A Garota Perfeita escrita por kanny


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

OI, bom dia! Passando para deixar mais um capítulo com vocês. As coisas vão começar a acontecer... Beijos e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317658/chapter/18

Capítulo 17 – Te caço até no inferno

POV Rosalie

_ Ah Rose que lindo... – Alice falou toda manhosa deitando em minha cama e abraçando meu travesseiro.

_ Muito. Tão romântico... E você quase mata o coitado do coração. – Bella disse sorrindo.

_ Eu sei. Vocês deveriam ter visto. Eu queria tanto que vocês estivessem lá. Eu não pude nem organizar um jantar de noivado. Mas tá valendo.

_ MEU DEUS!! –Alice gritou e pulou da minha cama de uma vez. ­_ Rose como é que você faz isso?! Vamos ter tão pouco tempo para organizar as coisas. Três meses, TRÊS MESES, para ver decoração, um espaço, Buffet, DJ, igreja, o vestido de noiva, um fraque para o Emmett, os padrinhos, os vestidos das damas de honra, o padre...

_ CALMA ALICE!!! – Eu e Bella gritamos juntas. Ela parou assustada para olhar para nós duas.

_ Mas.. mas..

_ Mas nada. Esme é decoradora esqueceu? Também tem a mãe de Rose que irá ajudar. Nós temos praticamente quatro meses para nos organizar. É tempo mais do que suficiente para fazer o casamento, mas lindo que Forks já ouviu falar. E Rose vai supervisionar tudo pela internet. Vai dar tudo certo, agora aquieta o facho. – Bella explicou e Alice pareceu relaxar um pouco.

_Tá certo. – Alice sentou-se novamente na cama e sorriu para nós duas.

_ E aí de vocês se deixarem passar algum detalhe. Eu quero que meu casamento seja perfeito.

_ E será.

Nós três passamos pelo menos mais uma hora conversando e arrumando as coisas que vou levar para o apartamento que Emmett e eu alugamos perto da faculdade. Elas me contaram o que viveram em NY. Eu fiquei passada com essa tal de Afrodite. Ela conseguiu em poucas semanas o que eu e Alice tentamos em anos sem êxito algum.

Enfim chegou a hora. Eu já estava tomada banho e arrumada. As malas no carro de Bella e de Edward. Bella, Alice, Jasper e eu iríamos no carro de Bella. Meu pai, Carlisle e Renée iriam nos encontrar no aeroporto. Edward irá levar Esme, minha mãe e Emmett. Saímos da minha casa, não antes eu dar uma boa olhada em tudo ao meu redor. O caminho tão conhecido para Port Angeles foi tediosamente igual. O aeroporto estava com seu movimento habitual. Fizemos o check-in, despachamos as malas e fomos para sala de espera. Meu pai logo chegou, assim como Carlisle e Renée. Esses dois últimos só vieram diretamente do hospital para se despedirem de nós. Conversamos um pouco e quando chegou à hora das despedidas foi o maior chororô...

_ Oh, minha filha, se cuida tá. Não deixa de dar noticias... – Minha mãe falou toda chorosa.

_ Como é que eu não vou dar noticia se vou supervisionar os preparativos do meu casamento, mamãe?

_ Você entendeu o que eu quis dizer sua mal criada. – ela me abraçou forte. Depois veio meu pai, Esme, Renée, Carlisle, Jasper, as meninas eu iria me despedir por ultimo, mas antes...

_ E aí cunhadinho? Não vai me dar um abraço de despedida? – Eu disse cinicamente para Edward. Ele me olhou assustado... é pra ficar!

_ Cla-claro. – Eu andei até ele e o abracei.

_ Escuta bem o que eu vou te falar. - Eu falei baixinho apenas para ele escutar. _ Se eu souber que Bella derramou uma única lágrima que seja por você novamente, eu juro que eu saio de onde eu estiver, esqueço que você e Emmett são irmãos, e te caço até no inferno se for preciso, mas você vai me pagar. – me afastei do seu abraço e sorri diabolicamente. – Estamos entendidos?

_ Sim. – ele murmurou com um olhar espantado. 

_ Que ótimo. – Sai de perto dele e fui até onde estavam as meninas para me despedir. Choramos e nos abraçamos muito. Mas eu tinha que ir.

POV Emmett

Enfim o dia de ir embora chegou. Não que eu quisesse ficar longe da minha família, mas eu estou ansioso para seguir minha vida com minhas próprias pernas. Rose e eu conseguimos alugar um apartamento perto do campus da universidade em New Hampshire, vai ser como uma experiência para quando estivermos casados oficialmente. Eu nem acredito que eu vou me casar, e com Rosalie Hale. A mulher que desde quando era uma linda menininha de cabelos loiros e olhos azuis que eu vivia implicando apenas para vê-la irritadinha, ela fica tão linda brava... Tudo bem, estávamos todos, minha família e amigos no aeroporto. O voo para daqui alguns minutos, mas eu não fiz ainda o que eu tinha que fazer.

_ Bella eu posso falar com você? – Ela estava conversando com Rose e Alice, mas veio para perto de mim.

_ Oi Emm.

_ Oi Belinha. – eu estava um pouco sem jeito com ela depois de tudo.  _ Bella eu queria te pedir perdão por ter desconfiado que você tinha batido em Tânia. Eu sempre soube muito bem que tipo de pessoa você era. Mas na hora eu não soube o que pensar direito e acabei ficando do lado dela, mas eu não sabia o que tinha acontecido realmente, eu apenas me baseei no que eu vi.

_ Primeiro Belinha é nome de cachorra. Segundo não tem importância Emmett. O importante é que você agora acredita em mim. – Ela disse e eu pude ver que era sincera.

_ Mesmo assim. Eu demorei a falar com você por que eu estava com vergonha. Rose me contou o que tinha acontecido alguns dias depois de vocês irem embora. Ela disse o que Tânia já havia feito e falado para você. Você deveria ter aproveitado para bater de verdade nela.

_ Nem brinca, mas aí eu iria perder a minha razão. – Bella sempre certinha... _ Mas pode esperar que o que é dela tá guardado.

_ Você vai contratar 4 caras pra dar uma surra nela?

_ Não Emmett. Eu não vou encostar nenhum dedo nela. – ela sorriu. Aí tem.

Enfim a hora chegou. Rose e eu terminamos de nos despedir do pessoal e embarcamos. Dartmouth aí vamos nós!

POV Bella

Rose e Emmett foram embora. Já estava ficando tarde, minha mãe, Alice, e eu voltamos para Forks no meu carro e os outros no de Edward e dos Hale. A viagem foi tranquila, exceto pela animação da minha mãe. Ela ficou meio que chocada quando me viu repaginada. Renée ainda não tinha me visto desde que cheguei à cidade. Ela ficou fazendo perguntas como o porquê da mudança, quem era o responsável por deixar sua filha linda, mães são todas iguais. Mas o que mais a surpreendeu foi quando Alice de enxerida contou que eu estou namorando o Alec. Eu queria falar com calma quando chegássemos em casa, afinal era meu primeiro namorado. Mas Alice tem a boca maior que ela. Minha mãe ficou muito feliz, e já começou a fazer planos de chamar ele e a família para um jantar lá em casa, e blá blá blá. Assim que cheguei em casa fui para o meu quarto. Estava morta de cansada e amanhã é outro dia.

....

E assim os dias foram passando. Na escola eu e Alice ainda éramos o centro das atenções. As aulas chatas como sempre. Edward ainda não fala comigo. Tânia com as indiretas dela. Os olhares mal encarados que ela me dava sempre que me via. Os populares tentando puxar conversa. Meu namoro com Alec que estava indo muito bem. Estava tudo relativamente bem em minha vida... Mas sempre tem como melhorar.

Aqui estava eu, sentada na sala da minha casa, comendo pipoca e assistindo um filme com Alice, Jasper e Alec. O filme era ótimo, Amor e outros desastres. Eu já tinha ido ver no cinema quando foi lançado, mas acabou que Alice comprou o DVD e combinamos essa sessão pipoca para rever o filme e matar a saudade da Brittany Murphy. Emmett era o que mais gostava dessas sessões, especialmente por que ele comia a pipoca quase toda. No meio do filme meu celular tocou, eu saí da sala e fui até o corredor para atender.

_ Alô? ....Sou eu... Ah senhor Thomas.... Sim... Conseguiu? ... Claro... Muito obrigado.... Seu pagamento será efetuado amanhã mesmo. Muito obrigado.

_ Bella? Quem era? – Alice apareceu no corredor com uma vasilha de pipocas em mãos.

_ Senhor Henry Thomas. – eu falei calmamente olhando para o celular desligado em minhas mãos.

_ OMG! O que ele disse? Ele descobriu algo? – ela perguntou histericamente quase derrubando a vasilha no chão.

_ Sim! Ele vai mandar todos os arquivos com urgência amanhã por Fedex. Ele disse que nós vamos nos surpreender com tudo o que ele descobriu.

_ OMG! O que será que ele descobriu Bella? Agora fiquei curiosa.

_ Você usa muitos OMG Alice. Calma tá, isso nós só iremos saber amanhã. Mas pelo tom que ele usou coisa boa não é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se de comentar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.