Espera!!! Esse cheiro...? Vamos Sayuri!! – Saí correndo e puxei ela pela mão.

– Ahhhh, vamos pra onde garota? – Perguntou. Não respondi e só parei de correr quando cheguei à praça.

– A Fairy Tail está aqui. – Falei para ela. – Os meus amigos estão aqui!! – Sorri o mais abertamente possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

E quero agradecer a:

Pandora Dragneel, vitoriadias10, Ana Carolina, Ana, SkipMio, Sarahcris, Keikuro, Fabíola Lais Sartorelli Duzo, Lady Ree, Italo calixto, laisylopes, Mellinhares1, Stella de Lumine, Matryoshka Nu Se Simt, Yulli lockser, Mally, Maga da Fairy Tail, LaddySophie, Lorrane, BruninhaChan, Excalibur, Marih Heartphilia, Kuro Heart, Lorrane, Sarahcris, Zoe Dragneel, Megu Rinne, Jessychan, MaryHeartfilia, Lady das Sombras, Rebeca, Lady Nirvana, niihfullbuster, Thatalo, Kiaskisute, LadyKagome, Yuki Elemen, Iasmin Di Angelo, chubby bunny, AndreaChan, NickS2, Chibi Muppa, Megurine Nami e Nobunagakun!

Desde já peço desculpa se esqueci alguém! E obrigada também a quem favoritou! E bem, eu até agradeceria os leitores fantasmas mais... Vocês são fantasmas e eu não sei o nome de vocês... '-'

PS: Link da roupa da Lucy -> http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_42/set?id=70826725

Enfim, obrigada mesmo gente! ^^

Beijos!