A Prisioneira e o Advogado escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317649/chapter/21

PDV Geral
Após as estranhas trocas de olhares entre Sam e Freddie no café da manhã as meninas resolveram andar pela praia, os garotos até tentaram ir junto, mas as garotas disseram que queriam conversar sobre aquele garoto lindo que faria um show na cidade delas logo, logo cantando a música que era toque do celular das duas Boyfriend...
-Como vai o namoro? / Perguntou Sam curiosa enquanto as duas andavam pela deserta praia.
-Digamos que aquela mensagem não sai da minha cabeça / Disse Carly admirando a sapatilha rosa que usava enquanto as duas continuavam a caminhar.
-Carly, para / Disse Sam parando de andar e segurando a amiga pelos ombros / Foi só uma mensagem, ele ta com você não com ela! / Disse Sam repreendendo a morena.
-Vamos mudar de assunto / Disse Carly com um sorriso malicioso nos lábios.
-O que quer saber? / Perguntou Sam soltando os ombros da amiga e revirando os olhos ao saber que seria algo sobre Freddie.
-Você sabe que ta apaixonada neh? / Perguntou Carly arqueando uma sobrancelha e sem perder o sorrisinho maldoso.
-Eu não estou apaixonada! / Disse Sam alterada.
-Até o Gibby que nem esta aqui já percebeu isso / Disse Carly dando de ombros.
-Qual o problema de vocês? Ele é só um garoto / Disse Sam desviando o olhar, mas na verdade aquele assunto a incomodara a manhã inteira.
-Você não engana ninguém / Disse Carly com superioridade.
-Vamos voltar? / Perguntou Sam mudando o assunto.
-A SAM TA APAIXONADA / Gritou Carly correndo.
Sam suspirou e olhou a imensidão do mar "Será?" se perguntava ela.
As duas voltaram para casa sem tocar mais no assunto enquanto conversavam sobre o loirinho da musica boyfriend (esse loirinho é o amor da minha vida ♥).
Sam subiu as escadas seguida por Carly as duas encontraram Mel e Bia no caminho:
-Bom dia / Disse Bia seca.
-Até que tava bom, mas agora olhando pra você não tenho mais tanta certeza / Disse Sam sarcástica.
-É eu digo o mesmo, mas logo vocês vão embora e eu vou ter a vida inteira pra conquistar o meu Freddie / Disse a garota com um sorriso maldoso nos lábios enquanto enfatizava a palavra meu.
Sam sorriu da mesma forma e disse:
-Boa Sorte pra você / Sam e Carly continuaram andando e entraram no quarto de Carly e Brad sorrindo vitoriosas, Mel e Bia continuaram no corredor com expressões confusas.
-O que vocês aprontaram? / Perguntou Brad confuso observando as duas que riam como retardadas.
-Nada / Respondeu Carly inocentemente.
-Vou deixar o casal a sós / Disse Sam saindo do quarto e batendo a porta.
Brad se aproximou sorrindo de Carly e a puxou pela cintura colando seus corpos, ele nãqo entendia o por que dela estar tão estranha, mas ele sentia falta dela.
-Tava com saudade / Disse ele a olhando nos olhos castanhos da morena.
Ela mordeu os lábios com força e pode sentir um leve gosto de sangue.
-Eu também / Disse ela se dando por vencida e beijando o namorado sem ligar para a maldita mensagem que havia lido naquele mesmo dia.
Sam andou em direção ao quarto que dividia com Freddie e abriu a porta lentamente.
-Samantha / Disse ele a cumprimentando.
Ele se encontrava de cueca box preta jogado sobre a cama de casal.
Sam tapou os olhos rapidamente.
-Que é? / Perguntou ele a olhando maliciosamente e se levantando da cama.
-Vá se vestir garoto! / Ordenou ela ainda com os olhos tapados pela palma de suas mãos que tremiam ao sentir que ele se aproximava.
-Por quê? / Perguntou ele se aproximando dela com aquele sorriso de lado que ela tanto odiava/amava.
-Agora / Disse ela nervosa ainda sem olhar para o moreno.
-Você já me viu com bem menos e não reclamou / Disse ele próximo ao ouvido da loira causando arrepios por toda a extremidade do corpo da garota.
-Aa então é isso? / Perguntou ela maliciosa e tirando as mãos da frente dos olhos.
-Isso o que? / Perguntou ele colocando seu corpo ao dela que extremesseu pela aproximação e pela falta de roupa do rapaz.
-Vingança / Disse ela de uma forma sexy no ouvido do rapaz o que fez o mesmo arrepiar por completo.
-Talvez / Disse ele confuso.
Sam sorriu maliciosa e tirou o short e blusa que usava ficando apenas com a lingerie preta que usava.
Os olhos de Freddie saltaram ao ver o corpo da loira, parecia que hoje ela estava mais bonita, mas sexy.
Sam uniu seus lábios ao de Freddie com vontade, Freddie correspondeu e foi até o fecho do sutiã de Sam o tirando e deixando os fartos seios da mesma a mostra.
Sam pode sentir a ereção de Freddie e sorriu.
-Acabei / Disse ela se soltando dele e indo para o banheiro.
-Isso não vale / Ele gritou.
-Olha quem fala / Gritou ela em resposta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prisioneira e o Advogado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.