A Garota Perfeita escrita por kanny


Capítulo 33
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Bom, parece que quase ninguém leu o penúltimo capítulo, mas tudo bem. Estou postando o último, e assim que der já posto o bônus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317658/chapter/33

Capítulo Final

POV Edward

Um mês já havia se passado desde que pedi Bella Swan em namoro. Eu não poderia estar mais feliz. Era como se tivéssemos nascido pra isso. Nosso namoro fluía naturalmente. Riamos um do outro, estávamos sempre conversando e era agradável mesmo quando o assunto era a mais completa bobagem. Sempre estávamos nos surpreendendo com pequenas surpresas como um piquenique em um parque ou mesmo com declarações de nosso amor um pelo o outro.

E eu que demorei tanto pra chegar ao entendimento que tenho hoje. Tudo o que passei desde que meus hormônios começaram a tomar conta do meu corpo. De todas as garotas com quem me relacionei e até mesmo Katrina, que eu cheguei a pensar que amava não foi assim. Um amor calmo que ainda nem sei direito a força que tem. Por que cada dia ao lado de Bella é único. Seu jeito de ser sempre me cativou, ao ponto dela ter sido minha melhor amiga durante anos. Estava tão na cara que eu não vi. Todo o carinho que eu sentia por ela, o ciúme que me consumia quando a vi com outros caras, não era apenas um carinho ou ciúmes de amigo. Era algo mais, sempre foi algo mais.

Véspera de natal e nossa família inteira e mais os pais de Rosalie e o namorado de Renée, nos reunimos para comemorarmos a data. Viemos para a casa de campo em Eatonville passar o feriado com mais tranquilidade. Dessa vez estaríamos em paz e sem a presença macabra da Katrina. Estava muito frio no meio daquele mato com coisa alguma onde a casa se encontrava, e continuava linda como eu me lembrava. O aquecedor já estava ligado quando entramos e cada um seguiu para seu quarto como da última vez. Deixamos nossas coisas por lá e fomos explorar tudo o que podíamos. As mulheres foram para a cozinha. Renée, Bella, Rosalie, a mãe de Rosalie, Alice e minha mãe já falavam de tudo o que iriam preparar para a ceia de amanhã e se enfiaram na cozinha guardando os mantimentos que trouxeram e preparando nosso jantar dessa noite. O sol estava quase se pondo, e grossas nuvens se formavam. O vento agitava as águas do lado próximo a casa deixando tudo ainda mais gelado do lado de fora.

− E aí maninho? Como está a vida de amarrado pela Belinha? – Emmett disse assim que entrou no meu quarto, eu estava tirando as poucas mudas de roupas que trouxe para guardar no armário.

− Muito bem. Eu amo aquela garota, Emmett. – disse sem esconder meu sorriso de felicidade.

− Espero sinceramente que vocês dois sejam muito felizes juntos. E aí de você se fizer alguma coisa pra ela, eu te capo, escutou? – Emmett disse gesticulando com as mãos.

− Eu sou seu irmão, Emmett. Você tinha que ficar do meu lado. – retruquei protegendo minhas partes com a mão.

− Entenda isso, estou sempre do lado das mulheres, Edward. Do lado, em cima, em baixo, atrás, na frente... – ele falou se acabando em risadas.

− Deixa só Rosalie escutar isso pra você ver quem vai ser capado aqui. – falei ameaçadoramente.

− Aff, você não sabe brincar. Tchau pra você. – Emmett disse saindo do quarto do mesmo jeito que entrou.

Esse meu irmão pode estar na faculdade, casado ou o que for, mas não deixa de ser o mesmo Emmett palhaço de sempre.

************

Acordei cedo na véspera de natal. Levantei e depois de tomar banho e colocar uma roupa confortável fui até o quarto da minha namorada. Entrei sem bater e ela ainda estava dormindo perdida em uma confusão de lençóis e travesseiros. Levantei o edredom que a cobria e me deitei junto a ela abraçando-a por trás. Seu cheiro de morango estava por todo o lençol e fronha. Retirei o cabelo emaranhado de seu rosto e fiz uma pequena trilha de beijos por todo o seu pescoço e orelha. Ela ronronava apreciando a caricia e agarrou-se com minhas mãos em volta de sua cintura.

− Bom dia. – Bella murmurou com a voz ainda rouca de sono. – Dormiu bem?

− Muito bem. Mas o melhor foi acordar e poder vir aqui te abraçar, te encher de beijos e dizer que eu te amo. – falei virando ela para mim. Seus olhos continuaram fechados, mas em seus lábios havia um bonito sorriso.

− Também te amo. Agora fica quietinho e me deixa dormir mais um pouco. – ela disse se agarrando em mim e colocando sua cabeça em meu peito.

− Como você é romântica. Eu venho te acordar cheio de amor pra dar, todo carinhoso, e você prefere dormir.

− Shiu! Dorme. – Bella falou em meio a um bocejo. Eu sorri e fechei meus olhos enquanto acariciava seus cabelos. Era tão bom estar assim com ela. Eram nesses poucos momentos que tudo no mundo perdia o sentido, e só nós dois importávamos.

Acabei cochilando e acordei com Jasper batendo na porta do quarto me chamando. Olhei no celular e já era quase dez horas da manhã.

− Bella, acorda. Já dormiu demais. – a cutuquei e recebi um muxoxo como resposta. Ela sentou-se na cama com o cabelo completamente bagunçado, o rosto inchado, a roupa amassada e mesmo assim eu ainda a achava a garota mais bonita do mundo. – Vou descer pra resolver umas coisas com Jasper, se arruma e desce também para comermos algo. Por que café da manhã a essa hora...

− Tá, tá. Já vou. – do canto não saiu. Beijei sua testa e depositei um selinho em sua boca contra sua vontade.

Fui ao quarto do Jasper, bati e entrei sem esperar resposta.

− Até que fim você acordou. Você esqueceu o que combinamos? Que ia ser no café da manhã, com todos na mesa e tal.

− Poxa, Jasper, foi mal. Mas dá pra gente fazer no jantar. Vai ser até melhor. Você não contou nada pra Alice, certo? Nem deu a entender?

− Claro que não. Mas ela está desconfiada. Ela não engoliu a desculpa que eu dei pra ir a Seattle com você pra ver peças para o carro. Aquela sua irmã não é desse planeta Edward, você sabe muito bem. Desde o começo da semana ela está desconfiada que tem algo errado, e eu não quis nem pensar no que vamos fazer hoje enquanto estava perto dela pra não dar nenhuma pista.

− Alice é um ET. Pelo menos Bella não desconfia de nada. Então fica assim, quando estiverem todos na mesa nós fazemos.

− Viramos homens Edward. Há pouco tempo éramos dois garotos jogando basquete na quadra da escola e andando de skate na praça. Agora estamos aqui, nosso último ano no colégio, namorando as mulheres de nossas vidas e planejando toda essa cena na frente da nossa família.

− Pode crer. Mas o que seria de nós dois sem aquelas duas mulheres? Nos tornamos dois bobos apaixonados.

*********

Durante o resto do dia ficamos enfurnados dentro da casa, a chuva não dava trégua. Todas as mulheres enfiadas na cozinha preparando a ceia, a conversa lá dentro rolava solta e volta e meia escutávamos elas rindo sem parar. O cheiro das comidas incensavam a casa dando água na boca. Meu pai, o pai de Rosalie e o namorado de Renée estavam na varanda conversando sabe-se lá deus o que. Emmett, Jasper e eu ficamos na sala jogando truco e nos entupindo de besteiras.

A noite caiu e tanto eu quanto Jasper estávamos nervosos. Todos foram para os seus quartos tomarem banho e se arrumar para a ceia. O tempo havia esfriado ainda mais e era bem capaz de nevar. Vesti uma camisa preta de malha grossa e calça jeans escura. Procurei uma bota marrom café que eu tinha trazido na mala e calcei. Coloquei um pouco de perfume e passei um pente no cabelo. Sai do quarto indo para o de Bella. Bati na porta e fiquei encantado com o que vi.

– Oi, Edward. Entra. – ela abriu a porta e eu entrei dando um beijo rápido em sua boca e indo sentar na sua cama. – Estou quase terminando de me arrumar.

Bella estava extremamente sexy em um vestido longo vermelho com preto sem mangas. O vestido tinha uma fenda que ia até pouco acima de seu joelho direito e as costas eram parcialmente nuas. O cabelo estava preso de uma confusão de tranças e fios soltos. Parecia que tudo ia desmontar a qualquer momento, mas eu tinha certeza que nada abalaria.

– Obra de Alice. – ela disse sorrindo e parada em frente ao espelho colocando um brinco. Seus olhos estavam escuros com a maquiagem e a boca não parecia ter muita coisa. Ela andava de lá pra cá com um salto alto preto enorme. A Bella de antigamente nunca usava saltos, maquiagem ou roupas chamativas. Ela era bonita de forma natural, mas completamente tímida. Essa nova Bella era mais confiante e charmosa. A Bella antiga ainda estava bem viva, apenas amadurecida. A lagartinha virou uma linda borboleta.

Não conseguia tirar meus olhos dela. Enquanto ela arrumava os últimos detalhes eu andei e parei atrás dela em frente ao espelho. Passei meus braços por sua cintura e ela encostou sua cabeça no meu peito. Ficamos olhando e sorrindo para nossos reflexos no espelho.

– Você está linda, meu amor. – eu disse cheirando seu pescoço. – A mulher mais linda do mundo. A que eu amo.

– Também te amo muito, Edward. Sempre amei. – seu sorriso era a coisa mais linda naquele momento. A virei para mim, olhei dentro dos seus olhos e depositei um beijo em sua testa. Em seguida migrei para seus lábios. Um beijo calmo, sem pressa, mas cheio de sentimento.

– Você vai borrar meu rosto todo de batom – Bella disse rindo. – Me deixa retocar aqui e nós descemos.

– Tudo bem. – disse lhe dando mais um beijo rápido.

Em poucos minutos descemos e o restante do pessoal já estava na sala. Todos arrumados e confraternizando.

– Minha gente, vamos comer, eu já estou passando mal aqui. – Emmett disse muito alto chamando a atenção de todos. Rosalie lhe deu uma tapa leve na cabeça.

– Ai! Rosie. Isso dói. – ele chiou.

– Emmett, por acaso você estava amarrado? Você só vive com fome criatura. – todos na sala riamos da cena entre o casal.

– Mas eu estou com fome. A gente pode conversar na mesma, comendo. – Emmett replicou.

– Vamos jantar pessoal. Eu também estou com fome. – Minha mãe disse rindo.

– Está vendo ursinha, ela também está com fome.

Fomos todos para a mesa que estava recheada das delicias natalinas. Peru, bacalhau, farofa, lentilhas, rabanada e diversos outros pratos. A ceia foi regada a muita conversa boa, piadas e a alegria de estarmos todos juntos.

Quando a ceia acabou e iria ser servida a sobremesa, Jasper me olhou e eu dei o sinal.

– Eu peço, por favor, a atenção de todos. – ele disse levantando-se da mesa. – Alice, nossa, eu estou nervoso. – ele riu – Alice, eu realmente não posso dizer quando eu comecei a ter sentimentos por você. Mas eu realmente não poderia ter escolhido melhor a pessoa pela qual eu iria me apaixonar.

– Jasper, o que você está fazendo? – Alice perguntou desconfiada.

– Demorei tempo demais para confessar meus sentimentos por você. E saber que você sentia o mesmo foi umas das maiores alegrias que eu poderia ter na vida. Cada momento que eu passo ao seu lado é único, assim como você. – ele retirou do bolso uma pequena caixinha de veludo vermelho. Alice ofegou e seus olhos brilharam. Jasper abriu a caixinha lhe mostrando o anel de compromisso, um anel de ouro com uma ametista em forma de coração e rodeada por pequenos brilhantes. – Alice, eu quero que você receba esse anel como o sinal de um pacto entre duas pessoas que se amam e que querem permanecer juntas. A ametista é considerada o cristal do amor genuíno, puro e emocional. A representação legitima do meu amor por você.

Jasper estava com os olhos marejados e Alice já se debulhava em lágrimas e sorrisos. Ver minha irmã feliz assim me deixava feliz também.

– Jasper, eu te amo. Eu não sei nem o que dizer. Jasper colocou o anel do dedo de Alice e ela fez o mesmo com o dele. Todos nós que estávamos olhando para a cena aplaudimos o casal. Todas as mulheres estavam encantadas com a demonstração de carinho entre os dois e pelas palavras de Jasper.

– Alice sem saber o que dizer? Jasper, cunhadinho, você está fazendo um ótimo trabalho. – Emmett disse arrancando risadas e ganhando uma tapa de Rosalie.

– Felicidades pra vocês meus amores. Filha, eu estou tão feliz por você. – Minha mãe disse abraçando Alice. – Eu vou buscar as sobremesas, Renée você me ajuda?

– Claro Esme. – Renée respondeu já se levantando.

– Esperem um momento, por favor. - Eu disse me levantando. – Eu preciso dizer uma coisa.

Todos voltaram suas atenções para mim. Jasper, que era o único que sabia, sorria pra mim.

– Bom, quando eu era criança, eu tinha que esperar até a manhã de natal para abrir os presentes que papai Noel me trazia. – comecei dizendo. Ninguém parecia entender. - Eu ficava muito ansioso esperando o dia amanhecer pra saber o que tinha ganhado. Mas agora eu cresci, já sei que papai Noel não existe, o que foi uma pena. Perder meu pai fantasiado fingindo ser o papai Noel era impagável, mas pai, aquela sua barba falsa não convencia ninguém.

Todos riram com provavelmente imaginando meu pai de barba branca, roupa vermelha e gorro carregando presentes.

– Hoje os tempos são outros, os presentes são outros. Especialmente nesse natal eu tenho um presente na minha vida que se chama Isabella Swan. – olhei para Bella que estava sentada. Peguei em sua mão e a fiz levantar. Ela me olhava assustada.– Ela sempre fez parte da minha vida como minha prima e melhor amiga. Não temos laços de sangue, o que sinceramente é um alivio, mas temos laços de amor. Descobrimos um amor profundo um pelo outro, o meu um pouco mais tarde, sabe como é, nós homens às vezes somos meio tapados para essas coisas do coração. E o meu coração, Isabella Swan, é todo seu. – eu terminei mostrando o anel de compromisso que eu havia comprado para ela. O corpo do anel era em ouro branco e no centro havia três pedrinhas de esmeralda intercaladas com três de brilhantes. O meu era mais simples, apenas de ouro branco – Bella, essas pedras são de esmeralda, está entre as pedras mais desejadas pelo ser humano. Os gregos a chamavam de “a pedra do amor”, da confiabilidade e fidelidade. No antigo Egito Cleópatra enfeitava-se com as mais belas esmeraldas. Pois se acreditava na época que nelas residia a eterna beleza de Vênus. Você, Bella, é a mulher mais linda para mim, a que mais me completa e aquela que tem meu coração. – peguei a mão direita dela e coloquei o anel em seu dedo– O que eu te prometo com esse anel de compromisso é um amor à base de confiança e fidelidade. Que sejamos felizes juntos pelo tempo em que nosso amor perdurar. E que meu presente e meu futuro sejam você, Isabella Swan.

Bella lacrimejava de emoção e pra ser franco, eu também.

– Edward... Meu Deus... É lindo, Edward. É a cor dos seus olhos. – eu ri com a comparação. - Não poderia ser mais perfeito. Eu amei, eu te amo.

Bella me abraçou apertado e me beijou. Nossa família explodiu em palmas e palavras carinhosas novamente.

– Era isso que vocês estavam armando, não era? – Alice perguntou para Jasper.

– Sim. Combinamos de entregar esses anéis no dia de natal. Compramos naquele dia que fomos pra Seattle com a desculpa de comprar peças para o carro. – Jasper disse se explicando. - Desculpa por mentir amor.

– O motivo foi nobre. Mas não fique mentindo pra mim. – Alice respondeu.

Fomos envolvidos por conversas alegres e comentários sobre as nossas declarações. Comemos a sobremesa e fomos todos para a sala. Bella sentou-se próximo a lareira acesa com seu violão, todos nós nos sentamos juntos para vê-la cantar. Sentei-me ao seu lado com uma taça de vinho em minhas mãos.

Bella começou a cantar “I’d lie” - Taylor Swift. Uma música alegre embalada pelo violão de Bella e Alice com um pandeiro, que só Deus sabe de onde ela tirou, fazia a segunda voz do outro lado.

I don't think that passenger seat

Has ever looked this good to me

He tells me about his night

I count the colors in his eyes


O cabelo de Bella ficava ainda mais avermelhado com o reflexo da lareira. Sua pele alva estava levemente ruborizada tanto pelo vinho quanto pela exposição. Essa ainda era a minha Bella. Um mulherão capaz de armar uma emboscada com o FBI, mas que ficava tímida com excesso de atenção.

He'll never fall in love

He swears, as he runs his fingers through his hair

I'm laughing 'cause I hope he's wrong

And I don't think it ever crossed his mind

He tells a joke, I fake a smile

But I know all his favorite songs

And I could tell you

His favorite color's green

He loves to argue

Born on the seventeenth

His sister's beautiful

He has his father's eyes

And if you ask me if I love him

I'd lie


A música tinha alguns versos que lembravam nossa história. O refrão ela cantou olhando diretamente pra mim e sorrindo. Eu amava o jeito como seus olhos cor de chocolate me fitavam. Cheios de ternura e felicidade.

He looks around the room

Innocently overlooks the truth

Shouldn't a light go on

Doesn't he know that I've had him memorized for so long.

He sees everything in black and white

Never let nobody see him cry

I don't let nobody see me wishing he was mine

I could tell you

His favorite color's green

He loves to argue

Born on the seventeenth

His sister's beautiful

He has his father's eyes

And if you ask me if I love him

I'd lie

He stands there, then walks away

My god, if I could only say

I'm holding every breath for you

He'd never tell you, but he can play guitar

I think he can see through everything

But my heart

First thought when I wake up is

My god, he's beautiful

So I put on my make-up and pray for a miracle

Yes I could tell you

His favorite color's green

He loves to argue

Oh, and it kills me

His sister's beautiful

He has his father's eyes

And if you ask me if I love him

If you ask me if I love him

I'd lie

Ela terminou de cantar a música e teve um pequeno erro para conseguir começar a outra música. Ela corou mais ainda e sorriu envergonhada cobrindo seu rosto com as mãos. E eu apenas sorria e pensava que no final das contas não existe mulher perfeita, mas são as imperfeições que fazem desta mulher, a minha garota perfeita.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, espero que quem leu tenha gostado. Muito obrigada. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.