A Garota Perfeita escrita por kanny


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá, hoje sim é sexta, dia de postar. Bem, ficou pequeno, mas é de coração e essa semana fui muito boazinha com vocês kkkk. Beijos e comentem. MCullen, muito obrigada pela linda recomendação, amei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317658/chapter/13

Capítulo 12 -- Click

Acordei e o quarto estava escuro, provavelmente já estava de noite. Olhei no relógio, e sim era noite, para ser, mas exata oito horas da noite. Alice não estava no quarto. Levantei-me e fui ao banheiro tomar um banho. Pedi que trouxessem meu jantar no quarto, não estava muito a fim de descer. E minhas panturrilhas doíam muito para que eu tivesse vontade de andar. Jantei passei um tempo assistindo TV e nada de Alice voltar. Quando já era mais ou menos onze da noite a mulher chega coberta por sacolas de lojas.

_ Isso são horas?

_ Oi Bella. Foi mal é que você estava dormindo tão bonitinho e eu aproveitei para ir passear um pouco e acabei me atrasando... – Alice desculpou-se.

_ Hum. E precisava comprar o shopping todo? – falei olhando para as prováveis 15 sacolas em suas mãos.

_ O que? Isso? São só umas comprinhas básicas. Nada demais. – eu preferi nem comentar.

Os dias foram se passando... Minha vida nunca esteve tão movimentada! Já estávamos na metade do mês de julho. De segunda a sexta pelas manhãs eu ia ao escritório da Kylie. Nossa como eu sofri! Aprendi a andar direito, como me portar a mesa, tive que começar a malhar em uma academia, fazer uma dieta com uma nutricionista amiga da Afrodite, ter aula de moda para saber escolher e me vesti bem, tive umas aulas com uma maquiadora profissional, dicas de sedução, aula de dança, pilates, ioga e muito mais. Enfim, meu martírio estava acabando. Faltavam apenas duas coisas a se fazer: Mudar o visual e uma sessão de fotos, Kylie disse que era para que eu aprendesse a ter mais confiança em mim mesma.

E é chegado o tão esperado dia! Eu e Alice acordamos bem cedo e fomos direto para um SPA onde Kylie nos encontraria. O lugar era enorme e muito bonito, com jardins, piscinas, quadra de Tênis, futebol e muito mais. Era um lugar em que as pessoas deixavam todo o seu estresse da vida movimentada das grandes cidades para reservar um tempo para cuidar do corpo e da alma. Pelo menos era isso que dizia o encarte. Assim que eu e Alice chegamos ao SPA encontramos Kylie. Ela já estava vestida com um roupão branco. Duas funcionárias do SPA nos acompanharam para que eu e Alice trocássemos de roupa para começar nossa sessão de tortura/relaxamento.

Fizemos massagem a seis mãos com óleos perfumados o que me proporcionou um relaxamento tão profundo que quase dormi. Depois aplicaram umas pedras nas minhas costas, disseram que era para harmonizar os meus chakras, eu nem sabia que tinha chakras. Fiz um tal de ritual bioestimulante, que era uma esfoliação à base de gel e café para revitalizar o tecido cutâneo e remover células mortas e impurezas, acompanhado de um banho crioterápico em Acqua SPA com alecrim, juniper e grape fruit e finalizado com uma sessão de hidratação corporal drenante à base de ginkgo biloba, centelha asiática e arnica.

Aplicaram-me uma mascara de argila amazônica com extrato de aloe vera, seguida de sauna a vapor aromática, vasoconstrição por resfriamento corporal e finalizado por uma sessão de drenagem linfática corporal, feita com pasta de arnica, castanha da Índia, ginkgo biloba e óleo de andiroba. Sem contar é claro com as torturantes depilações. Argg! E depois de passar a manhã inteira sendo mexida e remexida foi à hora de cortar o cabelo.

_ Bella, acho que vou te acompanhar no corte de cabelo. Já estou enjoada do meu cabelo comprido. – Alice disse dentro do carro. _ Vou radicalizar.

_ Vai raspar geral? - eu falei brincando.

_ Credo Bella! Não é pra tanto, mas estou pensando em deixar bem curtinho. – ela disse pensativa.

Meu cabelo estava preto e quase na cintura. O cabelereiro os cortou até o meio das costas e mudou a cor para castanho avermelhado. Enquanto isso, manicures cuidavam de minhas unhas. Alice como havia dito cortou suas longas madeixas castanhas. Fez um corte bem curtinho e todo repicado com pontas espetadas para todos os lados. Ela estava parecendo uma fadinha de contos de fadas.  Depois que saímos do SPA, eu, Alice e Kylie estávamos, modéstia a parte, maravilhosas! Fomos então para o estúdio de fotografia. Um lugar muito bonito próximo ao Central Park.

_ Boa tarde tia. – Um rapaz moreno, alto, musculoso, e estupidamente lindo, falou ao nos ver. Tia?

_ Olá Jake. – Kylie tomou a frente cumprimentando o moreno. _ Jacob, estas daqui são Isabella Swan e Alice Cullen.

_ Muito prazer, Jacob Black. – O moreno disse beijando meu rosto e o de Alice.

_ Jake é filho da irmã do meu marido. Ele mora aqui em Nova York e é modelo fotográfico. – Kylie explicou. _ O pai dele mora em Port Angeles. Fica perto de onde vocês moram não é?

_ Forks e Port Angeles são cidades vizinhas. – Alice explicou. _ Na verdade Forks não é nada, pois tudo que precisamos vamos a Port Angeles ou Seattle.

_ Sem contar que por lá chove todos os dias. – Jacob disse sorrindo.

_ Eh! Um buraco verde e úmido perdido no meio do nada. – eu disse. Kylie havia ido conversar com o fotógrafo e sua equipe.

_ Kylie falou que eu irei participar do seu ensaio? – Jake perguntou.

_ Na verdade não. Eu nem sei direito o que estou fazendo aqui. Mas acho que poderá ser divertido.

Ficamos conversando durante algum tempo enquanto a equipe se preparava. Informaram-me que primeiro iríamos fazer umas fotos dentro do estúdio e depois no Central Park. Eu e Alice fomos para sala de maquiagem, onde nos produziram. Trocamos de roupa e voltamos para o estúdio. Alice iria ser a primeira a ser fotografada. Ela vestia um micro vestido tomara que caia preto com a parte do busto branco, salto alto preto e um chapéu listrado preto e branco. Enquanto Alice era fotografada eu já estava vestida para as minhas fotos também. Um colant preto tomara que caia, um sapato de salto alto preto com bolinhas brancas e um chapéu estilo marinheiro. Não posso dizer que estava à vontade, mesmo coberta por um roupão. Mas eu estava conversando com o Jake e fiquei distraída quanto a isso.

Tirei algumas fotos com Alice e depois foi a minha vez de ser fotografada. Eu estava nervosa e travada. Mas com um pouco de paciência da parte dos fotógrafos e alguns pensamentos “você pode!” que eu fiquei repetindo mentalmente, fiquei um pouco mais solta. Jake veio tirar algumas fotos comigo e foi um barato, pois eu fiquei envergonhada e comecei a corar quando ele chegava perto. E todos no estúdio ficavam rindo de mim por que eu estava toda vermelha. Me deram até uma taça de champanhe para que eu relaxasse um pouco, mas depois da terceira eu já estava super à vontade. (N/A: Ignorem completamente o fato dela ainda ser menor de idade e nos EUA só maiores de 21 poderem beber, isso aqui é ficção, posso dizer e fazer o que bem quiser. Mas é apenas ficção, menores de idade não devem ingerir bebida alcoólica).

Terminando as fotos no estúdio, fomos para o Central Park. Estava de tardezinha, e o sol fazia um espetáculo no céu alaranjado de Nova York. O fotografo escolheu uma parte do parque menos movimentada, mas igualmente linda. Eu estava trocada de roupa, vestia uma calça estilo pele de cobra, uma blusa de cor crua e botas pretas. Meus cabelos estavam soltos e tinha vários colares pendurados em meu pescoço. Jake usava calça jeans e camiseta cinza com uma jaqueta de couro por cima. Alice que também iria tirar fotos no parque vestia um short jeans, camiseta branca e uma maquiagem bem leve.

Nós três tiramos várias fotos juntos. Depois eu e Jake tiramos outras só nos dois. Sentamos na grama, fizemos caras e bocas, ele até me pegou no colo e eu nem sei como fui parar nos ombros dele. Há muito tempo não me divertia tanto. Terminada a sessão eu, Alice, Jake e Kylie fomos jantar em restaurante muito bonito. Jake foi no carro dele e nós três fomos em uma limusine.  Foi um jantar maravilhoso, eu estava cansada, mas ao mesmo tempo me sentia em paz como a muito tempo não estava. Conversamos animadamente até tarde. Antes de sair do restaurante Kylie pediu para conversar comigo a sós. Fomos até um lugar mais reservado e nos sentamos.

_ Bella. - Afrodite disse. _ Hoje foi nosso último dia juntas. A partir de agora você está livre de mim. Durante essas semanas te instrui o melhor que pude. Eu queria dizer que gostei muito de poder te ajudar. Daqui a dois dias eu estarei saindo para minha sétima lua de mel e eu queria poder me despedi de você. Você chegou para mim com uma carinha horrível de quem estava sofrendo, vestia-se terrivelmente mal, e foi até um pouquinho grossa. Mas nessas semanas você enfim conseguiu o que queria, você mudou Bella. E espero que continue assim. Tenha confiança em você mesma. Não deixe que as pessoas te humilhem ou te maltratem de qualquer forma. Fale o que você pensa quando sentir vontade, não espere para falar depois, você não sabe o que poderá acontecer no minuto seguinte. Eu não vou estar aqui quando você for embora então quero que me prometa que irá voltar para Forks de cabeça erguida. E vai pelo menos tentar deixar de lado o que te faz sofrer. A vida é muito curta para você ficar sofrendo por quem não merece. Eu sei que é difícil, mas quando você decidir que é isso que você quer e persistir nisso você verá que não é tão difícil assim.

_ Obrigada Kylie. – eu disse com os olhos cheios de lágrimas e sem saber ao certo o que dizer.

_ Não me agradeça. Agradeça a você. Me diverti muito com vocês duas nessas ultimas semanas. Aproveitem o resto de suas férias. – ela disse tocando meu rosto. _ Seja feliz Bella. E sempre que vier a Nova York, venha me ver. – ela piscou para mim, e se despediu de Alice e Jake que estavam na entrada do restaurante. Entrou em uma limusine que acabara de estacionar e sumiu de nossas vistas.

_ Vamos Bella? Eu estou cansada. – Alice veio até mim bocejando.

_ Vamos.

_ Eu levo vocês. – Jake se disponibilizou.

_ Não precisa Jake, nós pegamos um táxi aqui em frente.

_ Não senhora. Kylie me pediu pessoalmente que eu as deixasse sãs e salvas no hotel em que estão. E além de tudo será um prazer.

_ Tudo bem. – Ele ofereceu os braços para mim e para Alice. O manobrista logo trouxe o carro.

Jake como um bom cavalheiro abriu a porta do carro para nós duas. Eu fui no banco do carona enquanto Alice relaxava no banco de trás do carro. O hotel não ficava longe do restaurante e nós logo chegamos. O caminho todo Jake e eu conversamos, ele é uma pessoa muito legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se de comentar.