New Life escrita por JennyCheney


Capítulo 8
Se ferrou Sting


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san!!

Gomen pela demora T.T É que não tive quase tempo pra usar o PC esses dias e para completar eu travei e não conseguia escrever o capítulo T.T

Reescrevi umas 2 vezes esse capítulo e saiu isso -.- E ainda tá ruim ¬¬''

Então gente... Como eu sou lesada eu esqueci de colocar a imagem do Ajuha no capítulo anterior então tô colocando nesse... '-'

Mas mesmo assim...

Boa leitura! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317686/chapter/8

Imagem do Ajuha, monstro do capítulo anterior.

Pov’s Autora

O dragão do apocalipse estava em seu quarto olhando pela varanda o seu imenso domínio quando duas garotas entram que nem furacões sem nem mesmo bater na porta. Eram Grandine e Weisslogia, esta ultima estava puxando o Skyadrum.




– Acnologia! Nós estamos pensando em visitar a Lucy! O que acha? Você quer vir com a gente? – Perguntou Weisslogia sorrindo e ainda puxando Skyadrum pela mão. Grandine estava logo ao lado dela.




– A Saphira não vai não? Pelo que eu sei ela gosta muito da Lucy.


– A gente ainda não perguntou pra ela. Vamos fazer isso depois que você aceitar. – Grandine deu de ombros.


– Eu quero ver a Lucy então eu vou... – Começou a falar, mais se interrompeu quando sentiu uma sensação ruim. Os outros dragões sentiram o mesmo a julgar pela expressão deles. – Lucy...?

– Lucy está em perigo! – Exclamou Weisslogia soltando a mão do dragão das Sombras. Este ajeitou a postura, mas manteve a expressão preocupada.

– Vamos! – Falou Acnologia preocupado, todos assentiram. Em questão se segundos se materializaram na frente da garota, esta estava caindo.

– Lucy! – O dragão correu até ela a ponto de ainda vê-la fechando os olhos. Pegou-a nos braços estilo noiva e virou-se para os outros que estava ali. – Ela está sem poder mágico, mais parece que não está ferida. – Os dragões suspiraram de alivio. Logo o dragão do apocalipse tirou as espadas e o arco da sua filha e entrou para Grandine.

– Quem são vocês? – Perguntou um cara loiro com expressão assustada, só então os dragões notaram que não estavam sozinhos ali. Tinha um loiro, um moreno, uma rosada, um exceed vermelho, um verde e a Luna.

– Eu que pergunto isso. Quem são vocês? – Acnologia perguntou seriamente.

– Ela é a Sayuri, estes são o Sting e o Rogue, o neko vermelho é Lector e o verde é Frosch. – Luna apresentou apontando para cada um respectivamente, mais parecia surpresa com a presença deles.

– Sting?

– Rogue?

Skyadrum e Weisslogia perguntaram surpresos, mais depois correram para abraça-los, estes corresponderam mesmo estando confusos.

– Sim, que são vocês? – Perguntou o loiro.

– Vocês deveriam lembrar-se da gente! – Falou com Weisslogia com voz manhosa. – Mas como estamos na forma humana eu vou relevar! Eu sou a Vicelogia e ele é o Skyadrum. – Quebrou o abraço e apontou pra ela e pra ele respectivamente e sorriu. A expressão no rosto dos dois garotos era uma mistura de surpresa, confusão, incredulidade e felicidade.

– Mas, vocês tinham morrido! – Cheney falou.

– Bem... Sobre isso, colocamos memórias falsas em vocês. – Skyadrum sorriu sem graça.

– Por que os nossos dragões fariam isso? Não consigo acreditar nisso! – O moreno se recusava a aceitar.

– Parece que eles não vão acreditar até eu fazer isso. – Weisslogia suspirou. Logo um brilho dourado a envolveu e no lugar dela tinha um enorme dragão dourado. Todos que estavam ali arregalaram os olhos e abriram a boca, menos, é claro, os outros dragões e a Luna.

– Assim vocês acreditam? – Perguntou voltando à forma humana, a pergunta foi respondida com um abraço do loiro, já o moreno abraçou Skyadrum.

– Hey, se vocês não lembram tem mais gente aqui, e a Lucy precisa de ajuda. – Falou Acnologia preocupado. – Por favor, deixem a saudade pra depois, vocês tem todo o tempo do mundo. – Weisslogia, Skyadrum, Grandine, Rogue, Sting, Sayuri e os exceeds enfim pareceram se lembrar da sua filha e chegaram mais perto.

– Vai emprestar poder mágico a Lucy, certo? Afinal, não seria bom se ela ficar sem magia por muito tempo, pois o poder dela é grande demais. - Grandine pronunciou-se pela primeira vez. O dragão acenou positivamente com a cabeça. Liberou um pouco de magia e a transferiu para a loira em seus braços, que parecia somente dormir.

– A Lucy está bem? – Perguntou a rosada.

– Sim, eu já emprestei poder mágico pra ela então daqui a pouco minha filha acorda. – Respondeu.

– F-FILHA??????????????????? – Perguntaram todos ao mesmo tempo, menos os dragões e a Luna.

– Sim, a Lucy é a minha filha, algum problema? – Levantou uma sobrancelha e eles rapidamente negaram com a cabeça.

– Como vocês vieram parar aqui? – Grandine se pronunciou.

– Viemos de carro. – Respondeu a de cabelos rosa.

– Ótimo, vamos lá. Skyadrum, você pode dirigir? – Perguntou novamente.

– Claro.

Andaram até o carro e usaram uma magia para caber todos lá dentro. Por fora o carro parecia normal, mais por dentro estava bem maior. Acnologia sentou-se no banco e colocou a Lucy deitada com a cabeça no seu colo, os outros sentaram no banco em frente ao dele e o Skyadrum foi dirigindo. O dragão começou a acariciar os cabelos da filha, apesar de não ter passado muito tempo desde que se viram ele sentia falta da sua filha.

– Então, vocês poderiam nos dizer o que aconteceu? E quem é você? – Sayuri perguntou ao dragão do apocalipse.

– Sou Acnologia. – Falou e ela ficou surpresa.

– Não estou entendendo mais nada. – Rogue murmurou.

– Fro também não. – Falou o gato de cosplay que estava sentado no ombro do garoto.

– Grandine, Weisslogia, vocês podem contar a história? – O dragão pediu. Logo Grandine começou a contar e Weisslogia ajudava em algumas partes, adicionando detalhes. Quando terminaram a história todos estavam com os olhos arregalados. Os que já sabiam da história ficaram observando a reação dos demais.

– Sugoi!!!!!!!!!!!! A Lucy é incrível!!!!!!!! – Gritou a rosada depois que terminaram de falar. Todos olharam pra ela levantando uma sobrancelha, afinal, ninguém esperava essa reação.

– Você é louca? – Perguntou Grandine.

– Lógico que não sou! Oras, é realmente incrível a Lucy ser tão poderosa! – Cruzou os braços.

– Olhando por esse lado, ela é realmente incrível. – Falou o garoto emo. O loiro concordou com a cabeça.

– Fro também acha.

– Realmente... – Falou o gato vermelho.

– Chegamos!! – Anunciou Skyadrum. Desceram do carro e Acnologia pegou a Lucy novamente no colo.

– Vocês estão em alguma pousada? – Perguntou Grandine.

– Sim, é só me seguirem. Sting vá devolver o carro, Lector vá com ele. – Ordenou a garota.

– Porque nós iríamos? – Perguntou Sting.

– Apenas vão! – Depois foi andando, a seguiram até que chegaram em uma pousada, foram para o quarto e Acnologia depositou Lucy gentilmente na cama, e logo em seguida sentou-se na beira da cama.

– A Lu-chan vai ficar bem, não vai? – Perguntou Luna, quando ela terminou de falar o loiro entrou no quarto com seu exceed.

– Claro, na verdade a Lucy não perdeu todo o poder mágico, ela desmaiou porque é muito poderosa. – Sorriu para a pequena exceed.

– Como assim? – Perguntou Sting.

– Simplificando, a Lucy não pode ficar sem poder mágico, pois se isso acontecer ela morrerá imediatamente devido aos poderes dela que, mesmo sem serem usados, são demais para um corpo sem poder mágico aguentar. Por isso, sempre que a magia dela está perto de acabar ela desmaia. – Acnologia explicou.

– Hum, entendi. – O loiro murmurou.

– Ela vai ficar desmaiada até quando? – Perguntou Sayuri.

– Talvez ela já acorde amanhã pela manhã. – Sorriu levemente, e todos ficaram em silêncio.

– Rogue e Sting. Suponho que tenham algumas perguntas pra fazer a gente, certo? – Skyadrum apontou pra ele mesmo e depois pra Weisslogia, assim acabando com o silêncio incomodo que se instalou no quarto.

– Sim. – Respondeu o Cheney.

– Me sigam. – Skyadrum falou caminhando até a porta e os outros três o seguiram.

– Para onde eles vão? – Questionou Sayuri para si mesma.

– Devem ter ido para um lugar tranquilo e onde não tenha ninguém, provavelmente a floresta. – Grandine respondeu.

– Oh...

...Quebra Tempo...

01h00min depois

Logo Skyadrum, Weisslogia, Rogue e Sting chegaram.

– Yo! Chegamos! – Anunciou Weisslogia sorrindo.

– Que bom, agora pode ir, certo Acnologia? – Falou Grandine.

– Claro. – Murmurou. Ele se aproximou de Lucy e beijou a testa dela, os outros dragões seguiram o exemplo.

– Fico feliz por a Lucy ser amiga de vocês! Tchau! – Grandine sorriu gentilmente para eles que retribuíram.

– Hum. Hey, garoto loiro. – Acnologia chamou Sting que olhou assustado para ele.

– S-Sim?

– Não gostei de você. – Declarou. – E se você deixar a Lucy triste se prepare, porque eu vou te perseguir até o quinto dos infernos. – Avisou com a voz ameaçadora. Sim, pois Acnologia notou a forma como Sting olha para a sua filha.

– T-Tudo bem. – Gaguejou com medo. Agora sim ele sabia onde a Lucy tinha aprendido a ser assustadora. Os outros dragões riram levemente e logo todos desapareceram.

– Se ferrou Sting... Nem começaram a namorar ainda e já foi ameaçado. – Rogue debochou e riu levemente.

– Fro concorda.

– Ah, vá se ferrar Rogue! – Resmungou Sting ainda tentando entender o que foi aquilo.

– Agora estou com pena do Sting... O pai da Lucy é assustador. – Sayuri falou.

– Coitado do Sting. – Lector murmurou.

– Oe Lector!!! Até você??? – Reclamou indignado e o exceed deu de ombros.

– Iiiiih, melhor não machucar a Lu-chan não... Porque se isso acontecer não vai ser só o Acnologia que vai te perseguir... – Luna sorriu marotamente.

– Você tá mais ferrado do que eu pensei. – Rogue falou divertidamente.

– Acho que vou ter que me despedir de você mais cedo do que esperei. – Lector falou e os outros riram. Sting começou a murmurar coisas inteligíveis e saiu do quarto. Os outros apenas riram mais ainda.


Acnologia na forma humana.





 

 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então minna-san, a imagem do fim do capítulo é como eu imagino o Acnologia... Só falta os olhos vermelhos...

Bem, vou indo... Espero que tenham gostado! ^^ E prometo que vou tentar fazer o próximo capítulo melhor!!!

Beijos!