A Garota Perfeita escrita por kanny


Capítulo 28
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal. Mais um capítulo, espero que gostem e que comentem bastante. Esse capítulo está tão "OMG" que vocês vão surtar!Kamilla Wallenker, muito obrigada pela recomendação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317658/chapter/28

Capítulo 27 –Fogo que não se apaga



Eu estava me preparando para dormir quando escuto um barulho de carros chegando à casa ao lado. Era o carro de Jasper e o de Edward. Jasper saiu do carro de Edward e tirou o mesmo de dentro de lá. Alice saiu do carro de Jasper parecendo meio abalada. Ainda pude ver Edward sendo praticamente carregado por Jasper até dentro de casa. O que pode ter acontecido? Esperei algum tempo na janela e vi Jasper saindo da casa e indo embora.


_ Alice o que aconteceu? – liguei para a baixinha assim que vi Jasper saindo.


_ Ah, oi Bella. Eu já tava indo dormir. O que foi que aconteceu? – Alice estava com a voz um pouco sonolenta.


_ Eu vi você e o Jasper chegando agora a pouco e carregando o Edward. O que houve?


_ Não sei. Simplesmente ele passou o dia inteiro em um bar enchendo a cara, e só saiu de lá por que o gerente ligou para o Jazz e pediu que ele fosse tirar o Ed de lá.


_ Nossa. E ele está bem? - perguntei como quem não quer nada.


_ Não muito.


_ Posso ir aí rapidinho?


_ Vem tô te esperando.


_ Ok, tô indo. – desliguei o telefone e do jeito que eu estava de camisola pronta para dormir, sai. Apenas coloquei um robie por cima. Desci as escadas sem fazer barulho e fui até a casa ao lado. Abri a porta da cozinha da casa deles e fui até o quarto de Alice.


_ Entra. – ela disse quando eu bati na sua porta.


_ Oi. – eu disse abrindo a porta e entrando em seu quarto.


_ Oi Bella.


_ O Edward está no quarto dele é?


_ Está. Vai lá, ele deve tá apagado. Eu não te acompanho por que estou morta, tá Bella. Eu tenho que dormir meu sono de beleza.


_ Sem problemas, boa noite. – eu disse lhe dando um beijo no rosto e saindo do seu quarto.


Fui até o quarto do Edward que era duas portas depois da sua. Entrei silenciosamente. O lugar estava completamente escuro, fiquei um tempo parada esperando meus olhos se acostumarem com a escuridão do quarto. Com um pouco de dificuldade fui tateando as paredes até achar a porta do banheiro, acendi a luz de lá, o que melhorou muito a iluminação do ambiente. Pude ver Edward deitado em sua cama, vestido com a mesma roupa de hoje mais cedo. Os cabelos completamente desgrenhados, o rosto amassado, mas completamente lindo.


Que ironia não? Ontem fui eu que estava acabada na cachaça, apesar de que a batida era de vodca, mas quem liga. E hoje está aí o senhor da razão pior que eu. Fui até os pés de sua cama e fiquei olhando para aquele rostinho perfeito que eu tanto amo, não aguentei e fui com minha mão até seus cabelos acobreados.


_ Bella.. - ele suspirou com o meu toque. Eu retrocedi um pouco e fiquei até sem respirar para que ele não acordasse. _ Bella.. Por quê? Amo.. Amo...



Meu coração perdeu uma batida com essas palavras sussurradas de mau jeito. Como eu queria que ele tivesse me dito isso antes. Quantas vezes sonhei acordada com o momento que ele diria essas simples palavrinhas para mim?


_ Porque você é tão idiota, hein Edward? Precisava beber pra ficar quase em coma alcoólico? Só por que levou um fora bem merecido? Quem manda você ser tão imbecil... Agora está aí todo acabado e fedendo igual um gambá. - Resmunguei baixinho olhando para aquela carinha de anjo dele. _ Hey Edward, acorda vai! Você não pode dormir desse jeito.


_ Humm.. Eu quero dormir... – ele disse ainda embriagado.


_ Você dorme depois, vem. – falei enquanto tentava levantá-lo da cama. _ Me ajuda Edward, sozinha eu não aguento com você não.


Aos poucos consegui fazer com que ele levanta-se da cama. E com muito custo o levei até o banheiro que ainda estava com a luz acesa. Edward estava horrível, em estado deplorável. Abaixei a tampa do vaso e o fiz sentar lá. Enquanto isso coloquei a banheira para encher. Edward estava sentado com as mãos caídas ao lado do corpo e a cabeça encostada na parede de olhos fechados.


_ Edward? Vem me ajuda. – Eu pedi tentando levantar a camisa dele. Ainda bem que ele está bêbado e não vai lembrar-se disso amanhã.


Constrangimento a parte consegui deixá-lo apenas de cueca. Eu estava morrendo de vergonha, não olhei para.. lá. Então, fiz com que ele entrasse na banheira, peguei o shampoo e comecei a lavar os cabelos dele. Um pouco da espuma caiu nos olhos dele e o coitado ficou tentando tirar. Peguei um pouco do sabonete liquido que estava ali, tinha um cheirinho bem gostoso, coloquei bastante na esponja de banho e comecei a passar pelo corpo dele. Era engraçado eu o ver tentando me ajudar, passando as mãos pelos braços ainda de olhos fechados.


_ Edward..da pra.. lavar... ali. --- falei morrendo de vergonha, virei o rosto de lado enquanto ele, hum, se lavava.


O enxaguei e com um pouco mais de facilidade o coloquei em pé. O Entreguei uma cueca e uma bermuda a ele e virei de costas para que ele se trocasse. Depois que vi que ele estava vestido devidamente, peguei uma toalha e me pus a enxugá-lo. Enxuguei seus braços, seu peito, e passei para seus cabelos. Ele estava me olhando o tempo todo, me encarando enquanto eu enxugava seus cabelos. Seus olhos verdes com alguns ranhos vermelhos por causa da bebida. Minha camisola estava um pouco molhada, mas nada grave.


Tudo aconteceu muito de repente em um momento eu estava ajudando um bêbado recalcado a se enxugar. No momento seguinte eu estava prensada entre o corpo de Edward e a parede, seus olhos me queimavam a pele tamanha a tensão que sentia. Ele olhava bem dentro dos meus olhos como se estivesse gravando cada segundo daquele momento. Seus lábios encostaram-se aos meus e eu não sei explicar o que aconteceu. Foi como se eu estivesse sendo ligada nos 220 w, minha pele arrepiou-se pelo contato, senti como se meu coração fosse saltar do peito a qualquer segundo de tão forte e rápido que batia. Era uma sensação tão boa que chegava a doer. O que era apenas um encostar de lábios transformou-se em uma explosão de sentimentos. Sua boca era macia e quente, seu beijo suave, mas intenso, bruto, mas sensível, palavras contraditórias que faziam todo o sentido naquele momento. Edward tinha uma mão em minha nuca e outra segurava minha perna em volta do seu quadril. Eu estava com meus braços envolta de seus ombros e uma das minhas mãos enterrada em seus cabelos parcialmente molhados. Jesus me abana, que calor que tá fazendo aqui.


_ Te amo Bella... – Edward sussurrou em meu ouvido, me fazendo quase derreter. Seus lábios traçavam beijos molhados em meu pescoço me fazendo arrepiar. Segurei com mais força seus ombros o fazendo gemer. _ Por favor.. Te amo. – ele voltou a me beijar a boca com urgência. Minhas pernas estavam tremendo, eu sentia que iria cair a qualquer momento.


OMG hoje de manhã eu expulsei o cara do meu quarto dizendo que era tarde demais para os sentimentos dele. E agora tô eu aqui, sendo jogada na parede, (só me faltava ser chamada de lagartixa ¬¬’), Sendo beijada, imprensada, alisada, amassada, arrepiada... E sem nenhuma força para combater. Era tudo o que eu queria na vida não era? Ele tá bêbado, provavelmente não vai lembrar-se de muita coisa amanhã e qualquer coisa eu nego até a morte e digo que foi sonho. Eh isso! Vamos aproveitar mais um pouquinho. Não! O que é que eu tô pensando, Bella isso é uma má ideia.


_ Edward.. OMG, Edward para! – gente assim fica difícil raciocinar, ele mordiscando minha orelha, lambendo e sugando. Ui! _ Edward.. Pelo amor... Para!



O empurrei me afastando dele o máximo possível. Ele trombou e esbarrou na pia do banheiro. Seus olhos eram de completa confusão, mas eu não quis esperar para ver mais nada. Corri. Apenas corri de volta a minha casa. Tranquei-me em meu quarto e me pus a tremer. Acendi as luzes e fui até o espelho, minha boca estava vermelha e inchada, meus cabelos desgrenhados, minha camisola completamente amassada e um pouco molhada. Se alguém me visse nessa situação não iria nem perguntar o que eu estava fazendo, teria certeza absoluta. Troquei de roupa rapidamente e me escondi debaixo dos meus lençóis. Mas não consegui dormir, a única coisa que eu conseguia pensar era nos lábios dele nos meus. Seu perfume ainda estava no meu corpo, seu toque, onde Edward tocou havia ficado um rastro de fogo que não queria apagar. Seu gosto em minha boca, a lembrança de seus olhos encontrando os meus. O que é que eu faço agora?










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem! Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.